Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

Espero que melhore logo. Graças a Deus não passei e nao quero passar por esse empecilho.

Abraço

Grande Rafa! Hoje durante o dia foi tenso mas anoite treinei pernas de leve e no banho quente massageei bem, já to bem melhor, acho que amanhã ja estou quase 100%. Mandei nimesulida pra garantir também... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Diferença bem aparente galego, corpo ganhou uma estrutura boa da porra, parabéns, pensa em prolongar o ciclo pra aumentar um pouco mais o peso, ou acha que ja ta bom?

Fala Pedro, obrigado! Na real eu não quero ganhar peso não... Nem to muito preocupado com isso. Na verdade quero evitar de ganhar muito peso, mantendo essa faixa de 85~85 tá excelente. Vou prolongar uma semana apenas, essa era pra ser última mas farei mais uma (de testo). A ideia desse ciclo era pegar uma boa base e montar uma carcaça pros próximos que estão por vir :)

Abraço

Link para o comentário

• Moderador

Bom dia raça. Breve relato do treino de terça, quarta e ontem.

---------------------------

Relatando:

Terça era pra ser treino de Lower ME, porém estava meio baqueado, me sentindo num processo inflamatório, chegou o outono e minha rinite ataca incessavelmente do nada, não há corpo que resista. Me sentindo muito fraco, fiz um treino lower bem meia boca. Agacho 4x5, RDL 4x5, Sitff 3x5, Panturilha Unilateral Degrau 3x15, Terra Unilateral com Kettlebell 3x12.

Quarta fui treinar Upper ME feliz da vida, e encontrei meu parceiro de treino treinando Lower ME... Me intimou e eu não resisti, acabei fazendo Agachamento, Terra e Stiff com ele, com cargas de verdade. Bati os 200kg no terra novamente (só pra compensar o treino de terça que foi uma M) :laughingsmiley: . Aproveitei e fiz também um supino com halteres e rosca alternada só pra não deixar o "upper" passar batido.

Ontem (feriado) a gym não abriu e aproveitei pra descansar e ficar morgando o dia todo. Final de tarde saí pra correr 5km bem tranquilo, sem muita pressa, porque tem corrida esse final de semana e não podia forçar muito.

Hoje cedo mandei mais 1,5ml enantato (300mg), ventro glúteo direito. Hoje sim vai ter um treino de Upper decente, anoite.

Sem mais para o momento, estou em 82~83kgs oscilando pouco, apenas oscilando com relação à água e à ingestão de comida diária (chego a bater os 85 se como/bebo muito no dia). Sinto que a oxan ainda está batendo e continuo secando. To com clemb (lavizoo) na mão, acho que vou fazer 15on15off aproveitando a MV da oxan pra dar mais uma secadinha no final.

Bora que hoje é sexta! :lmaosmiley:

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

Passando apenas pra relatar rapidão, sexta-feira treino de superiores bem volumoso, sábado pela manhã fiz um treino dinâmico de membros inferiores, tava sentindo necessidade de trabalhar um pouco velocidade e explosão.

Hoje tem Upper ME, to meio quebrado de uma prova de corrida que fiz ontem.

Amanhã relato com detalhes.

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

Bom dia. Breve relato.

---------------------------

Relatando:

Ontem treinei Upper ME, tentei fazer um treino mais rápido pois cheguei muito tarde na gym.

(Pesos totais sem barra)

Supino Reto Barra 5x8 40,60,60,70,70kgs

Remada Curvada 4x8 80kgs

Barra Fixa 4x8 (2x pronada + 2x supinada)

Desenv. Militar Halteres 3x10 22+22kgs

Bi-Set Rosca Alternada + Encolhimento Halt. 4x8+8 20+20kgs, 34+34kgs

Não fiz abd, a academia já estava fechando... Hoje treino Lower ME e faço uns Abds pra compensar no final.

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

Vi as fotos só agora, nem me avisou sua bicha.

Parabéns, resultados visíveis! A parada de maturidade muscular vem com o tempo mesmo, vamo que vamo!!

Bons treinos, boa semana, bro.

Ta melhorando, melhorando! Uns dias mais retido, outros dias menos... esse carb cycling me deixa meio maluco kkkkkk Tem dias que acordo secão e tem dias que acordo balofo, bizarro. Mas logo logo caio na parada lá e dou uma trincada violenta. Vqv macsuél!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...