Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

irmão me conte...em relação ao desenvolvimento q vc esta tendo ...sei q não existe uma formula magica para resultados no treino, porem tem a formula basica, de intensidade de treino, geralmente dividido por grupos musculares, q ja conhecemos ABC, ABCDE..etc....vc se sente evoluir mais dessa forma de treino q usa, do que da forma tradicional ? ...não acha q ao invez de treina superiores completos......se vc fazer treino especifico de peito exemplo vc teria o desenvolvimento q tanto deseja no peitoral?

eu digo pq quando vc treina com a mente em 1 determinado musculo, vc trabalha ele com mais intensidade e assim atingindo um desenvolvimento melhor...do que treinar varios grupos no mesmo dia a intensidade tende a diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

irmão me conte...em relação ao desenvolvimento q vc esta tendo ...sei q não existe uma formula magica para resultados no treino, porem tem a formula basica, de intensidade de treino, geralmente dividido por grupos musculares, q ja conhecemos ABC, ABCDE..etc....vc se sente evoluir mais dessa forma de treino q usa, do que da forma tradicional ? ...não acha q ao invez de treina superiores completos......se vc fazer treino especifico de peito exemplo vc teria o desenvolvimento q tanto deseja no peitoral?

eu digo pq quando vc treina com a mente em 1 determinado musculo, vc trabalha ele com mais intensidade e assim atingindo um desenvolvimento melhor...do que treinar varios grupos no mesmo dia a intensidade tende a diminuir.

Cara... Eu vou ser sincero e posso dizer que nesses 3+ anos de treino já fui pra todo tipo de treino.

Esse negócio de treinar só um grupo por dia, comigo não rola. Pro meu corpo tenho que dar estímulos mais frequentes, por isso normalmente treino o mesmo grupo 2 ou 3 vezes na semana quando consigo. A diferença está na maneira como eu intercalo estes exercícios, bem como no tipo de ênfase que eu dou pra cada um. Eu posso fazer apenas um exercício pra tríceps colocando ele num bi-set junto com rosca porque já fiz 3/4 exercícios antes pra peito que pegam muito tríceps, entende?

Concordo que pra muita gente funciona, mas pra mim isso é beabá e receita de bolo. Respeito quem faz, mas pra quem tem um pouco mais de conhecimento e já utilizou inúmeros métodos, sabe que existem N técnicas de como conjugar grupos musculares e estímulos diferentes num mesmo treino, e é isso que eu faço - ou tento fazer. Lembrando que eu não to inventando nada, apenas pego as técnicas já muito aplicadas por grandes treinadores de powerlifting e de atletas de alta performance mundo afora. Pra mim a grande diferença entre os powerlifters e os bodybuilders é que os BBs se preocupam majoritariamente com a estética enquanto os PLs se preocupam com força e tamanho, tanto é que é muito comum ver PLs migrando para o BB pois eles já tem uma base bruta de músculo, e com pouco treino/técnicas/dietas/drogas de BB eles conseguem competir com BBs em campeonatos de culturismo quase de igual pra igual, pois a base muscular já está toda construída.

Não tenho pretensão de subir no palco (até porque não tenho tempo nem dinheiro pra isso), mas o dia que eu não levanto peso é um dia incompleto pra mim, sinto falta de algo. Faço isso por amor ao ato de carregar peso - halterofilismo - e não apenas para ser esteticamente melhor. Claro que isso também conta, mas não é minha exclusiva prioridade nesse momento. Eu quero é levantar um fusca do chão, o que vier de músculo é lucro!!! kkkkkkkkkkkkkkkk...

Breve relato do treino de ontem.

---------------------------

Relatando:

(pesos totais sem contar a barra)

Salto plataforma 80cm 3x3

Power Snatch 4x3 20, 30, 40, 50 kgs

Front Squat 5x4 50,60,70,80,80 kgs

Power Jerk 4x3 30,40,50,50 kgs

Rápido e glicolítico. Mesmo com a temperatura ambiente mais baixa (22º) saí derretendo. Hoje as pernas estão com aquela leve sensação de que um caminhão passou por cima.

