Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Opa, MBD, e ai conseguiu ver lá o texto??

Fala brow.. baixei o arquivo mas não pude ler direito pois fiquei o dia todo em treinamento. Você tem o original em formato digital?

como funciona esse WSB ai manolo?

West Side Barbell jovem, é um protocolo de treino de gente grande. Veja no youtube. Procure também por louie simmons, o criador desse protocolo.

É viadice, cheio das firula dele, fica vendo...

Não não, esse é treino bruto mesmo! Manja dos ingreis caprichet? Te passo o arquivo amanhã. Viadinho.

Que coincidência, me cadastrei no mesmo dia que você.

Acompanhando o tópico.

Legal jovem. Seja bem vindo, vqv. Abs.

HEHEHEHEHEHEHEHE

Qé isso, respeita o moço, kkkk

Os cara não tem medo da morte né? Kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Fala brow.. baixei o arquivo mas não pude ler direito pois fiquei o dia todo em treinamento. Você tem o original em formato digital? West Side Barbell jovem, é um protocolo de treino de gente grande. Veja no youtube. Procure também por louie simmons, o criador desse protocolo. Não não, esse é treino bruto mesmo! Manja dos ingreis caprichet? Te passo o arquivo amanhã. Viadinho. Legal jovem. Seja bem vindo, vqv. Abs. Os cara não tem medo da morte né? Kkkkkkkkkkkkk
Ele é um trecho do livro e Willian Llewellyn, pag 105 ou 106, Anabolics,é o nome dessa bíblia, é muito foda, alem dele tem mais outros 2, um que ele fala sobre nutrição, e outro que falando do mercado underground dos roids , mas eu vou botar aqui noforum mesmo, quero ver como, é que vão comentar, ta faltando um tópico que fale sobre isso. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
  • Moderador
Postado

quero ver quando tiver tudo traduzido essa parada ae hahaha

hoje tem shot MBD?

Fala jovem gafanhoto que agacha com almofada. Tem sim mas só anoite pq acordei as 4:30 pra pegar um vôo e só volto pra floripa anoite. Mas tem sim, depois eu relato o treino de ontem e o shot de hj.

Bum dinhaaaaaa pra vcs

• Moderador
Postado

pq não deu um shot durante o vôo cara?

euaueahuaehea

bom dia mano ^^

Bem capaz né?

Acompanhando aqui Bro !

Abços

Grande Antônio! Seja muito bem vindo, a casa é sua. Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...