Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

onde estao as fotos da evolução?

No primeiro post.

400mg enan?

deve ter batido 3k. pra bater 5-7k tem que mandar no minimo 600mg de enan.

proprio strato ai, na terceira aplicaçao, 750mg de testnat bateu 5200ng/dl.

400 geralmente fica entre 2-3k.

É, não sei dizer exatamente quanto bateu pq o lab limita a 1500, mas sei que tá muito mais do que isso :) (ao menos assim espero, rsrs...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salgada? Pfvr..

Now Foods, C-500 Complex 250 Tablets NWF-06622 1 $11.31

Não acho caro não, principalmente pra quem gasta mais de mil reais num ciclo. Respeito sua opinião de achar que não vai ajudar, mas eu prefiro pecar pelo excesso do que pela falta.

Abraço.

É nóis capiroto! Pretendo fazer outro sim.... Até semana que vem tem pictchures. Vou te mandar no face. Bjs

Então cara, eu to mandando tbm vitaminas D e E, só troquei a vit C suplementada por acerola, 100g tem quase 2g de vit C.

A vit C foi a unica que não achei beneficios comprovados, dai n fico obrigado a mandar o suco sempre.

Link para o comentário

• Moderador

Então cara, eu to mandando tbm vitaminas D e E, só troquei a vit C suplementada por acerola, 100g tem quase 2g de vit C.

A vit C foi a unica que não achei beneficios comprovados, dai n fico obrigado a mandar o suco sempre.

Vou mandar C, D, E e B12... Acho mais fácil de administrar do que fazer suco, etc.

Link para o comentário

Vou mandar C, D, E e B12... Acho mais fácil de administrar do que fazer suco, etc.

Fala MBD !

Sugestão: Complexo B... Não só B12. A vitamina B6 ajuda no metabolismo das proteínas...

Abços

Link para o comentário

• Moderador

Fala MBD !

Sugestão: Complexo B... Não só B12. A vitamina B6 ajuda no metabolismo das proteínas...

Abços

Valeu a dica Antonio, vou providenciar... Abraço!

Agora que me dei conta... Não relatei o treino de ontem.

---------------------------

Relatando:

Ontem treinei superiores pois ontem acabei treinando LPO e o foco foi em grande maioria lower.

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 2x12

Crossover 4x15

Elevação Lateral 2x12

Remada Baixa Máquina 1x10 69kg (aquec.) + 2x6 todas as placas (força) + Drop set de 7x5 começando com 69kg dropando uma placa a cada série

Bi-Set Rosca Alternada + Tríceps Corda 3x8-10

Abd Reto Declinado + Giro Russo 2x15+20 15kgs

Esse final de semana vou montar minha nova periodização... Não sei quando vou ter tempo de fazer isso pq o final de semana tá todo cheio de compromissos, mas já tenho uma ideia do que fazer. Vou seguir as diretrizes do WSB e vou fazer 2 dias de ME, sendo um Lower e um Upper, e 2 dias dinâmicos, também de Lower e Upper separados.

Seg.: ME Lower

Ter: ME Upper

Qui: Dinamico Lower

Sex: Dinamico Upper

Qua/Sab/Dom: Off / Corrida

Foi seguindo essa metodologia que tive maiores ganhos, vou calcular o PR a cada 4 semanas, pretendo fazer 3 meses assim. Depois posto aqui o novo treino completo. Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...