Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ia usar o ventro glúteo, mudei de ideia. Lugar muito ruim de aplicar, sei lá, tem osso, tem músculo, tem tudo nessa porra, da medo também, to com o Motd rs

Prefiro vasto, glúteos e por ultimo delt mesmo, acho que prefiro optar pela pantu do que o ventro glúteo...

Só pra te animar, loro. Hoje já rolou a tremedeira e a dor de cabeça, então boa sorte pra você logo menos! kkkk

Tamo junto.

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Eu ia usar o ventro glúteo, mudei de ideia. Lugar muito ruim de aplicar, sei lá, tem osso, tem músculo, tem tudo nessa porra, da medo também, to com o Motd rs

Prefiro vasto, glúteos e por ultimo delt mesmo, acho que prefiro optar pela pantu do que o ventro glúteo...

Só pra te animar, loro. Hoje já rolou a tremedeira e a dor de cabeça, então boa sorte pra você logo menos! kkkk

Tamo junto.

Kkkkk q coisa boa hein? Deixa de ser cagao e aplica logo, tem um monte de musculo ali rsrs

Fala fera!

Como é que esta esse shape? ;)

Abraço

Valeu!

Shape ta bom e vai melhorar ainda, voltei a intensificar os aeros.. vamo q vamo.

Acabei de chegar de um treino de corrida de montanha, mta subida dunas e pedras, deu pouco menos de 20km.

Pelo gps deu 1450kcals, acho q dá pra secar assim rsrsrsrs...

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

Fala gurizada, bom dia. Correria do cão nas últimas semanas... Muito trabalho, e ainda por cima to ajudando meu coach (que é o coordenador técnico da gym que eu treino) a fazer umas mudanças por lá... Conseguimos mais uma power cage bem completinha, da metalika sport, produto com ótimo acabamento e qualidade muito superior ao que se vê por aí, fora o preço que é bem mais acessível também. Em resumo mudamos todo o layout de dois pisos da academia (são 4, pois fica num terreno que é um aclive, então é separada em 4 "platôs"). Eu não sabia que carregar leg press, crossover, supino e power cages era tão trabalhoso, rsrsrs... Sendo assim posso dizer que sexta fiz dois treinos e ontem também.

---------------------------

Relatando:

Ontem anoite mandei mais 1,5ml de enantato (300mg), essa deveria ser a última semana mas vou fazer mais uma de testo pois peguei 10ml hehehe. Esse enantato é do mesmo lab que já estava usando, mesmo fornecedor... Mas nesse eu não sei o que o cozinheiro fez, tá doendo pa porra! E to com uns caroços grandes e cabulosos também... Mas já era esperado. Muita hirudoid, compressa quente e reza braba pra passar tudo isso.

Como havia dito, sábado fiz um treino de corrida de montanha de apenas 20km, logo deixei pra treinar pernas hoje (terça) e parti pro upper ontem. Segue treino:

(pesos totais sem barra)
Supino Reto Barra 3x10 60kg + 2x4 80kg

Supino Inclinado Haleteres 3x10 26+26kgs

Remada Curvada Barra 4x10 70kg

Barra Fixa 4x10

Rosca Dieta W 3x10 30kg

Bi-Set Rosca Alternada 4x8 20+20kgs + Tríceps Corda 4x10 51kgs

Bi-Set Elevação Frontal + Elevação Lateral 3x12+12 12+12kgs

Abd Reto Tesoura 2x12 Anilha 20kgs + caneleiras 4kgs

Depois do treino mudamos muitas coisas de lugar na academia, função gigante... Fui embora com os braços caindo de tanta coisa que carreguei, justo depois de ter treinado upper... Mas faz parte da vida :)

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

cipionato para primeiro contato é bom? no caso deposteron, não tem um Ester muito longo?

Eu acho ideal, cipionato ou enantato.. Justamente por ter um éster mais longo é melhor pois exige menos aplicações :)

Novatos normalmente não têm a moral de auto aplicar direito.

Link para o comentário

Fala gurizada, bom dia. Correria do cão nas últimas semanas... Muito trabalho, e ainda por cima to ajudando meu coach (que é o coordenador técnico da gym que eu treino) a fazer umas mudanças por lá... Conseguimos mais uma power cage bem completinha, da metalika sport, produto com ótimo acabamento e qualidade muito superior ao que se vê por aí, fora o preço que é bem mais acessível também. Em resumo mudamos todo o layout de dois pisos da academia (são 4, pois fica num terreno que é um aclive, então é separada em 4 "platôs"). Eu não sabia que carregar leg press, crossover, supino e power cages era tão trabalhoso, rsrsrs... Sendo assim posso dizer que sexta fiz dois treinos e ontem também.

---------------------------

Relatando:

Ontem anoite mandei mais 1,5ml de enantato (300mg), essa deveria ser a última semana mas vou fazer mais uma de testo pois peguei 10ml hehehe. Esse enantato é do mesmo lab que já estava usando, mesmo fornecedor... Mas nesse eu não sei o que o cozinheiro fez, tá doendo pa porra! E to com uns caroços grandes e cabulosos também... Mas já era esperado. Muita hirudoid, compressa quente e reza braba pra passar tudo isso.

Como havia dito, sábado fiz um treino de corrida de montanha de apenas 20km, logo deixei pra treinar pernas hoje (terça) e parti pro upper ontem. Segue treino:

(pesos totais sem barra)

Supino Reto Barra 3x10 60kg + 2x4 80kg

Supino Inclinado Haleteres 3x10 26+26kgs

Remada Curvada Barra 4x10 70kg

Barra Fixa 4x10

Rosca Dieta W 3x10 30kgs

Bi-Set Rosca Alternada 4x8 20+20kgs + Tríceps Corda 4x10 51kgs

Bi-Set Elevação Frontal + Elevação Lateral 3x12+12 12+12kgs

Abd Reto Tesoura 2x12 Anilha 20kgs + caneleiras 4kgs

Depois do treino mudamos muitas coisas de lugar na academia, função gigante... Fui embora com os braços caindo de tanta coisa que carreguei, justo depois de ter treinado upper... Mas faz parte da vida :)

Abraços

Espero que melhore logo. Graças a Deus não passei e nao quero passar por esse empecilho.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...