Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

libido de pedreiro... ASUHahusuh pode nem ver que ja fica galudao! kkkkkkkkkk

Sim sim.. agora entendi! :D

Por nada man... de boa!

precisar tamos sempre ai, só gritar...

to sempre de olho aqui...

sim sim... entendo

é como eu disse num outro post

ja acompanhei relatos de 1-8 oxan tsd 80mg sem ao menos precisar de tpc! e os resultados vieram...

isso tudo pode variar

do mesmo jeito que alguns exageram ao falar que oxan quase nao suprime... muita gente exagera ao falar que suprime muito!

voce vai ter que sentir mesmo... :D

abraços!!

É isso aí. Vou sentindo e medindo. Vamos ver no que vai dar.

Tamo junto e mais uma vez obrigado! Abs

Bastante proteções hein !

Você ta achando necessário tudo isso mesmo ?!

Não sei se vai ser necessário "tudo isso" (pra mim é básico), mas a saúde é minha e eu quero resguarda-la de qualquer problema futuro. Esperei e me preparei por um bom tempo pra isso, não quero jogar os ganhos e os esforços no lixo por uma tpc mal feita.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele pode e deve solicitar os exames, seria antiético negligenciar um diagnóstico por preguiça.

Pede todos os exames de sangue, fígado tireóide e dosagens hormonais. Acho que é suficiente. Se ele for "tranquilo", explique a situação. Diga que você ciclou, quando ciclou, quais foram as doses, qual a TPC, não omita nada.

Abs

valeu brother, vou falar tudo hahaha

e vou pedir umas receitas claro rsrs

Link para o comentário

isso aí. Jogo aberto. Agora pedir receitas... Não sei se vai rolar não. Mas não custa tentar né?

Abraço

Pois é... kkkkk

Tirando os endócrinos que realmente manjam... já vi outros dois tipos: os que não sabem porra nenhuma e a única coisa que sabem receitar é GH ou Nandrolona em doses pífias e os que acham que entendem e passam uns ciclos sem pé nem cabeça! tem que ficar atento a isso ao se consultar... rs

Link para o comentário

• Moderador

Pois é... kkkkk

Tirando os endócrinos que realmente manjam... já vi outros dois tipos: os que não sabem porra nenhuma e a única coisa que sabem receitar é GH ou Nandrolona em doses pífias e os que acham que entendem e passam uns ciclos sem pé nem cabeça! tem que ficar atento a isso ao se consultar... rs

Esqueceu de falar dos que até receitam porém só em consulta particular :business:

Link para o comentário

Esqueceu de falar dos que até receitam porém só em consulta particular :business:

O meu é assim =(

Ele cobra 300 pila na consulta na área de Nutrologia, só particular. Mas pouts, eu sempre me empenho um pouco mas pago umas 2 ou 3 vezes por ano estes 300 (que da direito a 6 consultas na verdade)... porque seguindo tudo que o cara fala, consegui excelentes resultados já ainda sem ciclar.

Este ano vai ser o ano do first... quero só ver que ciclo ele vai me indicar... ele já deixou a ideia que será só com testo, sintéticas pra depois ele disse... quero só ver.

Mas também o cara é muito bom, ele além de Nutrólogo a verdadeira especialidade dele é Cancerologista (Oncologista) e trata de hepatites e tudo mais. E o bacana é que ele não te poupa de exames, meu último de sangue que ele solicitou tinha 44 itens, fora exames de coração e de todos os outros órgãos pra ver se tem pré-disposição pra qualquer problema (rins, fígado, etc). E é cabeça aberta, receita suplementos e tudo mais hehe.

Vamos ver... quando for ciclar vou postar aqui o que ele vai receitar... quero só ver. Atualmente ele me receitou 1-8 Clomid 50mg tsd... pra subir minha taxa de testosterona que no exame deu 270 mesmo eu nunca tendo ciclado =( ... quero só ver, faltam 2 comprimidos pra fechar os 60... e daqui 2 semanas exame de novo...

Link para o comentário

• Moderador

O meu é assim =(

Ele cobra 300 pila na consulta na área de Nutrologia, só particular. Mas pouts, eu sempre me empenho um pouco mas pago umas 2 ou 3 vezes por ano estes 300 (que da direito a 6 consultas na verdade)... porque seguindo tudo que o cara fala, consegui excelentes resultados já ainda sem ciclar.

Este ano vai ser o ano do first... quero só ver que ciclo ele vai me indicar... ele já deixou a ideia que será só com testo, sintéticas pra depois ele disse... quero só ver.

Mas também o cara é muito bom, ele além de Nutrólogo a verdadeira especialidade dele é Cancerologista (Oncologista) e trata de hepatites e tudo mais. E o bacana é que ele não te poupa de exames, meu último de sangue que ele solicitou tinha 44 itens, fora exames de coração e de todos os outros órgãos pra ver se tem pré-disposição pra qualquer problema (rins, fígado, etc). E é cabeça aberta, receita suplementos e tudo mais hehe.

Vamos ver... quando for ciclar vou postar aqui o que ele vai receitar... quero só ver. Atualmente ele me receitou 1-8 Clomid 50mg tsd... pra subir minha taxa de testosterona que no exame deu 270 mesmo eu nunca tendo ciclado =( ... quero só ver, faltam 2 comprimidos pra fechar os 60... e daqui 2 semanas exame de novo...

Legal cara. Difícil achar profissionais que atuam "no ramo". Com certeza se você tá pagando e tá dando certo pra ti, segue nele.

Boa sorte no seu futuro ciclo.

Abs

Link para o comentário

• Moderador

Bom dia pessoas.

---------------------------

Relatando:

Bem, ontem foi treino de inferiores, nada absurdo, mas deu uma surrada boa. Apesar da leve dor no quadril (devido ao treino de corrida de quarta-feira e também do shot de ontem de manhã), o treino fluiu bem.

Front Squat 12-10-8 (40 – 50 – 56kg)

Avanço alternado 3x12 cada (32kg)

Good morning 3x10 (40kg)

Hiperextensão reversa 3x10 (24kg) - faço com caneleira deitado num jump box pois onde treino não tem esse aparelho.

Panturrilha degrau 3x12 (34kg)

Abraços

Link para o comentário

Parceiro, você que com certeza estudou antes de iniciar o ciclo... qual a diferença de mandar enantato como você ou mandar deposteron (cipionato) ?

Pergunto porque pelo que venho pesquisando, é o ciclo que eu pensei em comentar com meu médico pra eu fazer, deposteron + oxan, visto que ele vai me dar as receitas e posso comprar em farmácia a deposteron e mandar manipular a oxan.

Mas qual seria a vantagem de se mandar enantato?

Obrigado e desculpa usar seu relato pra tirar dúvidas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...