Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

É isso que to fazendo man, sensação top. Saio gigante do treino. Os traps mesmo, me fazem lembrar uma frase que li num artigo do t-nation: "the best way to protect your neck is to ged rid of it". Acho que to fazendo isso com maestria. Meus traps eu já achava grandes devido ao gde volume e cargas de deadlift, mas agora mesmo eles tão explodindo hehehhe.

Assunto meio off topic agora: minhas ultimas duas semanas foram péssimas. Hoje passei o dia com enxaqueca, foi foda, mas não deixo de dietar nem de treinar. To num impasse foda, namoro à distância e nos momentos ruins que mais preciso dela não a tenho, fora que essa maratona de pegar estrada todo final de semana é extremamente exaustivo e também é caro demais. Já não sinto mais ela tão "conectada" como há alguns meses atrás. Não sei o que faço e nem sei por onde começar a introduzir o assunto. Sinto que o certo seria dar um tempo ou até mesmo terminar pra ver como as coisas ficam, mas gosto muito dela e sou péssimo em fazer essas coisas, pois eu sou extremamente direto e objetivo. Tenho medo de machuca-la. A todo tempo a vida coloca a gente nessas sinucas de bico e o jeito é se virar nos 30. Não sei o que faço. Desculpem o desabafo.

É isso que to fazendo man, sensação top. Saio gigante do treino. Os traps mesmo, me fazem lembrar uma frase que li num artigo do t-nation: "the best way to protect your neck is to ged rid of it". Acho que to fazendo isso com maestria. Meus traps eu já achava grandes devido ao gde volume e cargas de deadlift, mas agora mesmo eles tão explodindo hehehhe.

Assunto meio off topic agora: minhas ultimas duas semanas foram péssimas. Hoje passei o dia com enxaqueca, foi foda, mas não deixo de dietar nem de treinar. To num impasse foda, namoro à distância e nos momentos ruins que mais preciso dela não a tenho, fora que essa maratona de pegar estrada todo final de semana é extremamente exaustivo e também é caro demais. Já não sinto mais ela tão "conectada" como há alguns meses atrás. Não sei o que faço e nem sei por onde começar a introduzir o assunto. Sinto que o certo seria dar um tempo ou até mesmo terminar pra ver como as coisas ficam, mas gosto muito dela e sou péssimo em fazer essas coisas, pois eu sou extremamente direto e objetivo. Tenho medo de machuca-la. A todo tempo a vida coloca a gente nessas sinucas de bico e o jeito é se virar nos 30. Não sei o que faço. Desculpem o desabafo.

Conheço um cara que competia que fazia 6X6 no Deadlift e depois ia pra casa, falava que o desenvolvimento da parte superior do corpo dele foi treinando dessa forma durante 3 meses.

Os Traps dele são monstros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh meu parceiro, só um coração abalado p abalar um maromba msm, te entendo, mas apenas comentando, faça o q seu coração mandar, pode ser ruin na hora, mas um dia vc vai ver q foi o certo. Qnd eu tava mal esses dias tb foi relacionado ao namoro, n deixa te abalar n parceiro, precisando de algo ai manda mp c seu wpp q nois conversa. S2 seu lhiendo.
Link para o comentário

Eh meu parça, relacionamento eh foda, se gosta dela, de mais um tempo à vcs e vai analisando pra ver se vc realmente quer isso, ou quer sair fora...

agir por impulsivo pode fazer dps vc se esmurrar na kabeça por naum saber se fez a coisa certa ou errada....ah, e querendo ou naum, axo q isso pode afetar até mesmo seu ciclo

Uma mulher pode derrubar um maromba sem precisar encostar nele, eh soh ela ter o coração dele....rsrs

abraço

Link para o comentário

• Moderador

Conheço um cara que competia que fazia 6X6 no Deadlift e depois ia pra casa, falava que o desenvolvimento da parte superior do corpo dele foi treinando dessa forma durante 3 meses.

Os Traps dele são monstros.

Eu posso falar por mim, não gostava de treinar ombro e mesmo assim o desgraçado cresce pa porra rs...

Eh meu parceiro, só um coração abalado p abalar um maromba msm, te entendo, mas apenas comentando, faça o q seu coração mandar, pode ser ruin na hora, mas um dia vc vai ver q foi o certo. Qnd eu tava mal esses dias tb foi relacionado ao namoro, n deixa te abalar n parceiro, precisando de algo ai manda mp c seu wpp q nois conversa. S2 seu lhiendo.

