Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Essa dor na aplicação eh normal, n precisa tirar. Faz a sucção, se n vier nada manda p dentro, msm q jorre sangue depois (ja rolou cmg).

Tenho tanto espaço pra aplicar, não quis sofrer HUE. Nem apliquei no glúteo ainda (num tô precisando mesmo, 2 shot/sem só). Mas da proxima vou mandar bala. Se cair a minha perna vou te processar. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tanto espaço pra aplicar, não quis sofrer HUE. Nem apliquei no glúteo ainda (num tô precisando mesmo, 2 shot/sem só). Mas da proxima vou mandar bala. Se cair a minha perna vou te processar. Bjs

Kkkkkkk se a minha bunda n caiu c a jorrada de sangue q deu, sua perna n cai n te garanto. O importante eh a sucção.
Link para o comentário

• Moderador

Kkkkkkk se a minha bunda n caiu c a jorrada de sangue q deu, sua perna n cai n te garanto. O importante eh a sucção.

Isso aí é bem tranquilo, sempre aplico na maior calmaria (logo cedo depois do café da manhã), como ainda to meio grog é tranquilo, vai que vai. É que eu mando no ventro glúteo, e não no vasto. Como tem bastante carne a absorção é bem boa. Nem arrisquei no vasto ainda.

Link para o comentário

Uma vez fui fazer um endoscopia e a enfermeira foi aplicar a anestesia... Na boa, eu nunca vi alguem acertar um vaso igual aquela senhora, meu sangue jorrou pra todo lado mano AHUAHUAHUAHUA achei que ia morrer =x

Editado por wjunior
Link para o comentário

• Moderador

Uma vez fui fazer um endoscopia e a enfermeira foi aplicar a anestesia... Na boa, eu nunca vi alguem acertar um vaso quanto aquela senhora, meu sangue jorrou pra todo lado mano AHUAHUAHUAHUA achei que ia morrer =x

Cara, se tu for branco como eu verias que acertar um vaso é a coisa MAIS FÁCIL, são MUITOS!. Sou tão branco que vejo todos os vasos de longe, mas os de dentro o cara nunca sabe... Às vezes acerta mesmo. Paciência.

Link para o comentário

• Moderador

Eu fui nessa de ser branco, minha coxa ta roxa tem uma semana. Ser branco só mostra a superficiais a parada eh na sorte msm.

Mas pelo menos já não faz cagada na entrada né... só se vê o estrago na saída kkkkkkkkkk

Sou branco demais véi, quase transparente

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...