Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

uhauhauhauhaAAUHAUHAUHAUHUAHA, relaxa meu mano, eu mesmo dou uma zoada nela, sou ateu :/

Ah bom... então tá de boa hahah

Muito legal quando a campainha toca domingo de manhã

0yi6.jpg

Muito boa essa. Me lembrou dessa aqui:

c527e48b4240aca21a638e487626fbf1.jpg

UHAUHAHUUHAHUAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Olá, conhece jeova?

Bastante informações aqui em...

vou tentar ler tudo e ACOMPANHANDO.

BONS GANHOS.

Fala Ricardo, seja bem vindo, a casa é sua. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Minha família, boa parte dela é testemunha de Jeová, moro com meu pai, ele segue certinho a religião, eu já não frequento mais. Confesso que discordo de algumas coisas que a religião impõe, mas tenho minha fé rs

Ah bom... enfim, quem sou eu pra julgar né? Batizado na igreja católica, espírita e descrente de várias coisas... rs

queremos imagens de evoluçãooooo

Calma muié, vou postar sim mas acho que só segunda-feira.

O que posso adiantar é que essa semana a força começou a aumentar muito, aumentei todas as cargas, to vendo uma evolução nos pontos fracos (peito e braços) e vejo tambem que a gordura tá derretendo "de fora pra dentro". To bem feliz até agora com o andamento da coisa toda. Acabei de chegar do treino D:

Era pra ser power clean c halteres, hang pull e push jerk com halteres mas alterei e fiz o seguinte:

Snatch 4x2 (36kg + barra)

Power Clean 3x4 (50kg + barra)

Push Jerk 3x5 (46kg + barra)

Acessórios:

Rosca direta 3x12 (30kg + barra W)

Triceps corda 3x12 (57kg)

Crucifixo reto 3x12 (18+18kg)

Abd declinado 3x12 (20kg)

Pump sinistro, força aumentando, reps ficando mais fácil... mais 3 semanas desse treino e eu mudo.

Absssss e bom final de semana povo. Mantenham a dieta!

Link para o comentário

Ah bom... enfim, quem sou eu pra julgar né? Batizado na igreja católica, espírita e descrente de várias coisas... rs

Calma muié, vou postar sim mas acho que só segunda-feira.

O que posso adiantar é que essa semana a força começou a aumentar muito, aumentei todas as cargas, to vendo uma evolução nos pontos fracos (peito e braços) e vejo tambem que a gordura tá derretendo "de fora pra dentro". To bem feliz até agora com o andamento da coisa toda. Acabei de chegar do treino D:

Era pra ser power clean c halteres, hang pull e push jerk com halteres mas alterei e fiz o seguinte:

Snatch 4x2 (36kg + barra)

Power Clean 3x4 (50kg + barra)

Push Jerk 3x5 (46kg + barra)

Acessórios:

Rosca direta 3x12 (30kg + barra W)

Triceps corda 3x12 (57kg)

Crucifixo reto 3x12 (18+18kg)

Abd declinado 3x12 (20kg)

Pump sinistro, força aumentando, reps ficando mais fácil... mais 3 semanas desse treino e eu mudo.

Absssss e bom final de semana povo. Mantenham a dieta!

Tá fácil? Então aumente e sinta o Crescer Aparecer.

Link para o comentário

• Moderador

Tá fácil? Então aumente e sinta o Crescer Aparecer.

É isso que to fazendo man, sensação top. Saio gigante do treino. Os traps mesmo, me fazem lembrar uma frase que li num artigo do t-nation: "the best way to protect your neck is to ged rid of it". Acho que to fazendo isso com maestria. Meus traps eu já achava grandes devido ao gde volume e cargas de deadlift, mas agora mesmo eles tão explodindo hehehhe.

Assunto meio off topic agora: minhas ultimas duas semanas foram péssimas. Hoje passei o dia com enxaqueca, foi foda, mas não deixo de dietar nem de treinar. To num impasse foda, namoro à distância e nos momentos ruins que mais preciso dela não a tenho, fora que essa maratona de pegar estrada todo final de semana é extremamente exaustivo e também é caro demais. Já não sinto mais ela tão "conectada" como há alguns meses atrás. Não sei o que faço e nem sei por onde começar a introduzir o assunto. Sinto que o certo seria dar um tempo ou até mesmo terminar pra ver como as coisas ficam, mas gosto muito dela e sou péssimo em fazer essas coisas, pois eu sou extremamente direto e objetivo. Tenho medo de machuca-la. A todo tempo a vida coloca a gente nessas sinucas de bico e o jeito é se virar nos 30. Não sei o que faço. Desculpem o desabafo.

Editado por MBD
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...