Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

Resumindo: Quer levantar um carro e não competir no men's physique rsrs

Isso aí... nem pretendo competir, só se for em weightlifting ou powerlifting.

Russian Twist é o melhor pra oblíquo haha.

Mano, você acha que é uma boa fazer ciclos estando em treino focado ao powerlifting?

Giro russo é o que há. Claro que sim. Quanto mais força, mais músculos, mais fácil de perder gordura. Quero é carregar um caminhão, ficar bonito é consequência kkkkk...

A força aumenta e tem como segurar um bom percentual desse ganho de força após o ciclo

Bem isso aí... Não adianta ter bons ganhos e perder tudo... Prefiro virar um ogro e conseguir sustentar tudo depois com mais facilidade. Além do que esse é só o primeiro ciclo pra dar uma base... Final do ano deve ter outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Opaaaa! Haha tá pensando em quais durgs?

Tô vendo que a galera PL acha legal mandar uma diana para kick start e a oxan como bridge...com uma testo de começo junto à diana

Ainda não sei, mas to pensando em Enantato + Bold ou Primo. Não sei ainda... Vou pensar. Mas a base vai ser Enantato. Estou avaliando um KS de Diana.

Link para o comentário

Ainda não sei, mas to pensando em Enantato + Bold ou Primo. Não sei ainda... Vou pensar. Mas a base vai ser Enantato. Estou avaliando um KS de Diana.

Pensava que iria em um ciclo, de mais ganho, do que qualidade, como esse.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário

• Moderador

Pensava que iria em um ciclo, de mais ganho, do que qualidade, como esse.

Ainda não sei o que vou fazer. Uma coisa é fato, to cagando pra volume. Eu quero é força e densidade, sem ganhar muita gordura. Eu ganho peso e gordura num piscar de olhos. Se fizer um bulkão limpo eu meto 3-4 kg natural em um mês. Bulk sujo pego 5+ tranquilo. Por isso primo por drogas que vão trazer mais qualidade do que volume e água.

Link para o comentário

Ainda não sei o que vou fazer. Uma coisa é fato, to cagando pra volume. Eu quero é força e densidade, sem ganhar muita gordura. Eu ganho peso e gordura num piscar de olhos. Se fizer um bulkão limpo eu meto 3-4 kg natural em um mês. Bulk sujo pego 5+ tranquilo. Por isso primo por drogas que vão trazer mais qualidade do que volume e água.

Sei bem como é, tbm retenho fácil, mas fazendo um clean bulk ganho fácil tbm, 3,4 kg em um mês, agora foda é pra manter depois, é PUNK

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...