Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

E nem testou no vasto, né? Safada

Hm, entendi. É, agora os ganhos tendem a estabilizar né, se caso conseguir algo, avisa a gente aqui s2

Bom dia, mano. Bons treinos!

Bom dia lindauuuu, num testei não riariaria

Vamos ver como ficam os ganhos... como estabiliza um pouco o cara acaba não notando tanto, mas ontem reparei que sequei mais um pouco.. vamos ver como fica.

Já já relato o treino de ontem.

---------------------------

Relatando:

Treinei com um amigo que tem genética de urso. Treinar com um cara que pega mais cargas que vc é sempre desafiador. Ontem Lower Força Máxima

Agachamento Livre 8-6-6-5-5 40,80,80,90,100kgs

Agachamento bulgaro 3x8 2 halteres 18kg

RDL 8-8-6-6-3 80,100,120,140,160kgs

Stiff 3x8 80kgs

(pesos sem barra)

Treino bom, consistente. Semana que vem deve rolar um up nas cargas. Sinto que estou secando mais um pouco, num ritmo menor que antes, mas continuo secando e a vascularização aumentando. Vqv. Abraços.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tendem, mas não precisam necessariamente estabilizar... Muda treino, altera esquema da refeição... Ainda tem essa e mais duas semanas, não é isso ?

Muda esquema de aplicação. Toma 100 mg 4 x na semana... Muda tudo o que puder, sem alterar a base...

Inclui nessas últimas semanas xarope de Iodeto de Potássio pra ajudar a tireóide...

Sei lá... Só sugestões...

Abços

Link para o comentário

• Moderador

Tendem, mas não precisam necessariamente estabilizar... Muda treino, altera esquema da refeição... Ainda tem essa e mais duas semanas, não é isso ?

Muda esquema de aplicação. Toma 100 mg 4 x na semana... Muda tudo o que puder, sem alterar a base...

Inclui nessas últimas semanas xarope de Iodeto de Potássio pra ajudar a tireóide...

Sei lá... Só sugestões...

Abços

Fala Antonio!

Então... isso mesmo, de testo! Mas a oxan vou essa e mais 5 semanas ainda... Vai dar uma limpada boa ainda. Tô alterando a alimentação e acabei de mudar os treinos, vou avaliar mais uma semana pra ver como vai ficando... Quem sabe semana que vem mudo os shots de enantato mesmo, valeu pela dica!

Vou pesquisar sobre o xarope. Muito obrigado mais uma vez pelas dicas! Abraço!

Link para o comentário

Fala Antonio!

Então... isso mesmo, de testo! Mas a oxan vou essa e mais 5 semanas ainda... Vai dar uma limpada boa ainda. Tô alterando a alimentação e acabei de mudar os treinos, vou avaliar mais uma semana pra ver como vai ficando... Quem sabe semana que vem mudo os shots de enantato mesmo, valeu pela dica!

Vou pesquisar sobre o xarope. Muito obrigado mais uma vez pelas dicas! Abraço!

Uma duvida amigo, as vit, vc conseguiu tds na farmácia sem receita?

Link para o comentário

• Moderador

Uma duvida amigo, as vit, vc conseguiu tds na farmácia sem receita?

Fala thiago. Na verdade não, eu importei tudo de fora (muito mais barato). Mas acredito que tu consegue manipular tudo sem receita sim, bem tranquilo. Ainda mais que são só vitaminas...

Relatando:

Ontem era pra ter treino de superiores mas minha equipe de corrida me "convocou" pra ir treinar com eles (sempre treino sozinho) pra puxar um pessoal novo num treino lá... Corri 10km num ritmo relativamente rápido pra treino (pace de 4:45), logo hoje estou com leves dores. Hoje anoite tem treino de superiores. Me pesei ontem depois da corrida, 81,5kgs.

Abraços

Link para o comentário

Fala thiago. Na verdade não, eu importei tudo de fora (muito mais barato). Mas acredito que tu consegue manipular tudo sem receita sim, bem tranquilo. Ainda mais que são só vitaminas...

Relatando:

Ontem era pra ter treino de superiores mas minha equipe de corrida me "convocou" pra ir treinar com eles (sempre treino sozinho) pra puxar um pessoal novo num treino lá... Corri 10km num ritmo relativamente rápido pra treino (pace de 4:45), logo hoje estou com leves dores. Hoje anoite tem treino de superiores. Me pesei ontem depois da corrida, 81,5kgs.

