Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Concordo com o que você diz em relação à qualidade. Se a fonte não for boa, realmente muito melhor ir de Depo. Eu tenho uma liga boa então fui de Enan rsrs.

Isso mesmo. Eu mando todo dia abacaxi (café da manhã e como sobremesa depois do almoço), e mando bastante chá de boldo e carqueja. O gosto é do diabo mas o efeito é fantástico... Eu to sentindo na pele a retenção indo embora. Coisa mais linda rs.

---------------------------

Relatando:

Eu ia postar só amanhã quando mandasse o terceiro shot, mas como to de bobeira resolvi acessar o fórum pra dar um check em tudo e não resisti, sou obrigado a relatar o treino de ontem. Sexta fiz o treino D que pra mim é o mais tenebroso, pega onde eu mais tenho deficiência e dificuldade em desenvolver e ainda por cima era volumoso pra porra.

Supino Reto Halteres - 3x12 (26kg cada)

Flexão + Barra - 3x12-15 cada (superset)

Remada "serrote" - 3x12 (28kg)

Elevação Frontal + Lateral + Crucifixo Inverso - 3x10 cada (10kg)

Rosca direta W + Tríceps Corda - 3x12-15 (24kg + barra w e 45kg)

Em resumo sofri pra terminar o treino. Não tinha comido direito de tarde e fiquei na função de ajudar meu melhor amigo a resolver uma treta pessoal dele... Fui treinar sem comer e minha energia acabou na metade do treino. Porém, contudo, todavia... Não arreguei, e treinei insanamente como não treinava superiores há tempos. Saí da academia explodindo, descobri umas 6 veias que eu nem sabia que eu tinha. Muuuuito tempo que não tinha um pump e uma vascularização tão sinistra. Fui me arrastando pra casa mas feliz pa porra. Fazia tempo que não ficava pumpado tanto tempo. Hoje ainda to um pouco vascularizado. Eu sabia que esse meu Enantato era quente, mas não sabia que era tanto. Detalhe para a recuperação que tá monstruosa. Ontem já não sentia dor nenhuma. Eu suspeitei que o enan era bom pela paudurezia excessiva que eu tava tendo.. Mas agora tenho certeza que o troço é bom mesmo. O peso está se mantendo (80) porém vejo a retenção indo embora e os músculos crescendo. Só vou tirar medidas no final, mas o peso acompanho frequentemente. Amanhã eu relato o shot de manhã e talvez de noite o treino.

Abraços

Cuidado só para não sobrecarregar os treinos e sofrer um Over.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Cuidado só para não sobrecarregar os treinos e sofrer um Over.

Abraço

Fala Rafa, bom dia.

Tô tranquilo quanto a isso. Estou começando hoje a oitava semana desse treino mais volumoso que tô fazendo, então já to meio acostumado. Agora é que começo a aumentar as cargas. Hoje vou medir os RMs e semana que vem volto às progressões. Obrigado pelo toque.

Abs!

Link para o comentário

Comentaram isso na pág anterior e resolvi retrucar:

Eu prefiro prevenir problemas c estradiol do que remedia-los. Esperar colaterais aparecerem é atirar no escuro. Seu estradiol pode estar pipocando e n surgir uma sequer espinha. Se n for fzr exames, IA desde a primeira semana. Depois do primeiro shot, seu corpo muda muito e o estradiol é um dos primeiros.

Link para o comentário

• Moderador

Comentaram isso na pág anterior e resolvi retrucar:

Eu prefiro prevenir problemas c estradiol do que remedia-los. Esperar colaterais aparecerem é atirar no escuro. Seu estradiol pode estar pipocando e n surgir uma sequer espinha. Se n for fzr exames, IA desde a primeira semana. Depois do primeiro shot, seu corpo muda muito e o estradiol é um dos primeiros.

Bem por aí... Vou fazer uns exames daqui uns 10-15 dias eu acho, pra ver como estão as coisas. Por hora vou mandando essas doses pequenas pra administrar.

Abs!

Link para o comentário

• Moderador

E aí galera do mal, tudo tranquilo?

Então... Final de semana, dias “off”. Nos dias off eu costumo treinar corrida. Então ontem corri de leve 8km só pra soltar as pernas. Dei uma forçada leve no ritmo pra botar um pouco mais de intensidade, ao invés de colocar mais volume. Poucas dores no joelho hoje, mas nada fora do normal.

Relatando:

Seguindo com o ciclo, mandei hoje o 3º shot 1ml (200mg) enantato beeeem sussa, auto-aplicação ventro glúteo lado direito. Tirei a agulha, não voltou nada. Depois de uns 2 minutos saiu uma pequena gota de sangue e foi só isso, nada de desperdício. Hoje vou medir meus RMs. Depois (ou amanhã) posto como foi e como estão as cargas.

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

Passando aqui pra me atualizar...

Percebi que as auto aplicações estão tranquilas, espero que seja o mesmo comigo =D

abraços

Confesso que sempre tremo bastante na hora de aplicar, mas é só até passar a ponta da agulha. Depois vai que vai. Na hora de puxar o êmbolo também sinto um pouco de dificuldade, mas acredito que tenho feito sempre da maneira correta pois até agora não voltou NADA de óleo.

Não tem segredo... é só ter calma. Vai que vai.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

E aeeeee povo! Breve relato de ontem com piqtchuresss.

Relatando:

Ontem fiz o treino A, fullbody, igual fiz segunda passada, porém conforme minha periodização ontem foi dia de tirar 1 RM no agachamento e no supino. Ficou assim:

Agachamento 1 RM – 120kg + barra

RDL 3x6-10 110kg + barra

Supino 1 RM – 74kg + barra

Remada curvada 3x6-10 – 60kg + barra

Military Press 3x6-10 – 30kg + barra

Segue foto de ontem pumpado ainda do military. Veias surgindo nos delts... Pela balança ganhei 1 kg... Atualizei a foto também no post inicial. Até mais. Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...