Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Vlw mbd, e desculpa tah usando seu topico para tirar algumas duvidas, mas eh q como vc tah ON num ciclo igual ao q pretendo fazer, entaum nada melhor do q alguem q tah vivendo isso pra tirar algumas duvidas neh

Em relaçao as dosagens, eu keria doses baixas pra ver se os colaterais viriam em baixa tb, pra eu poder saber oq dah certo e errado em mim e controlar melhor....talvez eu esteje pensando errado e talvez eu tenha os mesmos colaterais q em doses mais altas e ainda ter menos ganhos, sei lah, eu coloquei isso na cabeça "doses menores, colaterais menores" talvez eu esteje errado

Outra duvida q tenho e eskeci de mencionar (e tb o pq de eu kerer doses baixas) eh de usar aes em cutting....se em cutting agente tem q se preocupar em ao menos manter a massa ao maximo, doses baixas sao validas??

Se alguem puder me esclarecer essa duvida de AES em cutting me ajudaria mto

Abraço

As doses são validas sim, porem os ganhos serão menores... Se for um ciclo leve, muitas vezes nem adianta tomar doses tão baixas assim...

Por exemplo, 300mg de testo e 30mg de oxan não teria nenhum colateral, eu recomendaria no min 400 e 60 de oxan.

Cara... Vou ser bem sincero contigo com relação à testosterona: Que colaterais???

Zero colaterais cara, zero. Tem um pouco de sentido o que você disse, só que com testo, nada de colaterais. O único jeito de controlar alterações hormonais é com exames. Esperar "sentir" os colaterais é a maior cagada que se pode fazer.

Quanto ao fato de ser cutting, eu também estou em cutting. Eu vivo em cutting, pelo fato de eu acumular gordura facilmente. To sempre em déficit calórico. Como eu disse lá no começo do relato, não pretendo botar uma porrada de peso, quero ganhos secos e com qualidade.

Reforço o que eu já te disse no post anterior: Não vale se sujar com AEs pra pouca coisa. Se é pra azeitar a parada, mande logo uma dose decente. Não faça a cagada de mandar doses homeopáticas.

Abraço

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado wjunior e MBD......

o bom eh q estou esclarecendo todas as duvidas antes de mandar o ciclo......

uma duvida q pra mim ainda naum fikou mto claro.....fazendo um ciclo desses "enantato + oxan" mesmo em cutting, é capaz de alem de perder gordura eu ainda ganhar uma massa ???

Pois no meu pensamento, usando aes em cutting seria soh pra manter a massa....

Doses maiores irão me proporcionar maior perda de gordura, ganhar massa ou os 2 ao mesmo tempo ???

Link para o comentário

uma duvida q pra mim ainda naum fikou mto claro.....fazendo um ciclo desses "enantato + oxan" mesmo em cutting, é capaz de alem de perder gordura eu ainda ganhar uma massa ???

Doses maiores irão me proporcionar maior perda de gordura, ganhar massa ou os 2 ao mesmo tempo ???

Claro que ganha, o aumento da testosterona proporciona a perda gradual de gordura e ganho de massa muscular, ela garante a troca, basta manter a dieta e o treino...

Não doses maiores, mas doses recomendadas... doses menores = menos ganho menos colateral - doses recomendadas = mais ganhos e colaterais moderados - maiores doses = mais ganhos e mais colaterais

Pode ir na fé, o uso das 2 drogas em conjunto vai te garantir a melhora na estrutura do seu corpo e pra isso acontecer precisa ter o ganho e perda ao mesmo tempo, use no minimo 400mg de enan e 60 de oxan que você terá grandes resultados.

Link para o comentário

• Moderador

Cara.. Diversos estudos apontam que usuários apenas com aumento da testosterona exógena, sem treino nenhum aumentaram a massa magra em 2 ou 3 kg. Treinando então, é praticamente impossível não ganhar MM. A dieta vai apontar mais pro fato de você ganhar mais massa magra ainda (e quem sabe um pouco de gordura), ou ganhar massa razoavelmente bem e ainda de quebra derreter a gordura.

Pesquise que você vai ver. Está fazendo certo em pesquisar antes de bolar. E digo mais, só faça o ciclo com TUDO em mãos. Azeites, seringas, agulhas, tpc.. TUDO. Nunca se sabe quando ocorrerá algum imprevisto financeiro ou mesmo cotidiano que te impeça de seguir o ciclo e te faça cair na TPC antecipadamente.

Abraços

Link para o comentário

Valew ae aos dois.....tão me ajudando bastante com algumas duvidas

Estou me identificando com esse topico pelo fato de ser o ciclo parecido com o q estou planejando e pelo perfil do MBD ser igual ao meu (pelo fato de viver em cutting) eu tb vivo em cutting, mas no meu caso eh pq ja fui gorduxo, e vem akele trauma e akela nóia de secar ao máximo, uma vez q fiz bulking, ganhei 8kg em 1 mes e fikei grande (claro q mta retenção tb) e mta gente axou q eu tava nos veneno rsrs

no momento estou mandando efedrina + cafeina, e dps dos 15 off vo mandar o clembuterol.....e tenho tb dois potes de yohimbina (dah pra ver q eu realmente sou bem traumatizado quanto a engordar denovo kkkkk)

Porra MBD...Zero de colateral ??? q da hora hein mano, e tomara q fique assim até o final do ciclo...

realmente eu soh irei fazer qndo estiver com tudo na mão e os exames em dia (qndo começar irei postar resultados dos exames)

quero fazer tudo certinho

abraço

eskeci de dizer tb, estou tomando finasterida para queda de cabelo (não sou calvo mas algumas entradas estão aparecendo e ultimamente caindo alguns cabelos e como na minha familia alguns parentes são carecas, entaum to tentando prevenir) ela impede a conversão em dht

a finasterida pode atrapalhar em algo durante o ciclo ???