Abraços e bom feriado a todos!

Editado por MBD
Link para o comentário

aaaaaagora entendi! haha.....o lance é tirar o fusca do chão!...kkkkk.....é q meio incomum neh? a maioria presa a estetica,..vc ja pela força e tamanho!!....mas eh isso ai mano...manda pauuu...tamu junto, quer dizer...quase junto...levanta seu fusca ai,....q eu vo tenta levanta minha mina de 50kg...hihihihihihihihihi...noix

Link para o comentário

• Moderador

aaaaaagora entendi! haha.....o lance é tirar o fusca do chão!...kkkkk.....é q meio incomum neh? a maioria presa a estetica,..vc ja pela força e tamanho!!....mas eh isso ai mano...manda pauuu...tamu junto, quer dizer...quase junto...levanta seu fusca ai,....q eu vo tenta levanta minha mina de 50kg...hihihihihihihihihi...noix

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então... claro que eu também quero um shape da hora, mas isso é consequência de treino bruto, bruto mesmo, e de dieta ajustada. Por enquanto está indo bem, meu corpo já mudou muito. Vamo que vamo.

Abraço

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então... claro que eu também quero um shape da hora, mas isso é consequência de treino bruto, bruto mesmo, e de dieta ajustada. Por enquanto está indo bem, meu corpo já mudou muito. Vamo que vamo.

Abraço

tens problema com peitoral tbm? rsrs, tbm tinha amigo, nao crescia nem a pal, eu começei a mandar 2 exercicio pra peito sem descanço, comecia a sentir rasgar o peito, e cara ta crescendo bastante, geral ta percebendo, começei a fazer varios tipos de crucifixo (inclinado declinado) cara ta indo bem meu peito agr em

Link para o comentário

• Moderador

Breve relato do treino de hoje, superiores.

Relatando:

Supino Inclinado 3x10 50kgs

Supino Reto 12-10-8-6-3 40, 60, 66, 70, 80kgs

Barra Fixa 3x8

Remada Baixa 3x8 73kgs + drop

Quadri-set 3x Rosca Alternada 8 reps + Elev. Front + Lateral + Crucif. Inv. 12 reps

Remada Alta W 3x12 30kgs

Abd Reto Declinado + Giro Russo 2x15+20 15, 20kgs

Crossover 3x10 21kgs

Senti trabalhar mais o peito começando pelo inclinado com barra... vamos ver como ficam os proximos. Hoje mandei o hCG cedo e de tarde 0,7ml so de enantato pq veio menos nesse bujao tambem, mas ja providenciei outro de 10ml, to pensando em aumentar a dose nessa ultima semana pra 600mg week e fazer uma semana a mais, assim sobraria quase nada desse bujao novo... o que acham?

Abraços.

Link para o comentário

Breve relato do treino de hoje, superiores.

Relatando:

Supino Inclinado 3x10 50kgs

Supino Reto 12-10-8-6-3 40, 60, 66, 70, 80kgs

Barra Fixa 3x8

Remada Baixa 3x8 73kgs + drop

Quadri-set 3x Rosca Alternada 8 reps + Elev. Front + Lateral + Crucif. Inv. 12 reps

Remada Alta W 3x12 30kgs

Abd Reto Declinado + Giro Russo 2x15+20 15, 20kgs

Crossover 3x10 21kgs

Senti trabalhar mais o peito começando pelo inclinado com barra... vamos ver como ficam os proximos. Hoje mandei o hCG cedo e de tarde 0,7ml so de enantato pq veio menos nesse bujao tambem, mas ja providenciei outro de 10ml, to pensando em aumentar a dose nessa ultima semana pra 600mg week e fazer uma semana a mais, assim sobraria quase nada desse bujao novo... o que acham?

Abraços.

Fala MDB !

Excelente idéia ! Manda ver... Até pq sobrar no bujão não é bom... maior risco de contaminação se ficar parado aí... Se jogar fora é desperdício !

Pelo que já vi da sua determinação, tenho certeza que uma vez alterado o treino, os resultados serão ainda melhores agora.

Abços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...