Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

Dobrada não né... parou em 1500 pois o método utilizado por eles restringe à isso. Mas daria uns 5 ou 6 mil, hehe.

Acho que não chegaria a tanto assim como 6 mil, posso até tá enganado, mas é essa faixa mesmo.

Agora fiquei chateado como FSH e o LH :sad01_anim:, achava que com o uso do HCG taria pelo menos nos niveis normais, mas como o uso começou agora, as concentrações pode ta baixas não?

TESTO IS LIFE :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Acho que não chegaria a tanto assim como 6 mil, posso até tá enganado, mas é essa faixa mesmo.

Agora fiquei chateado como FSH e o LH :sad01_anim:, achava que com o uso do HCG taria pelo menos nos niveis normais, mas como o uso começou agora, as concentrações pode ta baixas não?

TESTO IS LIFE :medieval:

Chega sim... Sobre o hCG, como eu disse, a PRIMEIRA aplicação do hCG foi DEPOIS de ter tirado o sangue.. Não tem nenhuma surpresa nem chateação em ter LH e FSH baixos, pra quem usa testo isso é inevitável, simples assim.

Daqui umas semanas deve melhorar, porém não sei se farei algum outro exame intra ciclo.

Link para o comentário

• Moderador

E ai, passa o bizu para eu não ter que ler tudo euaheuae

Quanto de peso subiu?

notou aumento de gordura?

Até agora ganhei 3kg, senti que a gordura deu uma diminuída de leve...

Editado por MBD
Link para o comentário

• Moderador

Acho que não vai ajudar não, pode mandar pro teste... Mas tipo, é bem salgada o preço pra arriscar...

O principal argumento era sobre o cortisol, mas não tem nenhum estudo que comprove não que funcione

Salgada? Pfvr..

Now Foods, C-500 Complex 250 Tablets NWF-06622 1 $11.31

Não acho caro não, principalmente pra quem gasta mais de mil reais num ciclo. Respeito sua opinião de achar que não vai ajudar, mas eu prefiro pecar pelo excesso do que pela falta.

Abraço.

Testo voando, rapaz! HUAHAUHA

Vamos ver até quanto ela vai bater no final do ciclo, vai fazer outro exame, né?

Diferenças notáveis no shape, foco nesse peitchola!!

Bom dia

É nóis capiroto! Pretendo fazer outro sim.... Até semana que vem tem pictchures. Vou te mandar no face. Bjs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...