Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Buenos dias, Loro José!

Esse lev terra romano, como é? Forte ein? Parabéns!

Próximas fotos quando, brow?

Abraços.

Fala caprichettttttttttttttttttttt, bom dia!

É o levantamento terra "comum", com os pés na largura dos ombos, mais difícil que o terra sumô.

Bati umas fotos ontem mas não ficaram muito boas, acredito que semana que vem tiro fotos novas.

E tu como tá, bixona?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Vou postar sim... + 4 semanas e meia ainda riariariaria

---------------------------

Relatando:

Ontem treino de superiores, rápido e mortal. Pump nervoso nos braços e peitoral.

(pesos totais sem barra)

Supino Reto barra 8-8-6-5-5 40, 60, 60, 70, 70kgs

Remada Curvada Barra 1x10 40kgs + 2x8 70kgs

Desenv. Halteres 3x10 22kgs

Rosca Direta W 3x10 30kgs

Triceps Corda (por cima da cabeça) 3x10 51kgs

Bi-Set Supino Inclinado Halt. + Crucifixo Inclinado Halt. 3x8+8 26kgs / 20kgs

Bi-Set Paralelas + Rosca Martelo 3x8 + 8 20kgs

Abd Reto Declinado + Giro Russo 1x15+20 15kgs 2x15+20 20kgs

Link para o comentário

Opa,

Ótimo treino hein!

Só uma dúvida.. e um dos meus maiores medos antes de começar meu ciclo: Teve alguma queda de cabelo? Tem histórico de calvíce na família? (Olhe pelo lado da sua mãe, seus tios ou avô)

Os irmãos da minha mãe tão tudo carecas, meu irmão mais novo que eu tem menos cabelo que eu :-( Não quero ciclar e perder o pouco cabelo que me resta :-(

No mais, abraço e continua firme ae rapá!

o/

Link para o comentário

• Moderador

Opa,

Ótimo treino hein!

Só uma dúvida.. e um dos meus maiores medos antes de começar meu ciclo: Teve alguma queda de cabelo? Tem histórico de calvíce na família? (Olhe pelo lado da sua mãe, seus tios ou avô)

Os irmãos da minha mãe tão tudo carecas, meu irmão mais novo que eu tem menos cabelo que eu :-( Não quero ciclar e perder o pouco cabelo que me resta :-(

o/

Cara... Não to usando nada que cause queda de cabelo, então to tranquilo... Minha família tem histórico muito pequeno de calvice.

Bem, se você não quer ciclar por medo de perder os cabelos, AEs REALMENTE não são pra você, até porque queda de cabelo é um dos menores colaterais. Eu prefiro ficar forte, com um shape top e ter que raspar do cabelo do que ser um magrelo fraco cabeludo. Mas isso é opção sua e eu respeito sua opinião.

Bora subir o peso nesse supino, seu viadau. Pede ajuda e bota 100kg nesse joça!!

To tentando caprichet, mas o supino é o meu ponto mais fraco, sempre foi! Por isso to colocando um trabalho mais forte no peitoral, pra ver se desenvolvo essa p#$#@!

Uma hora vai.. Abraço

Link para o comentário

Cara... Não to usando nada que cause queda de cabelo, então to tranquilo... Minha família tem histórico muito pequeno de calvice.

Bem, se você não quer ciclar por medo de perder os cabelos, AEs REALMENTE não são pra você, até porque queda de cabelo é um dos menores colaterais. Eu prefiro ficar forte, com um shape top e ter que raspar do cabelo do que ser um magrelo fraco cabeludo. Mas isso é opção sua e eu respeito sua opinião.

To tentando caprichet, mas o supino é o meu ponto mais fraco, sempre foi! Por isso to colocando um trabalho mais forte no peitoral, pra ver se desenvolvo essa p#$#@!

Uma hora vai.. Abraço

mano uma duvida, e as veias saltarão bem no ciclo?

Link para o comentário

• Moderador

mano uma duvida, e as veias saltarão bem no ciclo?

Não MUITO porque testo e oxan não vascularizam tanto, mas a testo deu uma vascularizada razoável, e com a oxan secando a graxa a tendência é que elas apareçam mais... Mas nada comparável a uma bold ou trembo.

Link para o comentário

Opa,

Ótimo treino hein!

o/

Esse tb eh um dos medos q eu tenho, alem das bolas diminuirem.....rsrs

Eu naum keria ficar kareca, pq eu tenho a cabeça mto "gorda", e o cabelo ajuda a dar uma disfarçada hehe.....

Eu estou usando minoxidil e umas vitaminas q a dermatologista indicou, e vou usando até mesmo quando eu for ciclar, se naum "bloquear" a queda de cabelo mas der uma amenizada, já eh lucro.....

Se eu ver q está caindo absurdos, aí eu vejo se interrompo o ciclo, ou se eu ver q os resultados estiverem sendo bons e se valerá a pena continuar, seguirei com o ciclo....

abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...