Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Eu gosto de pensar que as coisas sempre vão tar bem :angel:

Intt, eu falei isso devido o uso do HCG agora, pra depois saber parar na hora certa.

Entendesse agora?

Quanto a agora, eu tirei sangue antes de mandar o primeiro shot, então os resultados não serão afetados pelo hCG.

Sobre a hora parar, penso não haver muito segredo... Vou mandar o hCG junto com a Oxan até o final dela. Assim que acabar fico uma semana "limpo" (14ª semana) e começo a TPC (15ª semana).

Abs

Publicidade

Postado

Quanto a agora, eu tirei sangue antes de mandar o primeiro shot, então os resultados não serão afetados pelo hCG.

Sobre a hora parar, penso não haver muito segredo... Vou mandar o hCG junto com a Oxan até o final dela. Assim que acabar fico uma semana "limpo" (14ª semana) e começo a TPC (15ª semana).

Abs

Flw, vou ficar aguardando os exames, como todo mundo aqui, vai nessa galego.

Postado

man....vc ta usando 80mg de oxan....como esta se sentindo? força, densidade, etc etc....

eu to tomando 40mg a 1 semana.....to pensando em aumentar pra 60mg.....mas creio q seje melhor ja mandar 80mg até o final do ciclooo neh!!....

tmj

• Moderador
Postado

Flw, vou ficar aguardando os exames, como todo mundo aqui, vai nessa galego.

Vamo que vamo hehehehe.... Hoje vou treinar superiores. :)

man....vc ta usando 80mg de oxan....como esta se sentindo? força, densidade, etc etc....

eu to tomando 40mg a 1 semana.....to pensando em aumentar pra 60mg.....mas creio q seje melhor ja mandar 80mg até o final do ciclooo neh!!....

tmj

Fala brow... Cara não senti aumento ainda de força nem densidade, sinto só que dei uma secada a mais na banha (que ainda tenho bastante), até porque hoje é só o quarto dia que estou usando... Sentindo uns colaterais bem leves, provenientes do fígado (sempre sinto bem qq coisa q mexa com o figueredo), mas tudo sob controle. Espero sentir esse troço "bater" logo. Abs!

• Moderador
Postado (editado)

caraioo, quero ver esse exame, o nego vai tar todo bixado por dentro euahaeauheaheaheauhuea

zuando bro.

abraços

Nem to tão bixado assim, tirem suas conclusões;

EXAMES 24/03/2014

0AP5Ddq.png

Editado por MBD
Postado (editado)

hahahahahhahaa.....a testo dobradaaaa.... :D.....baum demais!!!! :thumbsup_anim: ...se não crescer agora...nasce de novo! kkkkkkkkk

irmão....como vc pediu o exame?...tipo só chegar e pedir um exame completo??

Editado por Hirowow
  • Moderador
Postado

hahahahahhahaa.....a testo dobradaaaa.... :D.....baum demais!!!! :thumbsup_anim: ...se não crescer agora...nasce de novo! kkkkkkkkk

Dobrada não né... parou em 1500 pois o método utilizado por eles restringe à isso. Mas daria uns 5 ou 6 mil, hehe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...