Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Acabei de chegar do treino e só o que posso dizer é que foi insano e muito intenso. Treinei com meu treinador hoje, tocamos.o pau na intensidade. Foi do baralho.

Treino de segunda (A):

Agachamento Livre 4x4 (100kg + barra) rápido, a2g e muito consistente.

RDL 3x8 (120kg + barra) touch'n'go destruidor, sem desligar nenhuma musculatura.

Supino reto 3x4 (70kg + barra) toucn'n'go também, muito consistente (senti uma baita evolução aqui)

Remada Curvada Abeeta 3x8 (70kg + barra) rápido e consistente, sentindo as escápulas até agora.

Military Press 3x8 (36kg + barra) pump animal aqui

Fiz mais 2x12 cadeia extensora pra dar uma leve trabalhada nos quads, já que o treino foi em tempo recorde.

Agora comer carne moída, ovos fritos no microondas e pão integral. Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Q desgraça é essa de toucn'n'go ???????? Brincadeira, treino bacana, eu num manjo NADA, mas boas cargas meu brother!

Rapaz é um mestre cuca, pratão ficou bonito rsrs

Só avisando MBD é loro dos olhos verdessssssssss

Touch'n'go rapaixxxx, bate volta, sem descanso nem desligar nenhun muxxculozinho.

Quem vê ate pensa que sou tão bom cozinheiro assim... so me considerarei quando cozinhar minhas trembo <3

SEU MENTIROSINHO. Não são verdes. São azuis. Bjo no ombo.

Link para o comentário

Touch'n'go rapaixxxx, bate volta, sem descanso nem desligar nenhun muxxculozinho.

Quem vê ate pensa que sou tão bom cozinheiro assim... so me considerarei quando cozinhar minhas trembo <3

SEU MENTIROSINHO. Não são verdes. São azuis. Bjo no ombo.

Ah entendi, vocês moderninhos inventam mtos nomes difíceis rsrs

Dae ce manda pra nois <333333

Hmmmmmmmmmmm, frajola

Link para o comentário

• Moderador

Relato de hoje:

Travesseiro maior que o normal + agachos e deadlifts de ontem = lombar "de folga" hoje. Êêêê dorzinha do diaxo, é ruim mais eu gosto <3

Hoje anoite tem LPO (treino B ).

Chove em floripa... :(

Editado por MBD
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...