Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

Eu gosto de pensar que as coisas sempre vão tar bem :angel:

Intt, eu falei isso devido o uso do HCG agora, pra depois saber parar na hora certa.

Entendesse agora?

Quanto a agora, eu tirei sangue antes de mandar o primeiro shot, então os resultados não serão afetados pelo hCG.

Sobre a hora parar, penso não haver muito segredo... Vou mandar o hCG junto com a Oxan até o final dela. Assim que acabar fico uma semana "limpo" (14ª semana) e começo a TPC (15ª semana).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto a agora, eu tirei sangue antes de mandar o primeiro shot, então os resultados não serão afetados pelo hCG.

Sobre a hora parar, penso não haver muito segredo... Vou mandar o hCG junto com a Oxan até o final dela. Assim que acabar fico uma semana "limpo" (14ª semana) e começo a TPC (15ª semana).

Abs

Flw, vou ficar aguardando os exames, como todo mundo aqui, vai nessa galego.

Link para o comentário

• Moderador

Flw, vou ficar aguardando os exames, como todo mundo aqui, vai nessa galego.

Vamo que vamo hehehehe.... Hoje vou treinar superiores. :)

man....vc ta usando 80mg de oxan....como esta se sentindo? força, densidade, etc etc....

eu to tomando 40mg a 1 semana.....to pensando em aumentar pra 60mg.....mas creio q seje melhor ja mandar 80mg até o final do ciclooo neh!!....

tmj

Fala brow... Cara não senti aumento ainda de força nem densidade, sinto só que dei uma secada a mais na banha (que ainda tenho bastante), até porque hoje é só o quarto dia que estou usando... Sentindo uns colaterais bem leves, provenientes do fígado (sempre sinto bem qq coisa q mexa com o figueredo), mas tudo sob controle. Espero sentir esse troço "bater" logo. Abs!

Link para o comentário

• Moderador

caraioo, quero ver esse exame, o nego vai tar todo bixado por dentro euahaeauheaheaheauhuea

zuando bro.

abraços

Nem to tão bixado assim, tirem suas conclusões;

EXAMES 24/03/2014

0AP5Ddq.png

Editado por MBD
Link para o comentário

hahahahahhahaa.....a testo dobradaaaa.... :D.....baum demais!!!! :thumbsup_anim: ...se não crescer agora...nasce de novo! kkkkkkkkk

irmão....como vc pediu o exame?...tipo só chegar e pedir um exame completo??

Editado por Hirowow
Link para o comentário

• Moderador

hahahahahhahaa.....a testo dobradaaaa.... :D.....baum demais!!!! :thumbsup_anim: ...se não crescer agora...nasce de novo! kkkkkkkkk

Dobrada não né... parou em 1500 pois o método utilizado por eles restringe à isso. Mas daria uns 5 ou 6 mil, hehe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...