Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nas minhas aplicações de enan testo no gluteo anda inflamando bastante, fica bem empedrado.Na minha última aplicação estava meio dolorido e mandei assim mesmo, dou bastante e agora está muito empedrado e vermelho no local, sinto a pele quente no local.Vc acha que devo passar algo ou deixar melhorar sozinho?

N sou ele mas..

Vc aplica toda vez no mesmo musculo? Acho que passar uma hirudoid seria legal.

Publicidade

Postado

Nas minhas aplicações de enan testo no gluteo anda inflamando bastante, fica bem empedrado.Na minha última aplicação estava meio dolorido e mandei assim mesmo, dou bastante e agora está muito empedrado e vermelho no local, sinto a pele quente no local.Vc acha que devo passar algo ou deixar melhorar sozinho?

É o que já foi dito. Passr hirudoid 500.

Eu sugiro também aplicar antes do banho, aí no banho quente você já massageia o local aplicado que nem vermelho fica, e se doer é por um dia apenas.

Abraço

Postado

Apenas informando, último shot de enantato (300mg) foi sexta-feira, sendo assim hoje começo o desmame do anastro.

Essa é a última semana de Oxan... Ciclo chegando ao fim. Relatarei até a TPC depois vejo o que faço.

Abs!

Postado

Treino de ontem inferiores rápido porém pesado e beeeeem concentrado. Não estava me sentindo bem, cabeça a milhão, fui só fazer o "dever de casa" e pt saudações.

(pesos totais sem barra)

Swing Kettlebell 3x20 KB 24kgs

Agachamento 4x8 40, 60, 70, 80kgs

RDL 5x8-6 80, 100, 120, 140, 160kgs

Stiff 3x8 80kgs

Abraços

Postado

Ontem treino de superiores curto porém muito concentrado, fazendo as reps o mais slow possível.

(pesos sem barra)

Supino Reto 4x8 40, 60, 70, 70kgs

Remada Curvada 3x10 80,80,90kgs

Desenvolvimento Halter (sentado) 3x10 22+22kgs

Bi-Set Rosca Direta W 4x10 30kgs + Paralelas 4x12 sem carga adic.

Abd Reto Declinado + Giro Russo 3x12+20

Aproveitei e mandei um último shot de 500ui de hCG, e sigo fazendo desmame do anastrozol.

Abraços

Postado

Ontem era day off, fiz um treino de corrida leve mas intenso.

1km solto + 6x500m (running for your life) + 1km solto, coisa rápida, menos de 30 min.

Hoje anoite treino Lower.

Abraços

Postado

1km solto + 6x500m (running for your life) + 1km solto, coisa rápida, menos de 30 min.

fiz cardio e cansei só de ler e pensar! kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

fiz cardio e cansei só de ler e pensar! kkkkkkkkkkkkkkkk

Foi cansativo mesmo, mas pior do que isso vai ser sábado agora que vou correr uma meia maratona (21km) trail (Mountain Do).

Isso sim é surra... rs.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...