Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Como esta esse shape parceiro ? Espero que esteje curtindo o poder dos Aes!

Abraço

Fala Rafa! Ta indo bem cara.. Tá melhorando aos poucos, agora que a testo tá no céu e vou entrar com a oxan que o pau pega... Mas a força melhorou muito, vasodilatação também, e estou focando nos pontos fracos... Até na academia já me falaram que realmente dei uma melhorada nos braços e ombros. Vamo que vamo... Abraço!

MBD me mandou uma foto exclusiva do shape no whatsapp

morram de inveja

o cara tá gigante.

Que isso rapaz, deixa de ser tolo kkkk... to LONGE de estar gigante. Nesse fórum aqui giga tem alguns, mas eu não estou entre eles (ainda).

novo aqui.. acompanhando..

Seja bem vindo. Abraço

---------------------------

Relatando:

Ontem como o vôo veio mais cedo do que imaginava deu tempo de ir treinar. Treininho básico low reps focando nos pontos fracos, peito, ombro e braços:

Supino Inclinado 3x8 (50kg)

Supino Reto 4x8 (60kg)

Rosca Alternada Halteres 4x8 20kg

Rosca Invertida Halteres 3x8 12kg

Rosca Scott Maquina 3x15 + Drop

Elevação Lateral Halteres 3x10 12 kg

Elevação Frontal 2x10 Anilha 20kg

Abd "Tesoura" 3x12 Anilha 20kg + Caneleiras 3kg

Abd Reto Declinado 2x15 Anilha 15kg

Edit: Peso dos supinos sem contar barra 12 kg

Pump pump pump pump pump pump pump pump nos braços, Nem conseguia fechar direito os cotovelos ontem... Animal.

Logo após o treino teve shot, 0,9ml enantato (poupando 0,1 ml pra não faltar já que o primeiro bujão veio um pouco menos), e como eu sou NINJA, porém ninja burro, acertei o MESMO vaso que já tinha acertado semana passada no ventro glúteo esquerdo. Tinha ficado um hematoma leve que já tinha sumido, hoje ta uma bola roxa novamente.. rs... Mas tudo certo. Tirei, apliquei um pouco pro lado e beleléu. Fui tirar sangue hoje mas pro exame de prolactina tem que estar em jejum e eu esqueci... Sangue só segunda-feira agora.

Abraços pessoarrr.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Por que você não faz direta, ein loro josé???

Adiciona um crucifixo nesse treininho de peito ae, vamo da uma ênfase nesse miolo tb s2

Vasto eu nunca acertei vaso nenhum, aplica nele, cabeção!

Eu faço, mas ontem tava com pressa e preguiça de montar a barra riariariariariaria, eu sempre adiciono e também um crossover, sinto a peitchola bem no meio msm, mas ontem tava ocupado o crossover dai não quis revezar com os frangos.

Tenho medinhuuuuu de aplicar no vasto. Mentira não tenho não, mas nunca apliquei. Quem sabe segunda-feira eu faço o teste :D

Link para o comentário

Eu faço, mas ontem tava com pressa e preguiça de montar a barra riariariariariaria, eu sempre adiciono e também um crossover, sinto a peitchola bem no meio msm, mas ontem tava ocupado o crossover dai não quis revezar com os frangos.

Tenho medinhuuuuu de aplicar no vasto. Mentira não tenho não, mas nunca apliquei. Quem sabe segunda-feira eu faço o teste :D

Faz com halter então, bichona

É suave, 1 palmo pra cima do joelho e manda a bala, vê la no spot injection

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...