Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Opa, MBD, e ai conseguiu ver lá o texto??

Fala brow.. baixei o arquivo mas não pude ler direito pois fiquei o dia todo em treinamento. Você tem o original em formato digital?

como funciona esse WSB ai manolo?

West Side Barbell jovem, é um protocolo de treino de gente grande. Veja no youtube. Procure também por louie simmons, o criador desse protocolo.

É viadice, cheio das firula dele, fica vendo...

Não não, esse é treino bruto mesmo! Manja dos ingreis caprichet? Te passo o arquivo amanhã. Viadinho.

Que coincidência, me cadastrei no mesmo dia que você.

Acompanhando o tópico.

Legal jovem. Seja bem vindo, vqv. Abs.

HEHEHEHEHEHEHEHE

Qé isso, respeita o moço, kkkk

Os cara não tem medo da morte né? Kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brow.. baixei o arquivo mas não pude ler direito pois fiquei o dia todo em treinamento. Você tem o original em formato digital? West Side Barbell jovem, é um protocolo de treino de gente grande. Veja no youtube. Procure também por louie simmons, o criador desse protocolo. Não não, esse é treino bruto mesmo! Manja dos ingreis caprichet? Te passo o arquivo amanhã. Viadinho. Legal jovem. Seja bem vindo, vqv. Abs. Os cara não tem medo da morte né? Kkkkkkkkkkkkk
Ele é um trecho do livro e Willian Llewellyn, pag 105 ou 106, Anabolics,é o nome dessa bíblia, é muito foda, alem dele tem mais outros 2, um que ele fala sobre nutrição, e outro que falando do mercado underground dos roids , mas eu vou botar aqui noforum mesmo, quero ver como, é que vão comentar, ta faltando um tópico que fale sobre isso. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

• Moderador

quero ver quando tiver tudo traduzido essa parada ae hahaha

hoje tem shot MBD?

Fala jovem gafanhoto que agacha com almofada. Tem sim mas só anoite pq acordei as 4:30 pra pegar um vôo e só volto pra floripa anoite. Mas tem sim, depois eu relato o treino de ontem e o shot de hj.

Bum dinhaaaaaa pra vcs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...