Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

E ai vizinho 0/

E as fotos novas ? Tirou foto antes da tcp pra comparar com depois ?

Da uma olhada no meu relato.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Fala mestre!

Tenho algumas mas ficaram no outro celular, troquei de aparelho e não migrei. Mas vou tirar, to começando a TPC amanhã. Vou pagar e fazer os exames mesmo..

Vou passar lá.

Abraço

Eai mano, acompanhei meio em off.

Curtiu o ciclo?

Quantos kilos ganhou?

Esse é seu primeiro ciclo ou já fez outros ?

Abraços

Fala Lucas. Curti muito cara, testo E e oxan são excelentes pra começar.

Ganhei aprox. 5 na balança mas como queimei fat, deve ter dado uns 6kg limpos ou mais. Esse é o primeiro e o segundo ja tá no pente rsrs.

Abraço

Depois que aplicar a última de enan testo 15 dias depois inicio a tpc e pode continuar com a oxan?

15 dias? Não né... Enan acumulado vai mais de 25, na minha opinião uns 30-35 dias. Pode continuar com a oxan.

Abs

Oie

Oieeeeee #nohomo

Situação complicada mas, vai dar tudo certo!

Valeu amigo!!!

Vai sim... Vou pagar mesmo e fazer testo livre e e2 só pra ver como tá, mas de qualquer forma amanhã inicio a TPC.

Fiz um brick e já estou bem dizer com muitas drogas do próximo ciclo na mão... elaiá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mestre!

Tenho algumas mas ficaram no outro celular, troquei de aparelho e não migrei. Mas vou tirar, to começando a TPC amanhã. Vou pagar e fazer os exames mesmo..

Vou passar lá.

Abraço

Fala Lucas. Curti muito cara, testo E e oxan são excelentes pra começar.

Ganhei aprox. 5 na balança mas como queimei fat, deve ter dado uns 6kg limpos ou mais. Esse é o primeiro e o segundo ja tá no pente rsrs.

Abraço

15 dias? Não né... Enan acumulado vai mais de 25, na minha opinião uns 30-35 dias. Pode continuar com a oxan.

Abs

Oieeeeee #nohomo

Vai sim... Vou pagar mesmo e fazer testo livre e e2 só pra ver como tá, mas de qualquer forma amanhã inicio a TPC.

Fiz um brick e já estou bem dizer com muitas drogas do próximo ciclo na mão... elaiá.

Abraços.

Aguardando o feed back...rs!!!

Link para o comentário

• Moderador

Última foto antes das fotos finais (pós TPC), só pra terem uma ideia aproximada de como está o shape.

XzFJjUr.jpg

Amanhã devo fazer os exames básicos só pra ver como está testo livre, e2 e colesterol. Quando sair resultados atualizo aqui.

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

boa vizinho,abs mudou bastante,delts tbm estão mais rendondos \o.

vascu ta ficando massa =D

Fala grande Henrique!

Melhorou né, to tentando dar foco nisso pra ficar com um overview mais harmônico.

Da uma olhada na vascu. Bati hoje a tarde a foto sem muito pump no braço, mas acabei nem postando, foi só pra registro mesmo:

KZvyWPH.jpg

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...