Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Fala MBD, tá curtindo os ganhos? Testo está batendo legal ai? Tenho vontade de fazer um bem parecido do teu, a diferença seria aromasin no lugar de anastro e sem hcg, abração!

Fala rubronego, tô curtindo sim! Testo tá no teto cara, tá foda controlar.. rs. Se tu tiver condições de bancar o exemestano vai que não tem erro. Pense sobre o hCG, vale a pena.. recuperação muito mais rápida. Segue aí com nóis... Abraço!

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Vamos que vamos, bro! Valeu pela ajuda

Que isso cara, precisando estamos aí. Vamo que vamo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Estou somente esperando chegar meu HCG ai sim estarei Full psfa o meu Blast. ;)

Aí sim! Tá quase então... semana que vem entro com o hCG também.

---------------------------

Relatando:

Hoje teve treino A, e foi pra tocar o terror. Meus parceiros de treino nâo compareceram mas botei pânico na gym sozinho mesmo... vamos ao que interessa:

Agachamento 4x4 40-80-100-110kg

RDL 3x4-8 120-140-160 (8-8-6 reps) + teste do último PR 180kg 1 rep FÁCIL :) :)

Barbell Rows 3x8 70kg

Supino Reto 4x4-8 40-60-66-70kg

Military Press 3x4-8 30-34-34kg

OBS.: Peso sem contar barra (17kg)

Acessório

Abd declinado + Giro Russo 2x 15+20 reps 15-20kg

Hoje senti que a força aumentou e se manteve. Agora vou comer algo e vou dormir. Vamos ver como estarão as pernas e lombar amanhã. Boa noite peoples. Bjs

Editado por MBD
Link para o comentário

Aí sim! Tá quase então... semana que vem entro com o hCG também.

---------------------------

Relatando:

Hoje teve treino A, e foi pra tocar o terror. Meus parceiros de treino nâo compareceram mas botei pânico na gym sozinho mesmo... vamos ao que interessa:

Agachamento 4x4 40-80-100-110kg

RDL 3x4-8 120-140-160 (8-8-6 reps) + teste do último PR 180kg 1 rep FÁCIL :) :)

Barbell Rows 3x8 70kg

Supino Reto 4x4-8 40-60-66-70kg

Military Press 3x4-8 30-34-34kg

OBS.: Peso sem contar barra (17kg)

Acessório

Abd declinado + Giro Russo 2x 15+20 reps 15-20kg

Hoje senti que a força aumentou e se manteve. Agora vou comer algo e vou dormir. Vamos ver como estarão as pernas e lombar amanhã. Boa noite peoples. Bjs

Boa!

Esse treino é voltado apenas para performance ou você manda uns adicionais para estética?

Link para o comentário

• Moderador

Boa!

Esse treino é voltado apenas para performance ou você manda uns adicionais para estética?

Fala jovem, bom dia! 80% do treino é focado em "powerbuilding", aí faço nos dias mais curtos (ou nos dias que estou muito disposto) exercícios adicionais que eu chamo de "acessórios" (pois não estão na periodização original) focando nos meus pontos fracos, não obrigatoriamente ligados à estética, mas também em coisas que eu sei que fisiologicamente preciso melhorar, como meu supino, estabilidade escapular, velocidade, etc... :)

Link para o comentário

Fala jovem, bom dia! 80% do treino é focado em "powerbuilding", aí faço nos dias mais curtos (ou nos dias que estou muito disposto) exercícios adicionais que eu chamo de "acessórios" (pois não estão na periodização original) focando nos meus pontos fracos, não obrigatoriamente ligados à estética, mas também em coisas que eu sei que fisiologicamente preciso melhorar, como meu supino, estabilidade escapular, velocidade, etc... :)

Resumindo: Quer levantar um carro e não competir no men's physique rsrs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...