Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Acompanhando de perto...quero ver essa oxan (dizem q a da GC é muito boa)

Nunca usei oxan e tenho intenção..

Bora crescer...

As medidas já aumentaram?

Fala Mister...

Então, o ciclo "acabou" ontem. Foram as últimas caps de Oxan. Ao contrário do que você ouviu, pelo que eu sei a Oxan da GC é normalmente subdosada. Não sei precisar isso pois usei 2,5g da GC e 2g manipulada, misturando sempre as duas. As medidas aumentaram sim mas ainda não medi pedi pra ver, porque é algo que pra mim não interessa. O que vale pra mim é o espelho.

Abraço.

Postado

Fala MBD !

Agora só esperando pra comparar o antes e o depois do nosso super Atleta !

As pernas já estão completamente recuperadas ? Pronto pra 50 km de subida ? rs...

De toda forma, pelo que já conheço de você: criterioso, dedicado, etc, sei que o resultado foi bom. Então, desde já, Parabéns !

Abços

• Moderador
Postado

Go go vamos ver essas medidas!

Abraço

Logo logo!

Fala MBD !

Agora só esperando pra comparar o antes e o depois do nosso super Atleta !

As pernas já estão completamente recuperadas ? Pronto pra 50 km de subida ? rs...

De toda forma, pelo que já conheço de você: criterioso, dedicado, etc, sei que o resultado foi bom. Então, desde já, Parabéns !

Abços

Fala Antonio!

100% recuperadas... Ainda resta um pouco de testo no sangue né, ajuda um pouco na recuperação rsrs... 50km não pretendo tão cedo não! 21 tá de bom tamanho já hehehehe.

Obrigado pelas palavras.

Abraço!

E ai MDB!

Tem fotos lá da prévia do cutting!

Abraço. P

Vou lá olhar agora!

Abraço!

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Procurando minha guia da Unimed que tinha guardada pra fazer os exames do timing da TPC... Não achei.

Vou ter que ir num plantão médico pegar uma guia ou até mesmo pagar os exames pra começar... Saco rsrs.

Abs

Postado

Procurando minha guia da Unimed que tinha guardada pra fazer os exames do timing da TPC... Não achei.

Vou ter que ir num plantão médico pegar uma guia ou até mesmo pagar os exames pra começar... Saco rsrs.

Abs

Situação complicada mas, vai dar tudo certo!

Valeu amigo!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...