Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Não sei ao certo o preço de cada um cara, mas penso que pra fazer o basicão do sangue + testo, e2, tgo, tgp, creatinina, prolactina... deve sair estourando 100 reais

Infelizmente não é tão barato assim... só exame de testo já sai uns 80... tudo isso que você disse e mais alguns que são importantes, deve beirar 200~250.

O esquema é fazer plano de saúde logo. E outra, eu JAMAIS arriscaria fazer um ciclo sem ter plano de saúde. Afinal, você vai estar mexendo com sua saúde. Apesar da maioria dos colaterais dos Ae´s puderem ser corrigidos, existem alguns perigos que precisam ser levados em consideração (mesmo sendo raríssimos).

Meu nutrólogo (que ajuda com ciclos e receita tudo pra quem quer além de fazer exames de acompanhamento) me disse que teve paciente dele que na segunda semana de ciclo com testo e stano já estava com hepatite tóxica. E aí? Você vai precisar parar com tudo o ciclo e fazer um belo de um tratamento pra curar isso e não deixar virar crônica. E cara, só de PISAR em um hospital sem convênio médico, você gasta 2 barão. Daí vai indo de barão em barão pra cada coisinha que precisar fazer.

Sem plano de saúde, é perigoso. Não vale a pena arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Infelizmente não é tão barato assim... só exame de testo já sai uns 80... tudo isso que você disse e mais alguns que são importantes, deve beirar 200~250.

O esquema é fazer plano de saúde logo. E outra, eu JAMAIS arriscaria fazer um ciclo sem ter plano de saúde. Afinal, você vai estar mexendo com sua saúde. Apesar da maioria dos colaterais dos Ae´s puderem ser corrigidos, existem alguns perigos que precisam ser levados em consideração (mesmo sendo raríssimos).

Meu nutrólogo (que ajuda com ciclos e receita tudo pra quem quer além de fazer exames de acompanhamento) me disse que teve paciente dele que na segunda semana de ciclo com testo e stano já estava com hepatite tóxica. E aí? Você vai precisar parar com tudo o ciclo e fazer um belo de um tratamento pra curar isso e não deixar virar crônica. E cara, só de PISAR em um hospital sem convênio médico, você gasta 2 barão. Daí vai indo de barão em barão pra cada coisinha que precisar fazer.

Sem plano de saúde, é perigoso. Não vale a pena arriscar.

Fala Hulqui. Concordo em gênereo, número e grau. Aliás no Brasil não dá pra fazer NADA sem plano de saúde né? Osso.

Quanto ao preço, realmente não sei ao certo, mas da última vez que perguntei (faz tempo) o exame de e2 era 20 reais, algo em torno disso. A testo já não lembro.

Aqui na cidade até tem uns caras que prescrevem e acompanham, mas eu não tenho coragem de pagar 350 reais para um cara que muitas vezes não está atualizado. Quem procura acha e depois do pubmed, só não aprende quem não quer.

Abs e obg pelas contribuições.

Link para o comentário

Primeiramente, quem lê tudo que foi dito para o Hcg ai acha que é simplesmente mil maravilhas né?

Mas não é, e ja que pesquisaram deveriam saber... como qualquer tipo de substancia, ele também pode vir a ter efeitos adversos, então como eu disse e repito, use quando necessário.

nem vou entrar no assunto que o "hulqui" disse sobre economizar em ciclo e gastar em balada, que isso pra mim não passa de uma enorme besteira dita, ja que estamos falando em USAR as coisas CERTAS quando NECESSÁRIO, e não sobre Economizar com HCG.

usar hcg num protocolo normal, não tanto supressivo, pode desbalancear os níveis e causar até mesmo gineco!

a não ser que você faça exames constantemente e saiba administrar a dose de acordo com a necessidade mostrada nos exames!

vocês apenas leram que oxan é bastante supressora... e não é mentira, mas se for julgar pelo exagero que você esta fazendo... quando usar trembolona... ou outras drogas realmente supressoras... vão começar shotar hcg antes do ciclo.. lol

vai com calma man!

sem exageros...

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

Primeiramente, quem lê tudo que foi dito para o Hcg ai acha que é simplesmente mil maravilhas né?

