Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nas minhas aplicações de enan testo no gluteo anda inflamando bastante, fica bem empedrado.Na minha última aplicação estava meio dolorido e mandei assim mesmo, dou bastante e agora está muito empedrado e vermelho no local, sinto a pele quente no local.Vc acha que devo passar algo ou deixar melhorar sozinho?

N sou ele mas..

Vc aplica toda vez no mesmo musculo? Acho que passar uma hirudoid seria legal.

Publicidade

• Moderador
Postado

Nas minhas aplicações de enan testo no gluteo anda inflamando bastante, fica bem empedrado.Na minha última aplicação estava meio dolorido e mandei assim mesmo, dou bastante e agora está muito empedrado e vermelho no local, sinto a pele quente no local.Vc acha que devo passar algo ou deixar melhorar sozinho?

É o que já foi dito. Passr hirudoid 500.

Eu sugiro também aplicar antes do banho, aí no banho quente você já massageia o local aplicado que nem vermelho fica, e se doer é por um dia apenas.

Abraço

• Moderador
Postado

Apenas informando, último shot de enantato (300mg) foi sexta-feira, sendo assim hoje começo o desmame do anastro.

Essa é a última semana de Oxan... Ciclo chegando ao fim. Relatarei até a TPC depois vejo o que faço.

Abs!

• Moderador
Postado

Treino de ontem inferiores rápido porém pesado e beeeeem concentrado. Não estava me sentindo bem, cabeça a milhão, fui só fazer o "dever de casa" e pt saudações.

(pesos totais sem barra)

Swing Kettlebell 3x20 KB 24kgs

Agachamento 4x8 40, 60, 70, 80kgs

RDL 5x8-6 80, 100, 120, 140, 160kgs

Stiff 3x8 80kgs

Abraços

• Moderador
Postado

Ontem treino de superiores curto porém muito concentrado, fazendo as reps o mais slow possível.

(pesos sem barra)

Supino Reto 4x8 40, 60, 70, 70kgs

Remada Curvada 3x10 80,80,90kgs

Desenvolvimento Halter (sentado) 3x10 22+22kgs

Bi-Set Rosca Direta W 4x10 30kgs + Paralelas 4x12 sem carga adic.

Abd Reto Declinado + Giro Russo 3x12+20

Aproveitei e mandei um último shot de 500ui de hCG, e sigo fazendo desmame do anastrozol.

Abraços

• Moderador
Postado

Ontem era day off, fiz um treino de corrida leve mas intenso.

1km solto + 6x500m (running for your life) + 1km solto, coisa rápida, menos de 30 min.

Hoje anoite treino Lower.

Abraços

Postado

1km solto + 6x500m (running for your life) + 1km solto, coisa rápida, menos de 30 min.

fiz cardio e cansei só de ler e pensar! kkkkkkkkkkkkkkkk

• Moderador
Postado

fiz cardio e cansei só de ler e pensar! kkkkkkkkkkkkkkkk

Foi cansativo mesmo, mas pior do que isso vai ser sábado agora que vou correr uma meia maratona (21km) trail (Mountain Do).

Isso sim é surra... rs.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...