Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Salve Salve my amigo, como foi de carnaval?

Me atualizando aqui =D

Fala jovem! Tudo de boas, descansei bastante, treinei também. Dieta 80% porque como dormi MUITO, comi menos do que devia, porém isso não é um problema pra mim, hehe.

Eai xerife, comecei a acompanhar essa semana o relato, li a maioria dos posts e queria saber como andam os ganhos manin.. Você se pesa ? Sentiu diferença no BF, força ? abç.

Fala Dotô, Segue ai que os relatos são praticamente diários. Os ganhos estão vindo, bem como eu desejava! Me peso diariamente.. Até o momento ganhei em torno de 1 kg na balança, porém sinto que queimei uma graxa, então já devo ter ganho 1,5 a 2kg de MM (coisa mais linda). Não senti MUITA diferença na força (ainda), porém já sinto no pump, vasodilatação e recuperação (fantástico). Abs!

Powerlifting hoje? obaa, eu vou esperar esse relato.

Russo meu jovem, powerlifting foi ontem (não perderia isso por nada), relato do treino e do ciclo abaixo.

---------------------------

Relatando:

Seguindo a periodização, ontem treino B:

Power Clean 3x3 @ 70-80% (50 kg + barra)

Clean Pull 3x3 @ 75-85% do PC (54 kg + barra)

Push Jerk 3x3 @ 70-80% (50 kg + barra)

O treino foi muito bom e muito rápido. Pouco mais de 35 min contando o alongamento e aquecimento (agility 8). Minhas costas, antebraços e principalmente trapézios ficam like a boss totalmente. Pump absurdo apesar das poucas reps. Quem não treina powerlifting não sabe o que é vida, sério.

Seguindo com o ciclo, hoje teve gagau (by rmpersonal).

6º shot enantato, 1 ml (200mg) de boas, auto aplicação no ventro glúteo lado esquerdo. Hoje foi o único dia que senti alguma dificuldade na aplicação. FIz assepsia no bujão e puxei com a 25x7, puxei um pouco de ar, troquei pela 30x7, assepsia no local da aplicação, tirei o ar, gotinha pra fora da agulha e dalhe shot. Quando espetei senti a costumeira picada, ao colocar uns 5mm pra dentro senti uma pontada forte (nunca havia sentido antes. Achei estranho e puxei. Saiu umas gotas pequenas de sangue, devo ter acertado algum vaso fdp. Botei 3mm pro lado (local já feito assepsia também) e mandei bala. Aí sim foi tranquilo. Na hora de puxar o êmbolo sofri um pouco, mas consegui puxar, realmente essas seringas azuis da BD são o côco, ruim demais. As de 3ml da BD transparente são muito melhores, já vou comprar mais hoje. Logo em seguida apliquei lentamente e tudo nos conformes. Puxei pra fora e zero sangue, zero azeite, zero desperdício.

Estou sentindo que a pele está ficando cada vez mais oleosa, e agora estou começando a ficar com aquelas pequenas espinhas chatinhas. Não aquelas grandes de acne, mas aquelas pequenas provenientes do excesso de oleosidade mesmo. Tomo no mínimo 2 banhos por dia e tenho o costume de lavar o rosto mais algumas vezes também com sabonete próprio pra isso, mas não tá dando jeito. Enfim, não vou parar o ciclo por causa disso, não é nada que me incomoda muito, mas como sou bem branco (mais do que a maioria) visualmente não é bonito, e irrita bastante na barba. :handlebars:

Senti que dei uma derretida na graxa. Como carnaval eu dormi bastante acabei comendo menos que devia, porém como já ganhei mais de 1 kg na balança, sinto que devo ter ganho de 1,5 a 2kg de MM e ainda mandei uma gordura pra casa. Estou contente com os ganhos, sinto que ainda vai melhorar MUITO agora que a testo deve dar mais as caras, quero só ver a hora que entrar a oxan, vai ser coi di deus.

Hoje tem treino C, anoite ou amanhã relato pra vocês.

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...