Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

exato kkkkkkkkkkkk...melhor ficarmos com 4kg seco...uahiauhiauhaiua .

Exatamente... e de fato eu ganhei mais do que isso... Porque dei uma secada boa na graxa e ainda vou secar mais com a oxan. Prefiro 6-7kgs limpos e tranquilamente "seguráveis" do que essa banha retida que muita gente pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente... e de fato eu ganhei mais do que isso... Porque dei uma secada boa na graxa e ainda vou secar mais com a oxan. Prefiro 6-7kgs limpos e tranquilamente "seguráveis" do que essa banha retida que muita gente pega.

Grande e sábio MDB!

To nesse pensamento também. Cheguei a pesar 100kg no bulking coim 45cm de braços frio, mas muita retenção e gordura visualmente de camisa tava leval, mas, sem camisa hummmmm. Fodz!

Tanto que estou sem Aes (por enquanto) e estou me sentindo melhor, mais seco pesando 90kg.

Parabéns pelos resultados e pela dedicação vc esta no caminho certo.

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

Grande e sábio MDB!

To nesse pensamento também. Cheguei a pesar 100kg no bulking coim 45cm de braços frio, mas muita retenção e gordura visualmente de camisa tava leval, mas, sem camisa hummmmm. Fodz!

Tanto que estou sem Aes (por enquanto) e estou me sentindo melhor, mais seco pesando 90kg.

Abraços

Grande Rafa... Esse é o caminho. Melhor manter ganhos secos e com qualidade do que ficar "gigante" porém muito retido. Bora crescer com qualidade! Tamo junto amigo ;)

Abraço!

---------------------------

Relatando:

Ontem treino de força máxima lower, like a boss!

Agachamento Livre 8-6-5-5-4-3 40, 60, 80, 80, 90, 100kgs

Lev. Terra Romano 8-6-5-4-3-2-1 80, 120, 140, 160, 170, 180, 190 (PR!) - Poderia ter feito com 200, mas quis liberar o espaço, já tava alugando a barra há muito tempo rsrs..

Stiff 3x8 70kgs

Panturrilha degrau Halter 3x12 cada 34kg

Abraços

Link para o comentário

é entao...to no mesmo pensamento....to na 5ª semana do ciclo...4kg....falta mais 5 semanas....quero acabar com uns 6kg pelo menos...secos!! e com uns bf de 8%....ai ta Top.!!...tmj

Grande e sábio MDB!

Abraços

Fala MDB !

Vocês tem razão nisso... Pena que eu não ganhei nada tentando bulk limpo e trem... Agora vou meter deca e bulk sujo... Vou ver o que acontece... Quem sabe dessa vez vai...

Parabéns pelos resultados !!! 4 Kg de massa magra é bom pra kct !

Segue firme.

Abços

Link para o comentário

• Moderador

Fala MBD !

Vocês tem razão nisso... Pena que eu não ganhei nada tentando bulk limpo e trem... Agora vou meter deca e bulk sujo... Vou ver o que acontece... Quem sabe dessa vez vai...

Parabéns pelos resultados !!! 4 Kg de massa magra é bom pra kct !

Segue firme.

Abços

Grande Antônio, sempre bom te ver por aqui!

Rapaz.. cada organismo reage de um jeito né? Eu ganho massa, peso e gordura MUITO fácil (o sonho de todo ecto), todavia eu SOFRO pra perder banha, ô coisa difícil... Por isso sempre faço tudo o mais clean possível. Pra ser sincero eu nem fiz excedente calórico nesse ciclo, estou mantendo uma dieta em média com a manutenção das kcals e em dias com treinos mais fracos ou sem treino mantenho déficit. Caso contrário eu ganharia muita banha junto. Têm funcionado muito bem assim pra mim...

Pelo que eu sei deca é o que há pra volume, então acho que se não crescer com deca e bulk sujo só com muita insulina e gh mesmo rsrsrs.

Bora que ainda tem muito ciclo pela frente.

Abraço!

Link para o comentário

O relato está mto bom mesmo....o primeiro q estou acompanhando desde o começo !!!

Chegou a atrofiar os testiculos ??? e se atrofiou, foi soh um poko, mto...chegou a assustar ou naum...etc etc

E o HCG mlk ??? se chegou a atrofia, ele deu uma normalizada nas "castanhas" ??? rsrs

Abraço

Link para o comentário

• Moderador

O relato está mto bom mesmo....o primeiro q estou acompanhando desde o começo !!!

Chegou a atrofiar os testiculos ??? e se atrofiou, foi soh um poko, mto...chegou a assustar ou naum...etc etc

E o HCG mlk ??? se chegou a atrofia, ele deu uma normalizada nas "castanhas" ??? rsrs

Abraço

Fala Guitar... Cara, atrofiar atrofiar mesmo eu acho e ESPERO que não! kkkkk... Se atrofiar foi pro espaço e aí nego... Só com reza braba.

As bolas diminuem muito, é normal.. ficaram coisa de 35% do tamanho normal (bem pequenas mesmo). Mas depois do terceiro shot de hCG já voltaram para algo em torno de 70% do tamanho normal. Repito, se atrofiar já era... Acredito que não atrofiou não.

Abraço!

Link para o comentário

Eh, atrofiar q quis dizer eh "diminuir um poko" mesmo...naum totalmente...

Tenho medo dessas paradas q acontecem com as bolas de, sei lah, futuramente ter algum problemas para ter filhos e talz,

ainda naum tenho filhos e pretendo ter, por isso da minha curiosidade

axo q cilcos assim vez ou outra "por laser" naum teria problemas relacionados a, futuramente ter problemas em ter filhos, ou alguns outros problemas neh ??? axo q qndo esta ON, zoa tudo, mas dps volta tudo ao normal pelo menos eh assim q penso, e assim espero rsrsrs

Link para o comentário

• Moderador

Eh, atrofiar q quis dizer eh "diminuir um poko" mesmo...naum totalmente...

Tenho medo dessas paradas q acontecem com as bolas de, sei lah, futuramente ter algum problemas para ter filhos e talz,

ainda naum tenho filhos e pretendo ter, por isso da minha curiosidade

axo q cilcos assim vez ou outra "por laser" naum teria problemas relacionados a, futuramente ter problemas em ter filhos, ou alguns outros problemas neh ??? axo q qndo esta ON, zoa tudo, mas dps volta tudo ao normal pelo menos eh assim q penso, e assim espero rsrsrs

É muito relativo. Para falar bem a verdade eu acho que ficar ligando e desligando o eixo é muito mais perigoso do que deixa ele desligado por um tempo e depois reativa-lo. Ficar fazendo ciclos e tpc, ciclos e tpc é muito mais nocivo ao sistema endógeno do que ficar em BxC e depois tratar pra religar o eixo.

Porém se fizer tudo certo, não acredito que terá problemas com isso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...