Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então deve estar mais ou menos na hora de começar a TPC mesmo. Mas pra ter certeza só com exames...

Depois qe vc terminou seu ciclo, depois de alguns vc notou se ouve queda no libido?

Publicidade

• Moderador
Postado

Grande garoto!

Como esta os ganhos???? Esta conseguundo segurar?

Abraco!

Grande rafa. Perdi um pouco de peso mas perdi fat e perdi retenção também... O shape ta mais limpo, e segurando muito bem a MM. To cuidando bem da dieta pra perder o mínimo possível.

Abraço!

Depois qe vc terminou seu ciclo, depois de alguns vc notou se ouve queda no libido?

Não... Comigo tudo 100% até agora kkk

• Moderador
Postado

Fala MBD, Atretcha ;)

Como é que tá a dieta agora com a tpc man.

Vai ter fots, depois da tpc, faz as poses :hair:

Fala pedroka.

Tá certinha a dieta, há alguns anos eu faço dieta então nem conto mais como dieta kkkkk.. To tentando manter as kcals em manutenção e acho que tá dando certo. Segurando super bem a MM adquirida.

Vai ter sim. Quando acabar a TPC vou tirar umas "de qualidade". Já to treinando as poses huehuehue

Postado

Grande rafa. Perdi um pouco de peso mas perdi fat e perdi retenção também... O shape ta mais limpo, e segurando muito bem a MM. To cuidando bem da dieta pra perder o mínimo possível.

Abraço!

Não... Comigo tudo 100% até agora kkk

Depois de quantos dias vc iniciou sua tpc?

• Moderador
Postado

Depois de quantos dias vc iniciou sua tpc?

30 e poucos, não fiz as contas exatas... Acabei não fazendo exames também (perdi a porra da requisição e não consegui que um amigo médico me atendesse), aí comecei no feeling. Tenho certeza que entrei no tempo exato.

Postado

Cara com uma semana que iniciei a tpc já perdi 3 dos 5 kilos que ganhei durante o ciclo...Foi meu primeiro contato com drogas a 12 anos que treino.Pra mim está sendo terrivel.

• Moderador
Postado

Cara com uma semana que iniciei a tpc já perdi 3 dos 5 kilos que ganhei durante o ciclo...Foi meu primeiro contato com drogas a 12 anos que treino.Pra mim está sendo terrivel.

Cara... Pra mim peso não vale NADA, pra começo de conversa.

Você tirou medidas e BF (com dobras) antes do ciclo pra comparar? Você controlou o estradiol durante o ciclo pra evitar muita retenção de água?

Mesmo controlando certinho o e2 como eu fiz, perdi 3 kgs dos 5 que eu havia ganho durante o ciclo. É normal acumular água e perder depois do ciclo. Mesmo com esses kgs a menos eu estou muito mais forte, com muito mais massa magra e muito menos gordura.

Sério, NÃO ENTENDO essa bitolagem que vocês tem com a balança. O que importa é o BF e o mais importante, o espelho.

Tu perdeu só peso ou perdeu todo teu RESULTADO?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...