Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas cargas, hm chavoso!! AUHHAHA

Da uma ênfase maior nesse treino de peito, rapaz. Ta faltando ele ein...

E para de mimimi, não tem dia off quando se está on fire, beixos!

Bom dia.

Eu to treinando peitcholas quase todo dia caprichet! Eles estão melhorando... Relaxa que é a penúltima semana desse treino, já já vou entrar no WSB e o pau vai CO-MER riariariariaria

bxs

Postado

Bom dia senhores. Passando rapidinho pq vou ficar meio off hoje, treinamento o dia todo.

---------------------------

Relatando:

Ontem foi treino B (LPO). Como é um treino rápido fiz alguns acessórios depois.

Power Clean 4x3-4 @80-90%

Clean Pull 4x3-4 @ 90%

Push Jerk 3x4 @ 80-90%

Acessórios

Supino Inclinado Barra 3x12 (40kg + barra)

Rosca Direta W 3x10 (30kg + barra)

Rosca Alternada Halteres 3x10 (20+20kg)

Crossover 3x12 (27+27kg)

Rosca Inversa Halteres 2x15 (12+12kg)

Abd Lateral Polia 3x15 (Todas as placas + 3 kg)

Saí da academia com um pump absurdo de ombro e braços. Sinistro mesmo, fazia tempo que os braços não ficavam tão rígidos. Hoje seria OFF mas como amanhã viajo para uma reunião e o vôo de ida é as 6:30 e o da vola 20:20 +- devo chegar meio em cima do laço pra ir treinar, vou acabar indo hoje adiantar o treino de amanhã e se der tempo, amanhã faço uns acessórios.

Abraços

Usou almofada? :medieval:

Postado

Eu nunca uso almofada. E nem fiz agachamento pra usar! kkkkkk ta doido?

kkkkkkkkkkkk tô zuando, porra...já falei pro russo tacar fogo na almofadinha rosa que ele usa pro agacho

Postado

kkkkkkkkkkkk tô zuando, porra...já falei pro russo tacar fogo na almofadinha rosa que ele usa pro agacho

kkkkkkkkkkkkkk eu sei... é que achei estranho a pergunta pq não fiz nenhum agacho rs

Postado

kkkkkkkkkkkkkk eu sei... é que achei estranho a pergunta pq não fiz nenhum agacho rs

Fiz a piada sem ver que não tinha agacho no treino

#fail hahah

Aê, o R.U.M me enviou as tabelas do sheiko, tradução parcial do livro e algumas imagens do treino. Vou te encaminhar por e-mail

Postado

Fiz a piada sem ver que não tinha agacho no treino

#fail hahah

Aê, o R.U.M me enviou as tabelas do sheiko, tradução parcial do livro e algumas imagens do treino. Vou te encaminhar por e-mail

Opa, manda lá sim meu jovem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...