Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Não acha que temos naturalmente mais força nos inferiores do que nos superiores?

Deveria ser a regra... Mas como há o velho costume de não treinar inferiores nem sempre isso se aplica.

Eu sempre tive uma vida atlética e todos os esportes que participei recrutavam muito os membros inferiores (tênis, natação, basquete) e, particularmente, não existe nada mais tesão (falando em treinamento) do que agachar com muito peso e tirar 200+kg do chão num levantamento terra. Eu sou viciado em treinar inferiores... rs. Nunca deixei de treinar superiores mas confesso que sempre dei mais ênfase aos complexos que envolvem grandes grupos, e não treinei os superiores na mesma intensidade dos inferiores. Mas cá estou corrigindo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tava olhando olhando o face essas semanas, e te encontrei, mandei um convite, mas eu acho que nem me aceitasse.
Esse é tu?

Quer saber não lha não.

Sério, depois eu te mando um mp, com meu face.

Blz, se quer olhar, olha, mas acho que não é vc.

nindo.jpg

Esse não é vc certo? Né Galego José :hair:

:bike: THE ZUERA NEVER END'S

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Cara tava olhando olhando o face essas semanas, e te encontrei, mandei um convite, mas eu acho que nem me aceitasse.

Esse é tu?

Quer saber não lha não.

nindo.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É O MBD!

MBD APÓS UM SHOT DE SYNTHOL NOS LÁBIOS E NO NARIZ!

Editado por .RussO
Link para o comentário

• Moderador

Esse é tu?

Quer saber não lha não.

nindo.jpg

Cara... Eu imagino o tempo que você gastou fazendo esse post... kkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente não sou eu não, esse cara aí é muito mais gato.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É O MBD!

MBD APÓS UM SHOT DE SYNTHOL NOS LÁBIOS E NO NARIZ!

Né? coisa feia do demo.

Link para o comentário

• Moderador

Como que anda a dieta e treinos, lorão?

Sentindo as drugs batendo forte já?

Bom dia!

Fala lindão. Tudo certo com a dieta, 1000000%! Dei um leve cut nos carbs, pra fazer um carb cycling mais controlado.

Ontem não treinei, bateu uma enxaqueca forte, suspeito que seja da oxandrolona, porque eu tenho um histórico de enxaqueca proveniente do fígado... Sempre que eu bebia essas cervejas vagabundas (principalmente a skol), podia ser 1 latinha só, batia a enxaqueca... Já to no chá de boldo e carqueja, não tomei nenhum remédio. Aproveitei pra pôr o sono em dia que tava meio atrasado. Mas não suspendi a oxan, to seguindo certinho as 80mg /dia nos horários estabelecidos.

Senti que dei uma queimada na graxa... Semana que vem devo bater fotos e se conseguir vou fazer uma avaliação pra ver como tá o BF, as coxas estão ficando mais definidas e, pasme, as panturrilhas deram uma crescida he he he he he para nooooooooooossa alegria!

Vamo que vamo edu guedex. Segunda-feira fiz uma panqueca de claras, whey sem sabor e carne moída, ficou lindo dimaix.

Vamo vira sócio e abri um restaurante maromba? riariariariaria

Link para o comentário

Fala lindão. Tudo certo com a dieta, 1000000%! Dei um leve cut nos carbs, pra fazer um carb cycling mais controlado.

Ontem não treinei, bateu uma enxaqueca forte, suspeito que seja da oxandrolona, porque eu tenho um histórico de enxaqueca proveniente do fígado... Sempre que eu bebia essas cervejas vagabundas (principalmente a skol), podia ser 1 latinha só, batia a enxaqueca... Já to no chá de boldo e carqueja, não tomei nenhum remédio. Aproveitei pra pôr o sono em dia que tava meio atrasado. Mas não suspendi a oxan, to seguindo certinho as 80mg /dia nos horários estabelecidos.

Senti que dei uma queimada na graxa... Semana que vem devo bater fotos e se conseguir vou fazer uma avaliação pra ver como tá o BF, as coxas estão ficando mais definidas e, pasme, as panturrilhas deram uma crescida he he he he he para nooooooooooossa alegria!

Vamo que vamo edu guedex. Segunda-feira fiz uma panqueca de claras, whey sem sabor e carne moída, ficou lindo dimaix.

Vamo vira sócio e abri um restaurante maromba? riariariariaria

Vish, já cedo apresentando colaterais? Complicado, ein?? Mas boa, melhoras ai!!

Daora quando começa aparecer os riscos na perna, né? Depois tira umas fotos mesmo e posta aqui pra geral ver as mudanças... Ta treinando pantu dsdn? Ou como?

Cara, hoje eu fiz isso, fiz 2 panquecas com uns pedaços de pimentão pra dar gosto, 6 claras e 1 gema. Ai coloquei carne moida com brócolis no meio e em cima delas, ficou show! hahahhaha

Não chegou o outro whey por enquanto então to inventando outras coisas rsrs

Bora, acho que a gnt cresce kkkkkkkkk

Link para o comentário

• Moderador

Vish, já cedo apresentando colaterais? Complicado, ein?? Mas boa, melhoras ai!!

Daora quando começa aparecer os riscos na perna, né? Depois tira umas fotos mesmo e posta aqui pra geral ver as mudanças... Ta treinando pantu dsdn? Ou como?

Cara, hoje eu fiz isso, fiz 2 panquecas com uns pedaços de pimentão pra dar gosto, 6 claras e 1 gema. Ai coloquei carne moida com brócolis no meio e em cima delas, ficou show! hahahhaha

Não chegou o outro whey por enquanto então to inventando outras coisas rsrs

Bora, acho que a gnt cresce kkkkkkkkk

É.. não sei cara. Eu ACHO que pode ser a oxa, mas eu estou tentando não culpar psicologicamente ela. Prefiro acreditar que foi algo que comi que não me fez bem e tal, até porque ontem almocei num restaurante diferente do que sempre almoço, mas também não vou ser tolo de não ter consciência que pode ser a droga.

Cara pantu eu treino quando dá na telha... rs, Normalmente 1 a 2x na semana só. Agora devo voltar com os treinos de corrida, e os treinos de tiro já me surram DEMAIS os cambitos, Fora os de terra e agacho que também não são moleza.

Link para o comentário

Se for a oxan manda pra cá que não faz mal não! HUAHHAHUUHAHAUH

Entendi, eu arrumei os treinos pra treinar ela 2x na semana também, não é moleza ganhar essas benditas!!

Bora montar o restaurante, "Blast e Cruise - Dieta levada a sério" fecho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...