Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

Grandes! To mandando SC na barriga, 500ui sem (seg/qui). Vai sobrar 1000ui, sendo assim acho que vou dobrar os ultimos dois shots antes da tpc. O que acham?

É uma forma de compensar algumas gotinhas que sempre ficam em alguns shots, acho que não seria negligência a extensão do uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Ciclo chegando no final haha

você já queimou uma banha legal

Fim? To na metade ainda... entrando na 7a semana amanhã.

Não tem fotos novas? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Amanhã provavelmente ;)

É uma forma de compensar algumas gotinhas que sempre ficam em alguns shots, acho que não seria negligência a extensão do uso.

Sempre penso nisso... vou usar tudo, ou aumentando as doses finais ou extendendo.

Link para o comentário

• Moderador

Devo começar nessa segunda 31/03 meu ciclo com essa droga tb.

1-10 500 mg enan

7-11 60 mg oxan

tpc

40 mg de tamox 15 dias apos a última aplicação de enan, por 3 dias.

Tribullus

vitamina c, d, e

O ciclo é bom mas o timing da TPC tá muito errado. Pode multiplicar a mv por 5 e tocar o pau. Pelo menos uns 28 dias depois do ultimo shot pra começar.

Link para o comentário

• Moderador

Nao acompanhei seu relato....Ganhou quantos Kg ja ? falta quantas semanas pra termina o ciclo ?

Na balança foram 2,5, porém como emagreci... deve ter sido em torno de 3,5 a 4 kgs limpos de MM. Iniciei hoje a 7ª semana, serão 13 no total.

Abs

---------------------------

Relatando:

Iniciando a 7ª semana do ciclo, tudo 100%. Dieta OK, treino do fds foi apenas uma prova de 5k que corri ontem de manhã, em jejum (sendo assim vale como aej), track and field do shopping mueller, 5k com muita subida, pqp. Minhas coxas quase explodiram, mas foi legal.

Hoje 13º shot, ventro glúteo lado direito, 0,9ml enan. Tudo ok. Dores do joelho provenientes da prova, se treinar hoje vai ser superiores.

Abs pessoal

Editado por MBD
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...