Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Estou fazendo esse ciclo tb.Só que não estou usando Hcg.As primeiras aplicações foram no braço.Cara ficou muito vermelho e inchou bastante no dia seguinte, mas depois passou.Agora estou tomando no gluteo, e fica meio inchado tb, será que é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou fazendo esse ciclo tb.Só que não estou usando Hcg.As primeiras aplicações foram no braço.Cara ficou muito vermelho e inchou bastante no dia seguinte, mas depois passou.Agora estou tomando no gluteo, e fica meio inchado tb, será que é normal?

normal cara, 2 dias eles voltam ao normal

Link para o comentário

Tome bastante cuidado com a Asepxia. :)

Link para o comentário

• Moderador

Desce a lenha, 600mg week é top! Vão ser 2 semanas de 600mg? Da pra dar uma brincada com a homeostase hehe

Bom dia, loro José!

Fala xovem! Pensei ate em dobrar e mandar 800, será que vira? Aí eu faria dsdn pra estabilizar mais... o que acha?

Fala MDB !

Excelente idéia ! Manda ver... Até pq sobrar no bujão não é bom... maior risco de contaminação se ficar parado aí... Se jogar fora é desperdício !

Pelo que já vi da sua determinação, tenho certeza que uma vez alterado o treino, os resultados serão ainda melhores agora.

Abços

Então vai ser isso mesmo... 600 ou talvez 800 aplicando dsdn pra estabilizar mais... vamos ver! Abraço

Como o pessoal aí já falou, toma cuidado com a assepsia do bujão e do local que não tem erro... abs!

Claro né, ou seu corpo também para de funcionar no feriado? ...

HAHAHA pior que muita gente faz isto.

É mais comum do que parece né? Rsrsrs

normal cara, 2 dias eles voltam ao normal

Porra saint essa foto ai da Eva é sacanagiii

Link para o comentário

• Moderador

hahaha tu viu!

to firme acompanhando o relato viw brother?

ta parecendo que passo só pra zoar lol

nem é

Kkkkkkkkkk to ligado saint!

Eu sei q nao, fica fly! É nois! Abs!

800mg é paulada, mano. Não acho tão necessário, não agora... rsrs

Ta bom.. vai ser 600 mesmo entao. Valeu lindauu caprichet

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...