Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Boa ! passando pra me atualizar, acho que da pra ganhar mais de MM em meu mano?

Abraço 1

Acho que dá sim. Só que a partir do momento que eu tô respirando, eu tô engordando e retendo. E NÃO é isso que eu quero. Quero ganhos SECOS. Entende? Eu viro uma bola muito fácil. Consigo botar 5kg em uma semana se quiser, porém 2kg vai ser banha. E como não me apego muito ao peso, e primo pela qualidade... Vou focar nisso. Vamos ver agora que o Enan deve começar a bater de verdade... e a hora que a oxan entrar também. Só o tempo vai dizer :)

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá sim. Só que a partir do momento que eu tô respirando, eu tô engordando e retendo. E NÃO é isso que eu quero. Quero ganhos SECOS. Entende? Eu viro uma bola muito fácil. Consigo botar 5kg em uma semana se quiser, porém 2kg vai ser banha. E como não me apego muito ao peso, e primo pela qualidade... Vou focar nisso. Vamos ver agora que o Enan deve começar a bater de verdade... e a hora que a oxan entrar também. Só o tempo vai dizer :)

Abs!

Verdade, temos a mesma facilidade em ganhar massa e gordura... Como você mesmo disse, vale muito mais a pena ganhar menos de qualidade e manter do que ganhar muito sem qualidade e perder logo depois.

Abs

Link para o comentário

Abs!

comigo é o contrário hehe

mas cara, o que a galera do fórum comentou pra mim quando perguntei sobre esse assunto. é que tem tudo haver com a dieta e se você tá controlando o estradiol né?

e que as drogas pouco importam (falando de retenção), se você não controla direitinho a dieta, sabe?

continuo acompanhando, parabéns pelas marcas, nos olylifts, muito boas mesmo, quem sabe um dia eu chegue nesse nível

abraços :D

Link para o comentário

• Moderador

Verdade, temos a mesma facilidade em ganhar massa e gordura... Como você mesmo disse, vale muito mais a pena ganhar menos de qualidade e manter do que ganhar muito sem qualidade e perder logo depois.

Abs

Essa é a ideia. Perder graxa é um sacrifício. Abs!

comigo é o contrário hehe

mas cara, o que a galera do fórum comentou pra mim quando perguntei sobre esse assunto. é que tem tudo haver com a dieta e se você tá controlando o estradiol né?

e que as drogas pouco importam (falando de retenção), se você não controla direitinho a dieta, sabe?

continuo acompanhando, parabéns pelas marcas, nos olylifts, muito boas mesmo, quem sabe um dia eu chegue nesse nível

abraços :D

Tem muita ligação sim, mas eu controlo tudo isso (e até demais).

Quando à dieta... eu não faço dieta não. Eu vivo em dieta há anos. Controlo minha alimentação regradamente há bastante tempo, tanto é que baixei de 20+ % de BF para 9,5% natural e ainda botei uns 7 kg na balança (calculo que botei mais de 10 kg de MM nesses 3 anos).

Quanto aos oly, muito obrigado. Mas é só o começo. Quando mandar um C&J com o peso do corpo me considerarei um atleta de verdade. Falta uns 20 e poucos kg ainda :D

Segue firme nos treinos de força e potência que os oly são consequência bro. É muita técnica envolvida, principalmente.

Abs!

Link para o comentário

Essa é a ideia. Perder graxa é um sacrifício. Abs!

Tem muita ligação sim, mas eu controlo tudo isso (e até demais).

Quando à dieta... eu não faço dieta não. Eu vivo em dieta há anos. Controlo minha alimentação regradamente há bastante tempo, tanto é que baixei de 20+ % de BF para 9,5% natural e ainda botei uns 7 kg na balança (calculo que botei mais de 10 kg de MM nesses 3 anos).

Quanto aos oly, muito obrigado. Mas é só o começo. Quando mandar um C&J com o peso do corpo me considerarei um atleta de verdade. Falta uns 20 e poucos kg ainda :D

Segue firme nos treinos de força e potência que os oly são consequência bro. É muita técnica envolvida, principalmente.

Abs!

Sua academia tem estrutura pra fazer os olys tranquilamente

ou você improvisa?

se sim? dá algumas dicas ai do que você faz, assim fica mais fácil de inclui-los no meu treino, a estrutura da minha academia é péssima :(

tipo o Jerk se você falhar, larga a barra lá de cima?

o clean também se você falha em posição de front squat, tem que tacar a barra no chão, podendo destruir o piso, fazer zoada, essas coisas...

o mesmo vale pro snatch também quando você termina (dependendo do peso) é inviável fazer negativa e devolver a barra ao solo

como você faz?

Editado por Sprinter
Link para o comentário

• Moderador

Sua academia tem estrutura pra fazer os olys tranquilamente

ou você improvisa?

se sim? dá algumas dicas ai do que você faz, assim fica mais fácil de inclui-los no meu treino, a estrutura da minha academia é péssima :(

tipo o Jerk se você falhar, larga a barra lá de cima?

o clean também se você falha em posição de front squat, tem que tacar a barra no chão, podendo destruir o piso, fazer zoada, essas coisas...

o mesmo vale pro snatch também quando você termina (dependendo do peso) é inviável fazer negativa e devolver a barra ao solo

como você faz?

Fala Sprinter. Minha academia não tem não. O que tem é somente uma gaiola de agachamento que tem os ganchos externos, dai eu uso eles altos de suporte para tirar a barra em posição de rack, pra fazer os jerks. Se falhar o jerk, recolho de volta para posição de rack (deltoides) e guardo no suporte. Porém, por segurança minha e dos outros, coloco um step daqueles de borracha azul (deve ter uns 10 cm de espessura) de cada lado, bem na largura onde o peso iria cair, pra evitar essa pancada no chão. O step absorve razoavelmente bem o impacto. Quando faço cleans acabo sempre fazendo dos steps, o mesmo serve pros snatches. Então se falhar (como aconteceu ontem tentando bater o 1 rm do clean) eu "controlo" a barra mas deixo ela cair livremente sobre o steps. Só faz barulho, mas não quebra nada.

tipo esse STEP_EVA_03__67631_zoom.jpg

Link para o comentário

• Moderador

Acompanhando aqui, em off pela falta de experiencia. Aprendendo.

Já fez quanto ciclos ?

Bons ganhos, abraço

Seja bem vindo catapam. Sem querer ser estúpido (mas já sendo) (peço desculpas pela objetividade) mas já leu o título do relato?

"1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Hcg"

Abraço.

Link para o comentário

Seja bem vindo catapam. Sem querer ser estúpido (mas já sendo) (peço desculpas pela objetividade) mas já leu o título do relato?

"1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Hcg"

Abraço.

Da um desconto pra ele, é o primeiro post dele....rs ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...