Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Resumindo: Quer levantar um carro e não competir no men's physique rsrs

Isso aí... nem pretendo competir, só se for em weightlifting ou powerlifting.

Russian Twist é o melhor pra oblíquo haha.

Mano, você acha que é uma boa fazer ciclos estando em treino focado ao powerlifting?

Giro russo é o que há. Claro que sim. Quanto mais força, mais músculos, mais fácil de perder gordura. Quero é carregar um caminhão, ficar bonito é consequência kkkkk...

A força aumenta e tem como segurar um bom percentual desse ganho de força após o ciclo

Bem isso aí... Não adianta ter bons ganhos e perder tudo... Prefiro virar um ogro e conseguir sustentar tudo depois com mais facilidade. Além do que esse é só o primeiro ciclo pra dar uma base... Final do ano deve ter outro.

Publicidade

Postado

Além do que esse é só o primeiro ciclo pra dar uma base... Final do ano deve ter outro.

Opaaaa! Haha tá pensando em quais durgs?

Tô vendo que a galera PL acha legal mandar uma diana para kick start e a oxan como bridge...com uma testo de começo junto à diana

• Moderador
Postado

Opaaaa! Haha tá pensando em quais durgs?

Tô vendo que a galera PL acha legal mandar uma diana para kick start e a oxan como bridge...com uma testo de começo junto à diana

Ainda não sei, mas to pensando em Enantato + Bold ou Primo. Não sei ainda... Vou pensar. Mas a base vai ser Enantato. Estou avaliando um KS de Diana.

Postado

Ainda não sei, mas to pensando em Enantato + Bold ou Primo. Não sei ainda... Vou pensar. Mas a base vai ser Enantato. Estou avaliando um KS de Diana.

Pensava que iria em um ciclo, de mais ganho, do que qualidade, como esse.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

• Moderador
Postado

Pensava que iria em um ciclo, de mais ganho, do que qualidade, como esse.

Ainda não sei o que vou fazer. Uma coisa é fato, to cagando pra volume. Eu quero é força e densidade, sem ganhar muita gordura. Eu ganho peso e gordura num piscar de olhos. Se fizer um bulkão limpo eu meto 3-4 kg natural em um mês. Bulk sujo pego 5+ tranquilo. Por isso primo por drogas que vão trazer mais qualidade do que volume e água.

Postado

Ainda não sei o que vou fazer. Uma coisa é fato, to cagando pra volume. Eu quero é força e densidade, sem ganhar muita gordura. Eu ganho peso e gordura num piscar de olhos. Se fizer um bulkão limpo eu meto 3-4 kg natural em um mês. Bulk sujo pego 5+ tranquilo. Por isso primo por drogas que vão trazer mais qualidade do que volume e água.

Sei bem como é, tbm retenho fácil, mas fazendo um clean bulk ganho fácil tbm, 3,4 kg em um mês, agora foda é pra manter depois, é PUNK

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

• Moderador
Postado

Sei bem como é, tbm retenho fácil, mas fazendo um clean bulk ganho fácil tbm, 3,4 kg em um mês, agora foda é pra manter depois, é PUNK

Iiiiii rapaz manter é fácil, difícil é queimar gordura... kkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...