Abraços

quantos kgs ganho ja amigo?, ganhos foraum bem limpos?

Link para o comentário

• Moderador

Bom dia jovens.

Relatando:

Ontem treino de superiores. Aconteceram umas coisas que me deixaram puto antes do treino, resolvi descontar a raiva no supino, mas depois durante o treino um babaca pseudo educador físico parecia me perseguir em todo exercício que fazia e me irritei, deixei ele terminar o treino dele e só depois continuei o meu. Nessas alturas do campeonato o pump, a raiva, o estímulo, já tinha tudo ido embora. Terminei sem tesão nenhum as últimas séries e fui pra casa.

(pesos sem contar a barra)

Supino Reto 8-6-6-5-4-3-2 reps 50, 56, 60, 64, 66, 70, 74kgs totais

Supino Inclinado Halteres 3x8 24kgs

Crucifixo Reto Halteres 3x8 18kgs

Kroc Rows Halteres 3x8 34kgs

Rosca Direta barra W 3x12 30kgs totais

Bi-Set Elevação Frontal + Lateral 3x15+15 Halteres 8kgs

Bi-Set Rosca Alternada + Triceps Corda 3x8+10 Halteres 20kgs + 51kgs (placas)

Abd Reto Declinado + Giro Russo 2x15+20 Anilha 15kgs

Apesar das circunstâncias esdrúxulas até que rendeu. Espero que hoje dê tudo certo e eu não perca o ânimo durante o treino.

Edit.: Hoje shot de 0,9ml enantato ventro glúteo lado esquerdo, bem tranquilo. Em seguida tomei o shot da vacina da gripe (pessoal veio aqui na empresa), delt esquedo tranquilasso também.

Abraços pessoal

Editado por MBD
Link para o comentário

Cara... eu queria conseguir treinar assim quando eu tiver sem ânimo rsrs

No mais, tb to loko pra chegar a vacina da gripe aki da firma.. fui no Lollapalooza esse fds, o dia inteiro em pé, debaixo de sol, comendo mal.. resultado: Imunidade baixou e gripei, desde sabado sem treinar :thumbsdown_anim:

Quanto a esses caras que parecem nos perseguir... é engraçado, qdo a gente tá bolado com alguma coisa tudo irrita, todo mundo tá contra a gente, parece que o universo joga contra. Tenho medo de qdo eu estiver on fire, pq eu já sou estressado normalmente, imagina com a testo batendo lá no alto

Voltando ao tópico... sempre acompanhando em off por aki. Vai fazer mais algum exame intra-ciclo?

Abraço... o/

Link para o comentário

• Moderador

Cara... eu queria conseguir treinar assim quando eu tiver sem ânimo rsrs

No mais, tb to loko pra chegar a vacina da gripe aki da firma.. fui no Lollapalooza esse fds, o dia inteiro em pé, debaixo de sol, comendo mal.. resultado: Imunidade baixou e gripei, desde sabado sem treinar :thumbsdown_anim:

Quanto a esses caras que parecem nos perseguir... é engraçado, qdo a gente tá bolado com alguma coisa tudo irrita, todo mundo tá contra a gente, parece que o universo joga contra. Tenho medo de qdo eu estiver on fire, pq eu já sou estressado normalmente, imagina com a testo batendo lá no alto

Voltando ao tópico... sempre acompanhando em off por aki. Vai fazer mais algum exame intra-ciclo?

Abraço... o/

Então... Tá na chuva é pra se molhar né. Tava lá na gym no meio do treino já, abandonar por causa de um fdp não rola. Mas a questão é que realmente rola uma perseguição desse cara. Ele armou uma pra mim e como ele é desses que bota pilha, ele colocou umas pessoas contra mim, mas eu já liguei os pontos e entendi tudo, essa semana eu tiro a história a limpo. Por mais que esteja ON, a testo não deixa tão alterado assim, creio que com a trembo vai ser pior, mas é só saber se controlar rsrs. O cara realmente é um folgado.

Sobre a imunidade, se tiver condições, o único suplemento que eu acho que realmente vale a pena é a glutamina, pois é difícil de conseguir comendo (teria que comer muito aipim) e ajuda bastante (pelo menos pra mim) na imunidade e recuperação muscular.

Sobre o exame, acho que não tem necessidade. To me sentindo bem, nenhum colateral, sinto que o e2 tá em dia então provavelmente só farei DEPOIS que terminar a TPC, mas se ocorrer de eu precisar ir em algum médico antes disso eu pego a receita e faço.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...