Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

• Moderador

acompanhando :)

já começou a entrar com HCG?

se sim tá aplicando ele intramuscular ou subcutâneo mesmo?

Fala Sprinter. Seja bem vindo, a casa é sua. Ainda não comecei.. Está programado pra sexta semana mas como devo fazer exames antes, vou avaliar a necessidade de mandar shot de 100ui e ir medindo. Vai ser subcutâneo.

Boaaa MBD

Adoro fazer full, vou tentar incluir nos treinos de sábado :D

Fullbody é vida mermão...

To colocando fotos semanais aí pra ver como tá indo. Notei uma melhora no peitoral já. Hoje tem powerlifting :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Sprinter. Seja bem vindo, a casa é sua. Ainda não comecei.. Está programado pra sexta semana mas como devo fazer exames antes, vou avaliar a necessidade de mandar shot de 100ui e ir medindo. Vai ser subcutâneo.

To colocando fotos semanais aí pra ver como tá indo. Notei uma melhora no peitoral já. Hoje tem powerlifting :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Quanto em média está seu %BF? subcutâneo normalmente se aplica abaixo do umbigo certo?

eu tenho essa dúvida porque meu BF é bem baixinho se um dia fosse preciso tomar algo subcutâneo (como HCG) não saberia como fazer, eu iria ficar com medo de atingir os músculos da barriga

alguma dica pra dá?

é sim powerlifting é vida ;))))))))

Link para o comentário

• Moderador

Gostei do seu protocolo de treino full body.

;)

Obrigado Rafa. Curto muito treinar assim... Além do psicológico, o fisiológico foi o que mais me deu resultado. Acho fantástico!

Quanto em média está seu %BF? subcutâneo normalmente se aplica abaixo do umbigo certo?

eu tenho essa dúvida porque meu BF é bem baixinho se um dia fosse preciso tomar algo subcutâneo (como HCG) não saberia como fazer, eu iria ficar com medo de atingir os músculos da barriga

alguma dica pra dá?

é sim powerlifting é vida ;))))))))

Meu BF tá em 10~11%. Do lado, embaixo... pode ser no braço também... Enfim, sub cutâneo :) O lance é aplicar com cuidado.. Sò fazer um "bolo" com a pele... Faz uma pegada mais grossa com o dedão e o indicador (pegando o máximo de pele/gordura que der) e aplica transversal... Como usa-se agulha de insulina, mal tem 2 cm... muito sussa. Não tem erro. O Gaspar (mega ultra blaster master moderador do fórum) já fez alguns posts sobre isso. Dê uma procurada que vai achar.

Abraços

Link para o comentário

Obrigado Rafa. Curto muito treinar assim... Além do psicológico, o fisiológico foi o que mais me deu resultado. Acho fantástico!

Meu BF tá em 10~11%. Do lado, embaixo... pode ser no braço também... Enfim, sub cutâneo :) O lance é aplicar com cuidado.. Sò fazer um "bolo" com a pele... Faz uma pegada mais grossa com o dedão e o indicador (pegando o máximo de pele/gordura que der) e aplica transversal... Como usa-se agulha de insulina, mal tem 2 cm... muito sussa. Não tem erro. O Gaspar (mega ultra blaster master moderador do fórum) já fez alguns posts sobre isso. Dê uma procurada que vai achar.

Abraços

Na minha opinião é a auto aplicação mais sussa que e existe.

Link para o comentário

MBD, voltado ao fórum e acompanhando..Parabéns pelos relatos responde todas perguntas com muita Clareza fera, aprendendo com você. Ficar giga porra. Desculpa tirar essa dúvida aqui com você, mas o que acha de um ciclo com Diana, Oxan, Dura e Stano, posso estar errado nas drogas mas não custa tirar as dúvidas, obs é meu 2º ciclo o primeiro foi a 1 ano com Diana+Dura (Básixo). Bons Ganhosss

Link para o comentário

• Moderador

MBD, voltado ao fórum e acompanhando..Parabéns pelos relatos responde todas perguntas com muita Clareza fera, aprendendo com você. Ficar giga porra. Desculpa tirar essa dúvida aqui com você, mas o que acha de um ciclo com Diana, Oxan, Dura e Stano, posso estar errado nas drogas mas não custa tirar as dúvidas, obs é meu 2º ciclo o primeiro foi a 1 ano com Diana+Dura (Básixo). Bons Ganhosss

Fala Undagore, beleza? Obg por acompanhar. Sobre sua pergunta... Eu tiraria o Stano. Não sou muito a favor de misturar muuuito as coisas. Na maioria das vezes, menos é mais. Quando complicamos muito as coisas acabamos dificultando todo o processo, que já não é tão simples. Eu faria assim:

Diana 1-4, Dura 1-10, Oxan 8-14, TPC 16-20.

Dessa maneira você usa a Diana pra dar o kick start, aproveita todo período da Dura, e consolida todos os seus ganhos ainda por cima queimando uma graxa com a Oxan. Tem alguns caras muito mais experientes aqui no fórum pra te ajudar.. Não sei se o stano seria oral ou não, mas se você tem possibilidade de pegar Oxan, vai de Oxan mesmo e deixa esse stano pra lá. Pelo menos é a minha opinião... Espero ter ajudado. Abraço!

Acompanhando !

Obg por acompanhar. Abs!

Link para o comentário

• Moderador

Seguindo com o relato... Ontem foi dia de Powerlifting e medidas de 1 RMs também :D :D :D

---------------------------

Relatando:

Seguindo a periodização, ontem treino B:

Hang Clean 1 RM – 62 kg + barra

Hang Pull 3x6-10 @ 70% PC (50 kg + barra)

Push Jerk 1 RM – 60 kg + barra

Como fiz tudo em pouco mais de 35 minutos (contando o aquecimento) aproveitei pra fazer uns acessórios, já que já estava lá na academia mesmo... rs

Rosca direta 3x12 – 30 kg + barra W

Remada alta 2x12 – 30 kg + barra W

Rosca inversa 2x8 – 30 kg + barra W

Oblíquo lateral na Polia 3x15 – 81/84/87 kg

Pump nervoso no Push Jerk e na Rosca Direta e Inversa. Só não aumentei por preguiça de pegar anilhas menores, mas ia tranquilo. Treinos rendendo, ganhos bons... Hoje acordei com 80kg, Espero até o final do ciclo ganhar uns 4 a 5 kg de MM derretendo uns 2 ou 3 kg de graxa também, mantendo algo em torno de 80-82 kg no final.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...