Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

As cargas estão aumentando assustadoramente ou ta gradual a parada?

Abraço !

Diria que é gradual... Acho que vai ser assustadoramente quando entrar a oxan. Venho num ritmo de treino muito forte e bem periodizado há mais de 2 anos... Não me surpreendo com o incremento dos pesos, mas fico feliz :D

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Bom dia!

---------------------------

Relatando: Seguindo a periodização, ontem foi treino D, dia de treinae superiores like a boss. Como já disse outro dia, é um treino volumoso e cansativo, porém ontem dei uma jacada na dieta e acabei fazendo o treino mais longo ainda:

Supino reto Halteres 3x12-15 - fiz 5 series, 15-15-12-10-8 (22,24,26,28,28kg)

Barra fixa + flexão ou dips 3x12-15, fiz 3x12 optando pela paralela ao invés da flexão

Remada Serrote Unilateral 3x12-15, fiz 3x15 28kg

Elevação Frontal, Lateral de ombos + Crucifixo inverso 3x10-12 cada 10kg

Incluí aqui um crucifixo inclinado 3x12 16kg

Rosca direta + Tríceps corda 3x12-15 fiz 3x12 c/ 30kg e barra w na rosca, 45 kg no tríceps

Incluí aqui um crossover 3x15 pra dar mais uma trabalhada no peitoral (ponto muito fraco)

Abd declinado + Giro russo 3x12+20 20kgs

Como disse, dei uma jacada. Fui almoçar com uns amigos um buffet top perto do trabalho e tinha empadão e pastel de camarão, sushi, lula à milanesa, salmão grelhado.... VISH... Peguei de tudo um pouco, quando cheguei no salmão, o cara serviu uma bandeja novinha... me atraquei naquilo como se não houvesse amanhâ. Ao menos me afundei no peixe somente. Em resumo meu prato pesou no mínimo 800g... Mas tenho certeza que compensei tudo no treino. Botei esdr volume a mais nos pontos fracos e derreti (literalmente). Hoje tô zerado. Acho que vou dar aquela corridinha pra depois ir no bloco doa sujos ver os caras realizarem a fantasia ds se vestirem de mulher (eu não entro nessas piras de carnaval).

É isso pipows. Bom carnaval pra vocês.

Editado por MBD
Link para o comentário

E a fome como q tah? Sei q o deficit naum tah tao radical, mas sempre bate akela vontade de arregaçar de comer, mesmo pra gente q vive em cutting e ja deve tah acostumado, vez em qndo sempre bate....

Ainda bem q arrebentou no peixe neh....pior seria se tivesse arregaçado no pastel rsrs

Editado por Guitar-Hero
Link para o comentário

• Moderador

E a fome como q tah? Sei q o deficit naum tah tao radical, mas sempre bate akela vontade de arregaçar de comer, mesmo pra gente q vive em cutting e ja deve tah acostumado, vez em qndo sempre bate....

Ainda bem q arrebentou no peixe neh....pior seria se tivesse arregaçado no pastel rsrs

A fome ta cabulosa. Vontade de comer tudo que vejo na frente. Mas eu sou centrado e até agora essa foi a unica jacada forte. Quando eu sei que vou me passar eu vou pra proteína, aí pesa menos na consciência e na barriga tb.

Mas to indo bem na dieta.. simbora. Abs!

Link para o comentário

Passei aqui só pra dizer que já dei uma corrida hoje cedo e vou pagar diária numa academia alheia pra treinar um fullbody de leve hj. Shot de hoje ok também!

té +.

Aqui na minha city todas as academia fechadas, o jeito é improvisar. ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...