Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, tb acompanhando aki na miúda !!!

Eu tb to ancioso pra ver a hora q começa com a oxan.....

Eu keria entender como eh essa aplicação "ventro glúteo", seria meio q + pra "lateral" do gluteo ??? fika dolorido ou eh de boas ???

segue firme brow....abraço !!!

Editado por Guitar-Hero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Opa, tb acompanhando aki na miúda !!!

Eu tb to ancioso pra ver a hora q começa com a oxan.....

Eu keria entender como eh essa aplicação "ventro glúteo", seria meio q + pra "lateral" do gluteo ??? fika dolorido ou eh de boas ???

segue firme brow....abraço !!!

Fala brow... é um musculo específico, na parte lateral do corpo, entre a cabeça do fêmur e aquele osso que fica pra fora na lateral logo abaixo do oblíquo... a aplicação fica bem na linha da cintura onde os homens usam a cueca. Eu acho praticamente indolor e fácil de aplicar já que não tem contorcionismo nenhum.

Link para o comentário

Fala brow... é um musculo específico, na parte lateral do corpo, entre a cabeça do fêmur e aquele osso que fica pra fora na lateral logo abaixo do oblíquo... a aplicação fica bem na linha da cintura onde os homens usam a cueca. Eu acho praticamente indolor e fácil de aplicar já que não tem contorcionismo nenhum.

Eu aplicando no glúteo falto quebrar a coluna.
Link para o comentário

• Moderador

Oppaaa xovemzinho,

passando rapidinho pra mandar um abraço, estou trabalhando em outro lugar não to conseguindo acompanhar mais ninguem =\

passando pra mandar um abraço ai e força !

Que bomba hein fi.. Aparece mais aí. Quero ver quando você vai botar fogo no negócio aí também.

Abraço

---------------------------

Relatando:

Hoje entrei na 5ª semana do ciclo. Shot ventro glúteo lado direito suuuuuussegado. Mandei 0,9ml ao invés de 1ml já que no primeiro bujão veio pouco menos de 10ml.. vou oscilar entre 0,9 e 1ml pra não faltar no final.

Bora trabalhar que hoje tem FB.

Bjs

Link para o comentário

• Moderador

PORRA FELLA!!! 5ª semana já, rápido demais vei.

Na proxima semana já vem a oxan, num esquece de atualizar aqui pra nos não em puteto, segue forte ai irmão. Flw.

Alguma vez deixei vocês aqui sem informação? kkkkkkk

Relaxa, vamo que vamo.

Abrasss

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...