Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Ei MBD, dá uma olhada nesse link e vê o que tu achasse dessa tradução aqui parceiro, mandei pra o rm pra ele dá uma revisada mas ele não tá conseguindo abrir, dá uma força ai, vlw.

https://docs.google.com/file/d/0B6eix18QilrIZ3M0UW45N3lwbnc/edit?pli=1

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Ei MBD, dá uma olhada nesse link e vê o que tu achasse dessa tradução aqui parceiro, mandei pra o rm pra ele dá uma revisada mas ele não tá conseguindo abrir, dá uma força ai, vlw.

https://docs.google.com/file/d/0B6eix18QilrIZ3M0UW45N3lwbnc/edit?pli=1

Cara não ta abrindo... vou te mandar mp com meu e-mail aí você compartilha o doc pelo google docs.

Link para o comentário

Nao sei cara. Criei um preconceito pessoal contra ele. É só fazer o desmame 25% menos a cada 10 dias ou vai espaçando os dias... dsdn, ds2dn, ds3dn...

engraçado, vc ter falado em preconceito com drogas, eu tenho contra o stano, acho que com a quantidade de drogas que dão uma qualidade melhor que o stano, que vale até mais a pena usar.

Cara não ta abrindo... vou te mandar mp com meu e-mail aí você compartilha o doc pelo google docs.

blz, pode mandar, ela ta pelo google docs mesmo.

Link para o comentário

• Moderador

engraçado, vc ter falado em preconceito com drogas, eu tenho contra o stano, acho que com a quantidade de drogas que dão uma qualidade melhor que o stano, que vale até mais a pena usar.

blz, pode mandar, ela ta pelo google docs mesmo.

Pois é são tantas drogas, tantas possibilidades... rsrsrs. Stano acho meio banal, tanta droga mais sofisticada.. sei lá. Nunca usei então não tenho propriedade pra falar. Mas eu não usaria tão cedo.

Link para o comentário

Chegou sim, vou tentar abrir aqui e qualquer coisa te aviso.

blz mano, brigadão, ai manda pro rm, pq eu tô querendo muito publicar aqui no forum ai tendo a opinoão de vcs, antes dos outros verem, fico mais seguro em passar pra o pessoal aqui do forum.

FLW. :laughingsmiley:

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

• Moderador

blz mano, brigadão, ai manda pro rm, pq eu tô querendo muito publicar aqui no forum ai tendo a opinoão de vcs, antes dos outros verem, fico mais seguro em passar pra o pessoal aqui do forum.

FLW. :laughingsmiley:

Amanhã leio com calma e aí te aviso.

Link para o comentário

• Moderador

Bom dia senhores. Passando rapidinho pq vou ficar meio off hoje, treinamento o dia todo.

---------------------------

Relatando:

Ontem foi treino B (LPO). Como é um treino rápido fiz alguns acessórios depois.

Power Clean 4x3-4 @80-90%

Clean Pull 4x3-4 @ 90%

Push Jerk 3x4 @ 80-90%

Acessórios

Supino Inclinado Barra 3x12 (40kg + barra)

Rosca Direta W 3x10 (30kg + barra)

Rosca Alternada Halteres 3x10 (20+20kg)

Crossover 3x12 (27+27kg)

Rosca Inversa Halteres 2x15 (12+12kg)

Abd Lateral Polia 3x15 (Todas as placas + 3 kg)

Saí da academia com um pump absurdo de ombro e braços. Sinistro mesmo, fazia tempo que os braços não ficavam tão rígidos. Hoje seria OFF mas como amanhã viajo para uma reunião e o vôo de ida é as 6:30 e o da vola 20:20 +- devo chegar meio em cima do laço pra ir treinar, vou acabar indo hoje adiantar o treino de amanhã e se der tempo, amanhã faço uns acessórios.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...