Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

é foda esses boçal. Mas mesmo assim fez um bom treino mano.

Aqui na minha gym também é mais ou menos assim, a mulher da recepção e a instrutora, sempre vejo elas conversando, e sempre tão olhando pra mim ou pra minha namorada, sempre tenho a impressão de que estão falando mal de mim ou dela, tenho quase certeza que estão, mas elas acho que é porque não sigo treino de instrutor, e também ensino minha namorada que entrou esses dias a não seguir (montei um treino feminino vendo relatos aqui no forum, e passei pra ela) ai os instrutores ficaram meio bolados hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

é foda esses boçal. Mas mesmo assim fez um bom treino mano.

Aqui na minha gym também é mais ou menos assim, a mulher da recepção e a instrutora, sempre vejo elas conversando, e sempre tão olhando pra mim ou pra minha namorada, sempre tenho a impressão de que estão falando mal de mim ou dela, tenho quase certeza que estão, mas elas acho que é porque não sigo treino de instrutor, e também ensino minha namorada que entrou esses dias a não seguir (montei um treino feminino vendo relatos aqui no forum, e passei pra ela) ai os instrutores ficaram meio bolados hue

Isso é normal, sempre acontece, mas felizmente na gym que eu treino um ou outro instrutor têm a mente aberta e estudam treinamento de verdade, então isso não é um problema. O problema acaba sendo esses uns e outros que acham que rosca direta é tudo na vida e ficam fazendo a cabeça de N pessoas. Mas esse povo não dura muito, uma hora cai.

Uma coisa que decidi, é que vou começar a minha home gym, já peguei os projetos pra fazer uma plataforma de levantamento e já tenho uns contatos pra comprar barra olímpica e anilhas. Até final de 2015 devo estar com tudo 100%.

Link para o comentário

Putz, achei que essas paradas de perseguição na academia só acontecia comigo.

Sempre achei também que é porque eu chego na gym de fone, só digo um "oi" para alguns e treino como doido meus próprios treinos, sem ficar de blá blá.

Contudo, to percebendo que é conduta de mané que não consegue ser sério como nós rs...

Puro recalque, pelo menos eu sempre prefiro pensar assim...

Alguns nos admiram, outros invejam...

É só seguir treinando pesado e, quando tá naquele pump, manda "bjin no ombro"

HAUHAUHAUHUAHA

fikw7w.jpg

Editado por Digãozão
Link para o comentário

• Moderador

Putz, achei que essas paradas de perseguição na academia só acontecia comigo.

Sempre achei também que é porque eu chego na gym de fone, só digo um "oi" para alguns e treino como doido meus próprios treinos, sem ficar de blá blá.

Contudo, to percebendo que é conduta de mané que não consegue ser sério como nós rs...

Puro recalque, pelo menos eu sempre prefiro pensar assim...

Alguns nos admiram, outros invejam...

É só seguir treinando pesado e, quando tá naquele pump, manda "bjin no ombro"

HAUHAUHAUHUAHA

fikw7w.jpg

Pois é, inveja é uma merda... Mas enfim, to literalmente "cagando e andando" pra esses caras, só que esse negócio de ficar perseguindo durante o treino tá me deixando meio injuriado. O dia que acontecer de "faltar força e escorregar" um halter de 34kg das minhas mãos no pé de um desses caras, juro que acidentalmente, quero só ver se falação vai continuar... Nego não suporta ver eu pegando BW x 2 + no terra sem ficar putinho.

Link para o comentário

Sim, mas eu sinto que essa instrutora me difama pra outras pessoas, pessoas normais que vão fazer seus treinos, as vezes eu acho isso, pode não ser, mas que parece, parece!

Mas enfim, foda-se kk.

Home gym vira, treinar em casa > all

Que sacanagem velho, um negócio desses eu ja tinha estourado, pelo menos em 2 academias que eu frequentei ja tive algumas coisas assim, com os "estagiarios" que não são nem instrutores, e a minha sorte, é que os caras com que eu pego amizade, normalmente são assim, fechadoes, vão pra treinar mesmo, sempre teem a mente mais aberta como o MBD falou.

Link para o comentário

• Moderador

Que sacanagem velho, um negócio desses eu ja tinha estourado, pelo menos em 2 academias que eu frequentei ja tive algumas coisas assim, com os "estagiarios" que não são nem instrutores, e a minha sorte, é que os caras com que eu pego amizade, normalmente são assim, fechadoes, vão pra treinar mesmo, sempre teem a mente mais aberta como o MBD falou.

Infelizmente isso ocorre em todos os lugares. Tem que saber filtrar, e tem que usar essa inveja alheia como motivação, é o que eu tento fazer. O problema é que somos humanos e por mais calmos que nós sejamos, uma hora a corda estoura. O importante é descontar nos pesos e não nas pessoas, afinal ninguém merece sofrer em consequência da atitude babaca de algum sem noção, bem como você mesmo não se deve dar ao trabalho de retribuir esse tipo de coisa ingrata, mesmo que seja para o mesmo babaca que gerou todo o fato.

Eu sou muito tranquilo quanto a tudo isso, mas ontem realmente ocorreram N fatores e coisas que me fizeram ficar muito puto. Ainda tô meio injuriado mas logo isso deve passar, ao menos assim espero...

A vida é dura com quem é mole rapaziada.

Link para o comentário

Infelizmente isso ocorre em todos os lugares. Tem que saber filtrar, e tem que usar essa inveja alheia como motivação, é o que eu tento fazer. O problema é que somos humanos e por mais calmos que nós sejamos, uma hora a corda estoura. O importante é descontar nos pesos e não nas pessoas, afinal ninguém merece sofrer em consequência da atitude babaca de algum sem noção, bem como você mesmo não se deve dar ao trabalho de retribuir esse tipo de coisa ingrata, mesmo que seja para o mesmo babaca que gerou todo o fato. Eu sou muito tranquilo quanto a tudo isso, mas ontem realmente ocorreram N fatores e coisas que me fizeram ficar muito puto. Ainda tô meio injuriado mas logo isso deve passar, ao menos assim espero... A vida é dura com quem é mole rapaziada.
Tbm sou bem tranquilo, e gosto de levar tudo na brincadeira, e assim relevo mais palavras, do que olhares, não gosto de me sentir impotente, não vou começar uma discursão pq o cara ta olhando torto pra mim, pelo menos com palavras eu posso colocar cada um no seu devido lugar, mas realmente tem dia que o cara não aguenta e estoura. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

• Moderador

Bom dia jovens gafanhotos. Passando rapidamente pra relatar o treino de ontem.

---------------------------

Relatando:

Dia de LPO. Ficou Assim:

Power Clean 4x3 @ 60-65-60-75%

Snatch Balance 4x3 15ks cada lado, só pra afinar a técnica do Overhead Squat

Deadlift + Encolhimento 4x6 80-80-100-100kgs

Military Press Halteres 4x10 18kgs

Hoje devo correr e amanhã cedo treino superiores. Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...