Editado por Guitar-Hero
Link para o comentário

• Moderador

Valew ae aos dois.....tão me ajudando bastante com algumas duvidas

Estou me identificando com esse topico pelo fato de ser o ciclo parecido com o q estou planejando e pelo perfil do MBD ser igual ao meu (pelo fato de viver em cutting) eu tb vivo em cutting, mas no meu caso eh pq ja fui gorduxo, e vem akele trauma e akela nóia de secar ao máximo, uma vez q fiz bulking, ganhei 8kg em 1 mes e fikei grande (claro q mta retenção tb) e mta gente axou q eu tava nos veneno rsrs

no momento estou mandando efedrina + cafeina, e dps dos 15 off vo mandar o clembuterol.....e tenho tb dois potes de yohimbina (dah pra ver q eu realmente sou bem traumatizado quanto a engordar denovo kkkkk)

Porra MBD...Zero de colateral ??? q da hora hein mano, e tomara q fique assim até o final do ciclo...

realmente eu soh irei fazer qndo estiver com tudo na mão e os exames em dia (qndo começar irei postar resultados dos exames)

quero fazer tudo certinho

abraço

eskeci de dizer tb, estou tomando finasterida para queda de cabelo (não sou calvo mas algumas entradas estão aparecendo e ultimamente caindo alguns cabelos e como na minha familia alguns parentes são carecas, entaum to tentando prevenir) ela impede a conversão em dht

a finasterida pode atrapalhar em algo durante o ciclo ???

Faz bem cara, também tenho a mesma situação de ganho de peso que você. Eu não sei muito sobre a finasterida mas até onde sei, ela com toda certeza vai atrapalhar nos teus ganhos. Sugiro pesquisar um pouco mais sobre isso. O Cássio Ramos (moderador aqui do fórum) já falou sobre isso no relato do segundo blast dele (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143104-relato-segundo-blast-enantato-x-trembolona-x-boldenona-x-dianabol-x-hcg-x-letrozol/), não lembro bem onde. Dê uma pesquisada sobre isso, mas acredito que é melhor parar com a finasterida quando ciclar, porém acredito que vai cair cabelo (eu não tenho esse problema, nem calvice nem queda).

Sobre a ioimbina, eu mandaria junto com o E.C. e nem mandaria o clem, deixaria ele pra depois da TPC. Mas é apenas minha opinião. Quando abrir o relato do ciclo e fizer os exames, questione isso que o pessoal mais experiente pode te ajudar. Como nunca usei clem não posso opinar.

Que bom que estamos te ajudando, essa é a ideia do fórum.

Abraço.

Link para o comentário

Vlw MBD, vou ver o que o cassio disse sobre finasterida

Quanto ao clembuterol ja usei, porem usei antes da hora sendo q a hora certa seria qndo estivesse bem seco pra forçar ainda mais a queima de gordura

Vou dar uma pesquisada pra saber todos os exames necessarios para começar o ciclo e exames pos ciclo, como eu disse, ja pesquisei muito porem ainda tem chao ate lah (pretendo ciclar qndo estiver nas ferias da facul, lah pra jun/julho) e enquanto isso vou me aprofundando mais e obtendo mais conhecimento, essas parte de exames eh complicado, muitos nomes e talz.....vou dah uma olhada pra ver se tem algum topico com uma "lista" com os exames necessarios

Agora vou dah um tempo com minhas duvidas pra naum poluir mto o topico e acompanhar seu relato

Vlw.....e vamo q vamo !!!

Abraço

Editado por Guitar-Hero
Link para o comentário

• Moderador

Exames pré, intra e pós ciclo:

- Hemograma completo;

- Testo Total, Testo Livre, Estradiol, LH, FSH, Prolactina;

- TGO, TGP, Bilirrubina total e frações, gama-GT.

Isso deve bastar. É bastante coisa, dá pra ter uma ideia.

Link para o comentário

Muito bom MBD irei fazer esses exames sim.....

Qndo fui na dermatologista (para ver o problema do cabelo) ela pediu q eu fizesse alguns exames para poder ver se naum teria problema em tomar a finasterida e eu pedi pra ela incluir testosterona e ela incluiu total e fraçoes (soh para matar minha curiosidade de qnto eu tava de testo)

e o resultado foi:

604.10 ng/dl --------valor de referencia Homens adultos: 280 - 800 ng/dl

Agora soh pra eu entender (assim a grosso modo)

testo 604 no pre-ciclo.....intra ciclo ela tem q passar de 800 e chegar + ou - em quanto ? (vi q mta gente faz o intra pra tirar a duvida se a testo e falsa ou naum, ou de boa qualidade)

e no pos ciclo tem q voltar pra +ou- valor de inicio ( +ou- 600) ???

vai fazer o exame intra ciclo qndo ou ja fez ???

Editado por Guitar-Hero
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...