Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Boas notícias então! Agora é só se preparar para a próxima.

Abraço!

É isso aí.. sobrevivemos todos sem baixas. Próxima longa agora só em Agosto. Abraço!

@MBD

Como você administrou o HCG? Diluiu na água tamponada mesmo ou na bacterostática? Deixou nos bujões ou seringas?

To em dúvida em como vou fazer... Abraço

Fala Alfradique. Então cara, eu fiz água bactestotática e coloquei 5ml dela no vial que vem a solução liofilisada (pó), e mantive nesse mesmo vial que o pó vem na geladeira.

Cada vez que ia aplicar, fazia assepsia e puxava com a seringa de insulina e aplicava subcutâneo, bem sossegado. A vantagem de fazer assim é que você não precisa congelar nada e pode mandar doses maiores se quiser, não precisa ficar nas doses "fixas" de 250 ui que é o que normalmente é feito... Se tens como deixar em geladeira, sugiro que faça a água bacterostática e mantenha resfriado apenas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí.. sobrevivemos todos sem baixas. Próxima longa agora só em Agosto. Abraço!

Fala Alfradique. Então cara, eu fiz água bactestotática e coloquei 5ml dela no vial que vem a solução liofilisada (pó), e mantive nesse mesmo vial que o pó vem na geladeira.

Cada vez que ia aplicar, fazia assepsia e puxava com a seringa de insulina e aplicava subcutâneo, bem sossegado. A vantagem de fazer assim é que você não precisa congelar nada e pode mandar doses maiores se quiser, não precisa ficar nas doses "fixas" de 250 ui que é o que normalmente é feito... Se tens como deixar em geladeira, sugiro que faça a água bacterostática e mantenha resfriado apenas.

Abraço

Tô tentando achar o maldito alcool, mas aqui no RJ não estou conseguindo encontrar... Você joga os 500ui por aplicação?

Abraço

Link para o comentário

Procura na internet cara, é bem tranquilo.

Eu aplicava 250ui 2x na semana.

Abs

Então, assim que pretendo mandar.

Vou tentar ir no jockey club e ver se consigo lá. Qualquer coisa tento pela internet.

Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

• Moderador

bro, tem como você subir alguma foto completa, somente cortando a cara... essas edições que você fez da um efeito muito ruim e fica difícil ver como esta o shape de verdade!

Sim sim, vou bater umas fotos boas essa semana assim que der um tempo com uma câmera melhor tb.

Abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...