Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

Buenos dias, viadau ré no kibe

O que é LPO? Power Clean? Snatch Balance?

Power clean é produto de limpeza, né? s2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Produto de limpeza pegou pesado, sua bixona aromatizada da porra!

LPO = Levantamento de Peso Olímpico = Exercícios de força e potência para atletas de alto nível = não serve pra vc bjs no ombro

Power clean = "Deadlift" de alta potência onde a puxada é tão alta que vc emenda uma "remada alta", e em seguida entra num agachamento frontal e recebe a barra na posição de clean (vulgo encaixe do front squat), conforme vídeo a seguir:

Snatch Balance = Jerk ("Press" com empulso de potência do quadril) onde você entra num over head squat (agacho com a barra em cima da cabeça, posição de extensão total do "press"), mantando a barra na posição acima da cabeça com os cotovelos e ombro travados o tempo todo, chama snatch balance pois o objetivo é treinar essa estabilização na fase baixa do agachamento, onde se recebe a barra no Snatch, conforme vídeo a seguir:

Não fazes ideia de como esses treinos curtos e rápidos te deixam com o corpo todo destruído... É coisa de gente grande riariariaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não faço esses treinos de super heroi, é muito for me ):

"Não fazes ideia de como esses treinos curtos e rápidos te deixam com o corpo todo destruído... É coisa de gente grande riariariaria"

É, os caras do vídeo são normaizinhos...

Mas vou te mostrar um treino de gente GRANDE:

TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário

• Moderador

Hoje no caminho com almoço fui indo com a minha chefe, aí no meio do caminho ela olha pra mim e fala: "Nossa, como tu tá grande...".

Foi um misto de orgulho e vergonha, afinal foi a diretora da empresa que falou isso (minha área se reporta diretamente à diretoria) rsrsrs mas foi engraçado. Sinal que os azeites estão funcionando certinho :)

Editado por MBD
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...