Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

10 Km ?!? Puta preparo !!!

Sucesso lá na corrida !!!

Fala mestre! Eu corro mais... 16, 18... Esse ano vou correr duas meias (21km). Fiz os 10 em 51' e alguma coisa, tempo muito acima do meu normal, senti uma fadiga na lombar e nas fascias dos pés.. agora dalhe gelo que amanhã tem treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mestre! Eu corro mais... 16, 18... Esse ano vou correr duas meias (21km). Fiz os 10 em 51' e alguma coisa, tempo muito acima do meu normal, senti uma fadiga na lombar e nas fascias dos pés.. agora dalhe gelo que amanhã tem treino.

Abraços

Preparação de campeão !!!

Link para o comentário

• Moderador

Preparação de campeão !!!

Pode saber !!!

Capaz gurizada... se vocês vissem o nível dos atletas que competiram hoje... não sou nada! E a verdade é que to bem parado na corrida. Esse percurso que fiz em 51' era pra ter feito em menos de 45', e ainda assim ficaria longe de um pódio. O pessoal aqui corre muito mesmo, o clima e a estrutura da cidade favorecem muito. Pessoal é forte na corrida mesmo... ainda vou melhorar meu tempo em asfalto, mas o que gosto mesmo é de trail run/mountain do!

@Topic

Amanhã inicio a sexta semana, e começo a administrar oxandrolona e hcg... agora é a hora da verdade hehehe. Vou dar uma limpada na dieta e vou aterrorizar nos pesos. Vqv rapaziada. Abraços!

Link para o comentário

• Moderador

Bom dia senhores. Passando pra dizer que hoje cedo tirei sangue pra dar aquela geral intra ciclo.

---------------------------

Relatando:

Cedo antes de ir pro lab mandei 0,9ml de Enantato, ventro glúteo direito super tranquilo. Já mandei 30mg de oxan também.... Agora é partir pra guerra contra os pesos. Bom dia a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...