Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

Minas Gerais mano... hahahahahaha

é bem longe dai!

tenho vontade de visitar floripa...

só evento top nessa regiao!!

qualquer dia eu pingo ai... hahahahaha

KKKKKKK é só chegar rapaiz, quando vier avisa que armamos umas coisa boa pra vc nunca mais esquecer de floripa riariariaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Treino em SJ , tenho uns amigos aí do corrego, quando meus Juice chegarem vamos marca um treino.0/

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Treina onde em SJ? Vai bolar o que? É só combinar.. quarta-feira treinei LPO com o Covero aqui do fórum lá na academia.

Link para o comentário

• Moderador

Krlho, tava vendo tu Lh e fsh, tá suprimido pra kralho, tava assim já com o hcg?

Não não... eu comecei a administrar o hCG no dia que tirei sangue, só que só anoite.. então nem deu tempo ainda de o hCG surtir um efeito. Já era esperado isso, afinal depois de 5 semanas cheias de testo não tinha o que dar diferente.

Editado por MBD
Link para o comentário

Não não... eu comecei a administrar o hCG no dia que tirei sangue, só que só anoite.. então nem deu tempo ainda de o hCG surtir um efeito. Já era esperado isso, afinal depois de 5 semanas cheias de testo não tinha o que dar diferente.

Vixiiiiiiiiiii, vou mandar 10 semanas de 500 week sem hcg...

Como tu tá manuseando o hcg?

Link para o comentário

• Moderador

Vixiiiiiiiiiii, vou mandar 10 semanas de 500 week sem hcg...

Como tu tá manuseando o hcg?

hCG não tem erro... é legal vc mandar ele por umas 8-10 semanas acabando um pouco antes da TPC... No meu caso como to fazendo bridge com a oxandrolona ficou 1-10 enantato, 6-13 oxan + hcg, 15-20 tpc...

Sobre o hCG é bem tranquilo de manusear, só diluir em água bacterostatica e manter refrigerado. Se vc diluir ele com o líquido que vem junto vc já tem que separar as doses em todas as seringas e congela-las. Eu diluí em água bacterostatica e deixo na geladeira. Bem sossegado, aplicação SC na barriga.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...