Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkk fala Rafa monstrão! Fica a vontade brow... a casa é sua como sempre. E vc como que ta? Tudo certo por ai? Abraço

Tudo certo, dia 14 chega os resultados dos exames laboratoriais e dia 16 começo com os azeites.....rs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Tudo certo, dia 14 chega os resultados dos exames laboratoriais e dia 16 começo com os azeites.....rs

Abs

Elaiá, tá quase então... Quero ver isso aí. Abraço!

man da pra tu fazer um resumo do ciclo pra mim?

só se poder mesmo, to com preguiça de ler tanto.

Fala nuk3d, claro man. Comecei hoje a 9ª semana de ciclo, hoje mandei o enantato, sendo assim faltam só 3 shots de testo. Ganhei um peso considerável (apesar de que isso pra mim não conta pra nada), fui de~= 79 kgs para 83, porém queimei uma boa graxa já nessas 3 semanas de oxandrolona. A força bateu mais quando a testo empilhou, mas se manteve estável. Não senti nenhum ganho de força absurdo com a oxandrolona, porém a densidade e rigidez muscular melhoraram muito já, e a gordura continua derretendo... To mandando hCG conforme planejado também, fiz exames intra ciclo, até agora tudo conforme o esperado. Fotos e exame atualizados sempre no primeiro post. Semana que vem devo tirar novas fotos...

Em resumo é isso. Acompanha aê sumido.

Abraço.

Link para o comentário

Fala nuk3d, claro man. Comecei hoje a 9ª semana de ciclo, hoje mandei o enantato, sendo assim faltam só 3 shots de testo. Ganhei um peso considerável (apesar de que isso pra mim não conta pra nada), fui de~= 79 kgs para 83, porém queimei uma boa graxa já nessas 3 semanas de oxandrolona. A força bateu mais quando a testo empilhou, mas se manteve estável. Não senti nenhum ganho de força absurdo com a oxandrolona, porém a densidade e rigidez muscular melhoraram muito já, e a gordura continua derretendo..

estamos na mesma pegada....comecei com 79..to com 83 tbm...auhiauhaiuha....noix

Link para o comentário

é vdd, e engana-se os q pensam q mulher gosta de cara bolado e retido,....o negócio é ta trincado , seco e fibrado !! huaiauhiauhaiua

e tbm não adianta ganha 12kg..e não conseguir mante-los!!

Editado por Hirowow
Link para o comentário

• Moderador

é vdd, e engana-se os q pensam q mulher gosta de cara bolado e retido,....o negócio é ta trincado , seco e fibrado !! huaiauhiauhaiua

e tbm não adianta ganha 12kg..e não conseguir mante-los!!

Fora que desses 12 kg 3 são gordura e 3 são água.. dai é fácil ganhar 20kg kkkkk

Editado por MBD
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...