Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

A água comprase na farmácia ou tu fez?

Dura quanto tempo na geladeira?

Vou comprar um shorulom e botar 4-14 400week

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Um amigo meu tinha feito já pro hCG dele, dai peguei dele mesmo... Cara na geladeira dura um bom tempo creio eu, meses... Se não deixar ele esquentar não dá nada. Eu to mandando 500ui por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal a testo batendo bem, fico feliz... acha que o IA tá dando conta legal? 

@OFF: SC tem várias gatas, pqp, as vezes faço bate volta pra bc e tem cada mulhé do interior de SC, que é pra nego ficar de cara! rss

meu professor de navegação falava:quanto mais longe da linha do Equador mais bonita são as mulheres.

Acho que isso prova a teoria dele

Link para o comentário

• Moderador

Legal a testo batendo bem, fico feliz... acha que o IA tá dando conta legal?

@OFF: SC tem várias gatas, pqp, as vezes faço bate volta pra bc e tem cada mulhé do interior de SC, que é pra nego ficar de cara! rss

meu professor de navegação falava:quanto mais longe da linha do Equador mais bonita são as mulheres.

Acho que isso prova a teoria dele

kkkkkkkkkkkkkk não sei se ele tá certo, mas o fato é que aqui pode ser aplicada essa teoria sim.

ô lugar pra ter mulher bonita, mas em compensação e que têm de bonitas, têm de metidas.

@topic Cara o IA tá dando conta sim.. pela referência desse lab ta no limite, mas tando dentro do limite tá aceitável.

Link para o comentário

Grandes! To mandando SC na barriga, 500ui sem (seg/qui). Vai sobrar 1000ui, sendo assim acho que vou dobrar os ultimos dois shots antes da tpc. O que acham?

Acho interessante, mas, para que tenha como uma possibilidade, veja o vídeo do zuccaro, onde ele fala que aplicações mais frequentes de HCG (100ui), seriam melhores!

Link para o comentário

• Moderador

Acho interessante, mas, para que tenha como uma possibilidade, veja o vídeo do zuccaro, onde ele fala que aplicações mais frequentes de HCG (100ui), seriam melhores!

To ciente disso, mas vou seguir assim pra ver como vai ficar.

Passei pra relatar rapidinho o treino de hoje que não foi como esperado. Queria treinar força bruta mas nao comi direito de tarde e ai acabei me sentindi fraco. Segurei as cargas e aumentei o volume.

Agachamento Livre 4x6-10 60-80-100-100kg

Clean and Jerk 4x3 40kg

Snatch grip Stiff 3x8 70kg

Supino Inclinado Halteres 3x8 super slow halt 24kg

Crucifixo Inclinado Halteres 3x10 slow halt 18kg

Encolhimento Halteres 2x12 halt 34kg

Tri-set elev frontal, lateral e crucifixo inverso 3x12+12+12 halt 10kg

Rosca alternada 3x8 halt 20kg

Tava fraco entao matei abs. Amanhã eu compenso.

Boa noite rapaziada. Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...