Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

Da pra notar nitidamente que ganhase volume. Acho que quando a oxan entra vai da pra ver o abs melhor

0/

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Isso mesmo.. ela já entrou semana passada, já notei que deu uma queimada, mas ela só vai "bater" mesmo lá pela terceira/4a semana, aí o negócio pega fogo.

Boa evolução, dá pra ver mudanças mesmo.

Segue firme!

Obrigado man. Vamo que vamo, sem moleza! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Vi os exames mano..

FSH e LH lá em baixoo, é engraçado como a teoria funciona na prática também hehe.

estradiol e prolactina bem controlados

será que a testo chega a bater em 5000 até o final do cicro?

Não sei.. e o fato é que eu também não vou ter como saber porque provavelmente não vou fazer outro exame intra ciclo, só perto do timing da TPC pra ver se já posso entrar antes ou se vou entrar no programado. Fiz mesmo só pra ver o quão zuado o perfil estava e pra ver se o e2 tava em dia.

Link para o comentário

• Moderador

shape ta daora mano.. ganhou um volume daora ja!

Obg jovem. Vamo que vamo.

Uma idéia para as fotos :wink2:

Tira algumas de corpo todo, com poses e talz, pra a galera aqui avaliar melhor a evolução.

Ja tas sentindo alguma diferença com o uso do HCG.

Já pensei nisso rapai.. mas eu acabo sempre tirando com o celular que é mais fácil. Vou comprar umas pilhas pra minha câmera pra poder usar o timer e fazer isso aí. Com certeza as fotos finais do ciclo serão melhores.

SObre o hCG, cara, senti sim uma diferença. Desde o início as bolas diminuíram muito mesmo, 50% de tamanho... com os shots de hCG (só 3 até agora) já senti que ganharam um pouco de volume. Vamos ver como fica daqui pra frente...

Abraços

Link para o comentário

Obg jovem. Vamo que vamo.

Já pensei nisso rapai.. mas eu acabo sempre tirando com o celular que é mais fácil. Vou comprar umas pilhas pra minha câmera pra poder usar o timer e fazer isso aí. Com certeza as fotos finais do ciclo serão melhores.

SObre o hCG, cara, senti sim uma diferença. Desde o início as bolas diminuíram muito mesmo, 50% de tamanho... com os shots de hCG (só 3 até agora) já senti que ganharam um pouco de volume. Vamos ver como fica daqui pra frente...

Abraços

Tinha pensado uma parada bem louca agora quando tu falasse do volume, to rindo até agora. EHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

@Topic

Quando eu tava estudando lá no começo sobre os roidz, achei foda o efeito do HCG, mas hj tenho uma opinião mais restritiva quanto ao seu uso.

Ví o vídeo do Zuarro falando sobre as aplicações diárias, mas eu acho bem mais controlado o uso dele, dando intervalos entre as aplicações.

Link para o comentário

• Moderador

Tinha pensado uma parada bem louca agora quando tu falasse do volume, to rindo até agora. EHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

@Topic

Quando eu tava estudando lá no começo sobre os roidz, achei foda o efeito do HCG, mas hj tenho uma opinião mais restritiva quanto ao seu uso.

Ví o vídeo do Zuarro falando sobre as aplicações diárias, mas eu acho bem mais controlado o uso dele, dando intervalos entre as aplicações.

Eu mando dois shots por semana apenas, mas dá pra fazer mais frequente sim. Pra mim fica ruim pois o hCG não tá comigo, dai sabe como é..

Link para o comentário

• Moderador

Bom dia galera do mal. Amanheceu chovendo hoje em floripa, típico diazinho de outono... Vamos ao que interessa.

---------------------------

Relatando:

Ontem treino ME Lower, consistente e pesado, Fui embora me arrastando.

Agachamento LIvre 15-8-8-6-6 / 40-60-70-80-80kgs

Terra Romano 8-8-6-4-3 / 50-60-70-70-80kgs cada lado (sem strap)

Stiff 3x8 80kg

Avanço Alternado 2x12 cada 2 halts de 16kg

Panturrilha degrau 2x15 cada halt 34kg

Panturrilha degrau sem peso 3x50 (essa é pra quebrar)

Hoje é dia off então vou correr ou treinar ombro se tiver muito disposto. To cansado e precisando dormir. Bjs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...