Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

---------------------------

Relatando:

Hoje 14º shot do ciclo, 0,9ml enan, ventro glúteo lado esquerdo, foi o shot mais tranquilo até hoje.

Ontem numa correria do trab acabei atrasando em pouco mais de 1 hora a dose de oxan da tarde (15hs) e acabei mandando 16 e pouco.. atrasei um pouco a da noite pra não ficar muito perto também (23hs -> 00:15 +-), mas hoje cedo mandei normal as 7hs, sem mais deslizes.

Tava me sentindo cansado aí não teve treino.

@Off-topic: aproveitei a folga pra ir no cinema, assisti aquele file "O grande herói" do mark whalberg, que conta a história da operação red wings no afeganistão. Pra um filme de guerra/ação é meio parado, mas é um bom filme, ganhou o óscar de melhores efeitos sonoros se não me engano.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Eai maloquiiinho !

E essa evolução loca aí mano? vi as fotos, se eu conseguir metade já ta bom ! huahuahua

Vi os exames tbem huahuahuau e essa testo ai 1500+? médico falou alguma coisa?

Abraço e voltando aqui =)

Tá indo bem né, mas vai melhorar MUITO ainda hahahaha

Que mané médico loko.. eu nem volto no médico. Vou só no plantão do nas ou algum ortopedista, peço um antinflamatório e a requisição pra fazer exames de sangue de rotina... caso ocorra de o cara não querer passar tudo eu mesmo preencho a guia da unimed depois com o que eu quero kakakakaakakakak

Vamo que vamo! Abs

Link para o comentário

• Moderador

Relatando:

Treino hoje de upper dinâmico.

Supino Reto Rápido com Bands 5x4 @ 65%
Supino Reto 3x6 @ 75%
Crucifixo Reto 2x10 18kg
Barra Fixa 3x8

---Nessa hora dois monstrinhos do futebol americano me convidaram prum lev. terra e eu não nego um deadlift nunca...

Lev. Terra Romano 5x6 80-100-120-140-140 + 3 reps c 160kgs
Rosca Direta W 3x10 15kg cada lado
Paralelas 2x10
Rosca Invertida Alternada Halteres 3x8 18kg
Bi-set Desev. Halteres + Crossover 2x8+12 18kg + 27kg

Foi isso. Abraços e boa noite.

Editado por MBD
Link para o comentário

• Moderador

Relato rapido do treino de hoje, lower dinâmico:

Power Snatch + Snatch balance 4x3+3 20, 30, 34, 40kgs

Power Clean 4x3 40, 50, 60, 70kgs (PR facil!)

Back Squat 4x4 A2G 80kg

Deadlift + Encolhimento 3x4 80, 100, 100kg

Jerk 3x5 40, 50, 54kg

Como fou muito rapido fiz um tri set pra dar um up em cima:

Elev frontal + Lateral + Crucif. Inverso 3x12 halt. 10kg

Abd Reto Declinado + Giro Russo 2x15+20

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

Bom dia galera do ladro negro da força. Tava me sentindo meio fraco esse final de semana aí fiz um leve refeed com umas waffles integrais de banana que comprei (coisa de deus).

Relatando:

Hoje cedo shot ventro glúteo lado direito, 0,9ml enantato. Acertei um nervo quando tava terminando de introduzir a agulha e a perna deu aquele leve chute, quase deixei o dedinho do pé na cômoda =( Tirei, fiz assepsia e mande um pouco pro lado, bem tranquilo.

Hoje inicia-se a 8ª semana, agora a oxan deve bater com força. Vamos ver como fica...

Abraço e boa semana p/ todos.

Link para o comentário

Bom dia galera do ladro negro da força. Tava me sentindo meio fraco esse final de semana aí fiz um leve refeed com umas waffles integrais de banana que comprei (coisa de deus).

Relatando:

Hoje cedo shot ventro glúteo lado direito, 0,9ml enantato. Acertei um nervo quando tava terminando de introduzir a agulha e a perna deu aquele leve chute, quase deixei o dedinho do pé na cômoda =( Tirei, fiz assepsia e mande um pouco pro lado, bem tranquilo.

Hoje inicia-se a 8ª semana, agora a oxan deve bater com força. Vamos ver como fica...

Abraço e boa semana p/ todos.

ACERTOUO O/ uhuuuu

2ª semana se oxan? Come que ta a graxa já diminuiu bem, acha que ta com quanto de bf agora.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Daora é acertar um vaso gigantesco, ai quando você tira a agulha jorra sangue pra tudo que é lado no chão! HUAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHUHA

Como ta sentindo os efeitos da testo nessas semanas digamos finais? Não rola subir a dose pra dar uma quebra na homeostase?

Link para o comentário

• Moderador

ACERTOUO O/ uhuuuu

2ª semana se oxan? Come que ta a graxa já diminuiu bem, acha que ta com quanto de bf agora.

Nope, entrando na terceira semana hoje. Serão 8 no total. A graxa deu uma reduzida legal, mas senti dar uma estagnada esse fds, talvez por conta do refeed. Acho que to em 9 a 10% no max.

Daora é acertar um vaso gigantesco, ai quando você tira a agulha jorra sangue pra tudo que é lado no chão! HUAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHUHA

Como ta sentindo os efeitos da testo nessas semanas digamos finais? Não rola subir a dose pra dar uma quebra na homeostase?

Ce é loko! Nunca acertei vaso a ponto de jorrar assim, só aquele que acertei umas 3 semanas atras que ficou um roxo do tamanho do mundo.. rsrs

Então... Sinto que to com bastante força, a vasodilatação se mantém muito boa também, a libido nem se fala... coisa de deus. Não sei como vai ser, to pensando na possibilidade de aumentar a testo mas aí teria que conseguir algo, se pá posso pegar um prop e subir pra 600wk nas duas últimas semanas... vamos ver o que acontece.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...