Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

Fala MBD, to sempre acompanhando aki em off.

Ta tendo bons resultados hein, percebi uma grande melhora nos ombros e trapézio.. show

Li q vc gosta de treinar inferiores, depois posta uma foto ae pra gente ter uma noção

Cara, só te perguntar, só com o enan vc acha q houve uma diminuição de 50% no volume dos seus test... veio, fikei com medo agora, vou mandar dura sem hcg e naum quero q minhas bolas sumam kkkk

No mais, bons ganhos o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Fala MBD, to sempre acompanhando aki em off.

Ta tendo bons resultados hein, percebi uma grande melhora nos ombros e trapézio.. show

Li q vc gosta de treinar inferiores, depois posta uma foto ae pra gente ter uma noção

Cara, só te perguntar, só com o enen vc acha q houve uma diminuição de 50% no volume dos seus test... veio, fikei com medo agora, vou mandar dura sem hcg e naum quero q minhas bolas sumam kkkk

No mais, bons ganhos o/

Por mais que eu curta treinar inferiores as pernas não crescem muito, porque sou atleta amador de corrida nas horas vagas, então todo volume que eu ganho eu perco na corrida (extremamente catabólica). Mas eu vou postar sim.

Quer a real? Mandou testo exógena, as bolas diminuem... é FATO. Mas é passageiro. Depois da TPC volta. Se mandar o hCG intra-ciclo até o começo da tpc, volta muito mais rápido. Se puder troca essa dura, 4 ésteres não é muito legal. Pega enantato ou cipionato.

Link para o comentário

Tá melhorando né? Quero ficar sem pescoço até o final do ano... rsrs... Li no t-nation uma vez: "The best way to protect your neck is to get rid of it"

Fala MBD !

Tem pescoço aí no fim desse trapééééézio ? Não reparei não...

Crescendo Bro ! Show !

Abços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...