Mas não é, e ja que pesquisaram deveriam saber... como qualquer tipo de substancia, ele também pode vir a ter efeitos adversos, então como eu disse e repito, use quando necessário.

nem vou entrar no assunto que o "hulqui" disse sobre economizar em ciclo e gastar em balada, que isso pra mim não passa de uma enorme besteira dita, ja que estamos falando em USAR as coisas CERTAS quando NECESSÁRIO, e não sobre Economizar com HCG.

usar hcg num protocolo normal, não tanto supressivo, pode desbalancear os níveis e causar até mesmo gineco!

a não ser que você faça exames constantemente e saiba administrar a dose de acordo com a necessidade mostrada nos exames!

vocês apenas leram que oxan é bastante supressora... e não é mentira, mas se for julgar pelo exagero que você esta fazendo... quando usar trembolona... ou outras drogas realmente supressoras... vão começar shotar hcg antes do ciclo.. lol

vai com calma man!

sem exageros...

Abraços

Fala Arthur C! Bom dia cara.

Com certeza, concordo com tudo que você disse. Obrigado por contribuir para o tópico e relato. É muito bom ter usuários conhecedores como você por aqui. A casa é sua.

Hcg não é brincadeira, também. Concordo que existem outras drogas muito mais supressoras, só reforcei o que disse porque a maioria lê que a oxandrolona nem suprime muito o eixo... realmente, com doses inferiores a 10mg nem suprime muito. Agora com 80-100mg é outra história. É legal enfatizar que nem tudo são flores, desculpe se fui excessivamente taxativo na informação! rsrs.

Mandar hcg antes do ciclo? nonononono obrigado! kkkkk

Abraços e mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário

• Moderador

como ta os colaterais mano?

Que colaterais mano? Nem sei o que é isso... kkkkkkk

Mandei o segundo shot do enan hoje só. Paudurezia pode ser considerado um colateral? :P

O q o arthur falou ta certo. Exames, não tem outra. Faz aquilo q te disse de dosar o lh fsh, baixou p menos de 1, pode cacetar o hcg q ja ta desligado. Manda dose bem leve e vai medindo c os exames.

Grande mestre RM, buenas.

Sim sim, pretendo fazer de 20 em 20 dias. Vc acha que vai abaixar só quando entrar a oxan ou antes mesmo, só com o enan? Hcg tá na mão, só esperando o momento certo. O que você considera dose leve? 100ui?

Obrigado pela contribuição.

Abração.

Link para o comentário

Fala Arthur C! Bom dia cara.

Com certeza, concordo com tudo que você disse. Obrigado por contribuir para o tópico e relato. É muito bom ter usuários conhecedores como você por aqui. A casa é sua.

Hcg não é brincadeira, também. Concordo que existem outras drogas muito mais supressoras, só reforcei o que disse porque a maioria lê que a oxandrolona nem suprime muito o eixo... realmente, com doses inferiores a 10mg nem suprime muito. Agora com 80-100mg é outra história. É legal enfatizar que nem tudo são flores, desculpe se fui excessivamente taxativo na informação! rsrs.

Mandar hcg antes do ciclo? nonononono obrigado! kkkkk

Abraços e mais uma vez, obrigado.

Acho que me expressei mal... eu não quis entrar no mérito de usar ou não hcg... pois meu conhecimento sobre ele é zero pra palpitar.

Apenas lancei um desabafo para a galera que quer economizar em ciclos. Eu concordo com você, a pessoa tem que usar as coisas certas nas quantidades certas e se realmente forem necessárias... eeeeee (incluindo minha opinião) independente do preço que seja, não é hora de economizar.

Link para o comentário

• Moderador

Acho que me expressei mal... eu não quis entrar no mérito de usar ou não hcg... pois meu conhecimento sobre ele é zero pra palpitar.

Apenas lancei um desabafo para a galera que quer economizar em ciclos. Eu concordo com você, a pessoa tem que usar as coisas certas nas quantidades certas e se realmente forem necessárias... eeeeee (incluindo minha opinião) independente do preço que seja, não é hora de economizar.

É isso aí cara. Economiza ao trocar whey por peito de frango.

---------------------------

Relatando:

Como tinha dito, ontem era meu dia “off”. Nos dias off eu treino corrida. Ontem dei um treino mais leve. Corri 2,5k, fiz 4 tiros de 300m like a boss, e corri mais 2,5k pra casa. Pequenas dores no joelho, normais em treinos desse tipo, hoje.

Seguindo com o ciclo, hoje cedo:

2º shot 1ml (200mg) enantato bem tranquilo, auto-aplicação ventro glúteo lado esquerdo. Quando tirei a agulha saíram duas gotas de sangue e foi só isso, nada de desperdício.

Nada de colaterais, nem dores, hirudoid 2x por dia pra prevenir e só alegria. Final da semana que vem devo começar a sentir algo.

Abraços e obg por acompanharem e contribuirem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...