Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Oi Daniel Craig

saudades

EUAHEUAHUAHUEA

EDIT: Você chegou a postar aqueles exames mano? ñ cheguei a ver, se puder ,me fale a página que estão, procurei aqui e não achei :\

Caro russo jovem homoafetivo que transa de costas, eu não lembro a página que postei, porém como sou um cara organizado (#fikdik) eu SEMPRE atualizo tudo que é interessante no primeiro post, assim qualquer um consegue ver como estão as coisas.

---------------------------

Relatando:

Ontem treinei superiores, seguindo meu novo modelo de treino, utilizando como base princípios do WSB4SB e fazendo as adaptações que julgo necessárias.

Flexão explosiva (palmas) 4x5

Supino Reto 10-8-6-5-4-3-2 (aumentando a carga) + Drop 20 reps

Supino Inclinado Halteres 3x10 24kg

Paralelas 2x10

Remada Curvada 3x10 70kg

Barra Fixa 3x8

Bi-set Rosca Alternada Martelo + Triceps Corda 4x8+8

Abd Reto + Girro Russo 3x15+20 15kg

FOTOS ATUALIZADAS NO PRIMEIRO POST!

Abs e bom dia 4all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Shape melhorando, rapaz! Parabéns, brow

Bora raxar esse meio ai, ficar blindado! kkkkkk

Agora, sobre esses treinos ai... Sério, não entendo porque fazer peito, costas, biceps e triceps tudo no mesmo dia. Cade a ênfase em um músculo só?

Cara eu já tentei mas assim funciona melhor pra mim... Um dia eu pego força num, volume em outro, e assim vou ondulando. Quando eu treino uma coisa só por dia eu fico muito lesado e quebra os outros dias, não dá certo pelo menos pra mim.

Link para o comentário

Sei lá, eu só vejo esse tipo de treino voltado pra um motivo: Força

Porém, com ABCD eu também acho que da pra concilicar muito a progressão de cargas com o aumento de mm. Mas, isso é individual mesmo. Bora então!

Editado por Max Well
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...