Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minas Gerais mano... hahahahahaha

é bem longe dai!

tenho vontade de visitar floripa...

só evento top nessa regiao!!

qualquer dia eu pingo ai... hahahahaha

KKKKKKK é só chegar rapaiz, quando vier avisa que armamos umas coisa boa pra vc nunca mais esquecer de floripa riariariaria

Publicidade

Postado

Tanto faz bro.. Treino na academia garra, no córrego grande. Vc treina onde?

Treino em SJ , tenho uns amigos aí do corrego, quando meus Juice chegarem vamos marca um treino.0/

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado

Treino em SJ , tenho uns amigos aí do corrego, quando meus Juice chegarem vamos marca um treino.0/

Treina onde em SJ? Vai bolar o que? É só combinar.. quarta-feira treinei LPO com o Covero aqui do fórum lá na academia.

Postado

Ok mano!! hahahahaha

obs: pode demorar um pouco, pois to pensando em ir prai no reveillon... passar no P12

ai se eu confirmar isso, não irei no meio do ano... vamo ver! rsrs

Beleza, é só avisar.

Postado (editado)

Krlho, tava vendo tu Lh e fsh, tá suprimido pra kralho, tava assim já com o hcg?

Não não... eu comecei a administrar o hCG no dia que tirei sangue, só que só anoite.. então nem deu tempo ainda de o hCG surtir um efeito. Já era esperado isso, afinal depois de 5 semanas cheias de testo não tinha o que dar diferente.

Editado por MBD
Postado

Não não... eu comecei a administrar o hCG no dia que tirei sangue, só que só anoite.. então nem deu tempo ainda de o hCG surtir um efeito. Já era esperado isso, afinal depois de 5 semanas cheias de testo não tinha o que dar diferente.

Vixiiiiiiiiiii, vou mandar 10 semanas de 500 week sem hcg...

Como tu tá manuseando o hcg?

Postado

Vixiiiiiiiiiii, vou mandar 10 semanas de 500 week sem hcg...

Como tu tá manuseando o hcg?

hCG não tem erro... é legal vc mandar ele por umas 8-10 semanas acabando um pouco antes da TPC... No meu caso como to fazendo bridge com a oxandrolona ficou 1-10 enantato, 6-13 oxan + hcg, 15-20 tpc...

Sobre o hCG é bem tranquilo de manusear, só diluir em água bacterostatica e manter refrigerado. Se vc diluir ele com o líquido que vem junto vc já tem que separar as doses em todas as seringas e congela-las. Eu diluí em água bacterostatica e deixo na geladeira. Bem sossegado, aplicação SC na barriga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...