É foda, o indecisão da porra. Vim passar o fds aqui com ela, vou ir medindo pra ver o que faço. Mas quanto à maromba, nada me tira do foco, a não ser algo de força maior. Vamo que vamo.

vi as fotos agora, 1 semana de ciclo e já tinha dado uma pequena diferença haha

Legal né? Eu tb ja pude ver um desenvolvimento. Hj me disseram "estás mais magro e mais forte". Acho que isso é um bom sinal :)

Eh meu parça, relacionamento eh foda, se gosta dela, de mais um tempo à vcs e vai analisando pra ver se vc realmente quer isso, ou quer sair fora...

agir por impulsivo pode fazer dps vc se esmurrar na kabeça por naum saber se fez a coisa certa ou errada....ah, e querendo ou naum, axo q isso pode afetar até mesmo seu ciclo

Uma mulher pode derrubar um maromba sem precisar encostar nele, eh soh ela ter o coração dele....rsrs

abraço

É isso mesmo que to fazendo man, vou medindo pra ver o que faço. Vamo ver no que vai dar. Abraço. Editado por MBD
Link para o comentário

Fala Bro, bom dia. Na verdade eu acho que você é que confundiu os termos:

Powerlifting = Levantamento de Potência Olímpico

Weighlifting = Levantamento de Pesos (de qualquer gênero)

Mas enfim, chame como você quiser. Ele não faz distinção de classificação, mas isso não interfere. Os ganhos de força estão muito bons. Ontem comecei a sentir muito mais força em todos os exercícios

Bom eu esqueci uma palavra :)

mas tenho certeza no que estou dizendo...

Powerlifting é uma competição de Supino/Agacho/Terra, pode conferir na net, no youtube, e verá que é isso mesmo.

é porque quem colocou o nome no esporte colocou errado já que power = potência, seria mais aceitável se o nome fosse algo tipo "Stronglifting" "Strenghtlifting", sei lá oeahueuee

e os exercícios que você faz, são exercícios de Olympic Weightlifting, em português LPO (levantamento de peso olímpico)

te falo isso porque o treino que eu faço é uma periodização de powerlifting e não tem nenhuma variação de clean, jerk, snatch, etc sabe?

enfim são apenas termologias aoeheue :D

abraços

Link para o comentário

• Moderador

Bom eu esqueci uma palavra :)

mas tenho certeza no que estou dizendo...

Powerlifting é uma competição de Supino/Agacho/Terra, pode conferir na net, no youtube, e verá que é isso mesmo.

é porque quem colocou o nome no esporte colocou errado já que power = potência, seria mais aceitável se o nome fosse algo tipo "Stronglifting" "Strenghtlifting", sei lá oeahueuee

e os exercícios que você faz, são exercícios de Olympic Weightlifting, em português LPO (levantamento de peso olímpico)

te falo isso porque o treino que eu faço é uma periodização de powerlifting e não tem nenhuma variação de clean, jerk, snatch, etc sabe?

enfim são apenas termologias aoeheue :D

abraços

Faz sentido. É que pra mim power = potência e sempre condundo isso, mas whatever. Tenho uns outros treinos separados em casa. Me lembra que eu jogo no dropbox e te mando o link proce ver. Abs!

Pensa em mandar uma creatina pra segurar esses ganhos de força? Li alguns relatos dizendo que isso é eficaz

Já estou mandando de sempre man. 5g daily para todo o sempre :)

E ai, brow, como que você ta?

O que temos pra hoje? Abrçss

Fala macsuellllll, estou em ctba man, vou fazer um bw calisthenics hj em algum parque aqui, improvisar pq só chego em floripa perto da meia noite.

@Off topic

Comprei uma barra de proteina grande de WAFER de chocolate. Dps posto uma foto dela aqui. 15 dilmas 30g proteina, que coisa boa de deus. Foi meu café da manhã <3

Bjs

Link para o comentário

• Moderador

Daí galera do mal. Seguindo firme e forte na dieta e no ciclo.

---------------------------

Relatando:

Entrando na quarta semana do ciclo, hoje foi o 7º shot, enantato, 1 ml (200mg) de boas, auto aplicação no ventro glúteo lado direito. Esse foi o mais tranquilo de todos até hoje, aplicação muito tranquila, zero dor, zero vazamentos, quase nada de sangue (apenas uma micro gota), mesmo tendo usado aquela seringa azul maldita da BD, ainda bem que só tem mais uma.

Ontem ia fazer um treino de BW calistênico mas bem na hora que cheguei no parque pra treinar começou a chover e desanimei, acabei indo pro cinema assistir robocop. Bom filme, pra quem gosta de filmes de ação. Modéstia à parte, José Padilha mandou bem pacaraio na direção do filme. Não esperava nada diferente, afinal pra quem dirigiu tropa de elite... rs. Não deixa nada a dever para os demais filmes de hollywood. Uma dica pra quem gosta de refrigerante, provem pepsi light. Eu provei e achei MUITO melhor do que a coca zero, fora que tem a metade do sódio que a coca, e o gosto é até melhor do que a pepsi normal. Pra mandar junto de um homemade hamburger num copo com gelo vai que é uma diliça.

Hoje tem treino A (FB). Bora ser feliz gurizada. Boa semana procês <3

Abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...