Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

É isso aí cara. Economiza ao trocar whey por peito de frango.

---------------------------

Relatando:

Como tinha dito, ontem era meu dia “off”. Nos dias off eu treino corrida. Ontem dei um treino mais leve. Corri 2,5k, fiz 4 tiros de 300m like a boss, e corri mais 2,5k pra casa. Pequenas dores no joelho, normais em treinos desse tipo, hoje.

Seguindo com o ciclo, hoje cedo:

2º shot 1ml (200mg) enantato bem tranquilo, auto-aplicação ventro glúteo lado esquerdo. Quando tirei a agulha saíram duas gotas de sangue e foi só isso, nada de desperdício.

Nada de colaterais, nem dores, hirudoid 2x por dia pra prevenir e só alegria. Final da semana que vem devo começar a sentir algo.

Abraços e obg por acompanharem e contribuirem.

Pressão Arterial chegou a acompanhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Pressão Arterial chegou a acompanhar?

Você diz na corrida ou no dia a dia mesmo? Até tenho aquele aparelho em casa mas não acompanho não, no máximo a FC pelo meu garmin, mas eu normalmente uso só o gps mesmo pra medir o pace.

Abs

Link para o comentário

Infelizmente não é tão barato assim... só exame de testo já sai uns 80... tudo isso que você disse e mais alguns que são importantes, deve beirar 200~250.

O esquema é fazer plano de saúde logo. E outra, eu JAMAIS arriscaria fazer um ciclo sem ter plano de saúde. Afinal, você vai estar mexendo com sua saúde. Apesar da maioria dos colaterais dos Ae´s puderem ser corrigidos, existem alguns perigos que precisam ser levados em consideração (mesmo sendo raríssimos).

Meu nutrólogo (que ajuda com ciclos e receita tudo pra quem quer além de fazer exames de acompanhamento) me disse que teve paciente dele que na segunda semana de ciclo com testo e stano já estava com hepatite tóxica. E aí? Você vai precisar parar com tudo o ciclo e fazer um belo de um tratamento pra curar isso e não deixar virar crônica. E cara, só de PISAR em um hospital sem convênio médico, você gasta 2 barão. Daí vai indo de barão em barão pra cada coisinha que precisar fazer.

Sem plano de saúde, é perigoso. Não vale a pena arriscar.

eu marquei endocrino pelo plano de saude, e nutricionista esportivo também.

como eu fiz um ciclo, tem 1 més que terminei. vou pedir os exames para o endocrino para ver como anda as coisas.

ps: será que o endocrino por ser pelo convênio, ele passa as receitas ?

Link para o comentário

eu marquei endocrino pelo plano de saude, e nutricionista esportivo também.

como eu fiz um ciclo, tem 1 més que terminei. vou pedir os exames para o endocrino para ver como anda as coisas.

ps: será que o endocrino por ser pelo convênio, ele passa as receitas ?

Passa sim. Mas leve a lista de itens do exame que você quer, as vezes eles pedem uns muito simples que não tem tudo que você precisa.

Daí você vê na hora que ele for receitar o exame, se faltar algum item, pede pra ele incluir. É custo zero pra ele, não custa nada ele incluir.

Link para o comentário

Passa sim. Mas leve a lista de itens do exame que você quer, as vezes eles pedem uns muito simples que não tem tudo que você precisa.

Daí você vê na hora que ele for receitar o exame, se faltar algum item, pede pra ele incluir. É custo zero pra ele, não custa nada ele incluir.

Quais os exames que devo pedir brother? os mais complexos, caso ele não venha a pedir?

quero fazer checape geral, pois acabei de sair de um ciclo. e tem 2 anos que não vou ao médico.

Link para o comentário

• Moderador

Quais os exames que devo pedir brother? os mais complexos, caso ele não venha a pedir?

quero fazer checape geral, pois acabei de sair de um ciclo. e tem 2 anos que não vou ao médico.

Ele pode e deve solicitar os exames, seria antiético negligenciar um diagnóstico por preguiça.

Pede todos os exames de sangue, fígado tireóide e dosagens hormonais. Acho que é suficiente. Se ele for "tranquilo", explique a situação. Diga que você ciclou, quando ciclou, quais foram as doses, qual a TPC, não omita nada.

Abs

Link para o comentário

kkkkkk mal começou o ciclo e já tá com a barraca armada pra cima de nóis mano? sossega aí HEUAHEAUEA. Se continuar assim, o ciclo vai ser lindo!

libido de pedreiro... ASUHahusuh pode nem ver que ja fica galudao! kkkkkkkkkk

Acho que me expressei mal... eu não quis entrar no mérito de usar ou não hcg... pois meu conhecimento sobre ele é zero pra palpitar.

Apenas lancei um desabafo para a galera que quer economizar em ciclos. Eu concordo com você, a pessoa tem que usar as coisas certas nas quantidades certas e se realmente forem necessárias... eeeeee (incluindo minha opinião) independente do preço que seja, não é hora de economizar.

Sim sim.. agora entendi! :D

Fala Arthur C! Bom dia cara.

Com certeza, concordo com tudo que você disse. Obrigado por contribuir para o tópico e relato. É muito bom ter usuários conhecedores como você por aqui. A casa é sua.

Hcg não é brincadeira, também. Concordo que existem outras drogas muito mais supressoras, só reforcei o que disse porque a maioria lê que a oxandrolona nem suprime muito o eixo... realmente, com doses inferiores a 10mg nem suprime muito. Agora com 80-100mg é outra história. É legal enfatizar que nem tudo são flores, desculpe se fui excessivamente taxativo na informação! rsrs.

Mandar hcg antes do ciclo? nonononono obrigado! kkkkk

Abraços e mais uma vez, obrigado.

Por nada man... de boa!

precisar tamos sempre ai, só gritar...

to sempre de olho aqui...

sim sim... entendo

é como eu disse num outro post

ja acompanhei relatos de 1-8 oxan tsd 80mg sem ao menos precisar de tpc! e os resultados vieram...

isso tudo pode variar

do mesmo jeito que alguns exageram ao falar que oxan quase nao suprime... muita gente exagera ao falar que suprime muito!

voce vai ter que sentir mesmo... :D

abraços!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...