Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

diojasdoiasjeioa, a então mete bala assim memo

fotos do shapir? mudou algo ja?

Fotos no primeiro post man. Logo devo atualizar.

Acho melhor jogar aumentar as doses do IA dessa galera aqui, que o e2 de vcs devem estar ovulando.

Fala MBD, tava acompanhando em off, e acabei de ler TODAS AS 14 pags, rsrsrssrsr

Quero ver as imagens ai pra galera, e quanto aos exames, posta ai tbm pra galera ter um valor de referencia, já que, GRAÇAS A DEUS, vc não tá tendo nenhum colateral.

Força ai fí.

14 página de pura aventura mermããão!! (mentirinha). As imagens estão fixadas no primeiro post. Hoje vi num lab novo la perto de casa, 178 reais pra fazer hemograma completo, testo total e livre, e2, tgo, tgp e prolactina. Mas eles aceitam unimed então vou fazer tudo de gratis. HUE.

Sai dae rotivaili viadinhu!!!

Que horas vai treinar hoje MBD?

Devo ir umas 20 horas pq o bagui ta tenso no trabalho, surgiu umas demandas de úlitma horaaaaaaaa, banco de horas agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

É true que o Enantato pode dar uns bang parecido com tren cough ? Já sentiu essa parada ai MBD ?

Cara, até onde sei vai da pureza do produto. Nunca tive porra nenhuma com relação a isso. Enantato é coisa de deus huehueheuh. Mas se tudo der certo final do ano estarei propício a sentir a famosa tosse, se é que me entendes. Abraço!

Link para o comentário

Sai dae rotivaili viadinhu!!!

Que horas vai treinar hoje MBD?

tumblr_m2cr071ys51rt6brso1_250.giftumblr_m2cr071ys51rt6brso2_250.gif NO HOMO (só pra deixar claro rsrsrsrs)

Respeite meus rotivaili, rsrsrsrsr

Fotos no primeiro post man. Logo devo atualizar.

14 página de pura aventura mermããão!! (mentirinha). As imagens estão fixadas no primeiro post. Hoje vi num lab novo la perto de casa, 178 reais pra fazer hemograma completo, testo total e livre, e2, tgo, tgp e prolactina. Mas eles aceitam unimed então vou fazer tudo de gratis. HUE.

Atualiza logo, que a galera quer ver mais resultados

Plano de saude é tudo de bom, exceto quando o dentista falta, e sua obturação que caiu a quase 3 semanas, tem que esperar mais 2 pra ser fechada. EHUEHUEHUEHUEHUEHUEUE

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

• Moderador

Atualiza logo, que a galera quer ver mais resultados

Plano de saude é tudo de bom, exceto quando o dentista falta, e sua obturação que caiu a quase 3 semanas, tem que esperar mais 2 pra ser fechada. EHUEHUEHUEHUEHUEHUEUE

Quando eu sentir que tá ficando massa eu boto mais fotos, mas é fato que postar fotos novas antes de entrar com a oxan. Nunca tive essa treta com os dentes grazadeos.

Link para o comentário

Quando eu sentir que tá ficando massa eu boto mais fotos, mas é fato que postar fotos novas antes de entrar com a oxan. Nunca tive essa treta com os dentes grazadeos.

Foda foi que essa merda caiu em fevereiro, e parece que todos os dentistas dos planos, ou tavam de licença (pra não dizer férias) ou tavam com a agenda lotada, ai veio caraval, e agora vou ter que esperar mais essa semana e pedir a deus pra conseguir uma vaga. E olhe que nem é um dos piores Viva Saude

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

• Moderador

Foda foi que essa merda caiu em fevereiro, e parece que todos os dentistas dos planos, ou tavam de licença (pra não dizer férias) ou tavam com a agenda lotada, ai veio caraval, e agora vou ter que esperar mais essa semana e pedir a deus pra conseguir uma vaga. E olhe que nem é um dos piores Viva Saude

Foda hein mano.. Mas relaxe. Se não ficou banguela até agora, não fica mais! riariariararia

só descontraindo mesmo pq se formos depender do sus tamo tudo de dentadura

Link para o comentário

Foda hein mano.. Mas relaxe. Se não ficou banguela até agora, não fica mais! riariariararia

só descontraindo mesmo pq se formos depender do sus tamo tudo de dentadura

EHUEHUEHUEHUEHUE Qué isso é sempre bom ri das desgraças dos outros, mas tá de boa ainda tenho 31 se esse resolver cair, não ficando com menos que 20 já me considero com sorte. Flw, vou deixar o espaço agora pra os relatos, e deixar pra lá minha jornada dental em off, abrçs Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...