Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rlx,nada que uma bold+trempo não dilate

kkkk

vasco pra mim agora nem ta rolando,to o acqua man =D

É o que vai rolar em breve... kkkkkkk

Te mandei MP.

Abraço

Publicidade

Postado

Fala pessoal,

Sou novo aqui e preciso de dicas pois estou querendo fazer meu primeiro ciclo, ja treino a 1,6 meses e quando iniciei pesava 80 Kilos.

Tenho 32 anos

97 KLgs

1,91 m

Minha intenção de adquirir mais massa e chegar aos 105 kilos.

Podem me ajudar com um clico? , o que devo compra, etc?

Postado

Fala pessoal,

Sou novo aqui e preciso de dicas pois estou querendo fazer meu primeiro ciclo, ja treino a 1,6 meses e quando iniciei pesava 80 Kilos.

Tenho 32 anos

97 KLgs

1,91 m

Minha intenção de adquirir mais massa e chegar aos 105 kilos.

Podem me ajudar com um clico? , o que devo compra, etc?

Desculpa aí cara mas não posso não.

Sugiro que você invista tempo suficiente para ler os conteúdos do fórum (de altíssima qualidade por sinal) e aprenda alguma coisa, antes de querer fazer qualquer coisa.

Todo mundo aqui aprendeu estudando e lendo, não tem porque você fazer diferente. Agora se você está disposto a se arriscar num mundo perigoso sem saber bulhufas, procure algum profissional da área que preste esse tipo de serviço de consultoria.

Bons estudos e boa sorte.

Postado

Brother termino com a oxan hoje.O que acha, começo já amanhã com a tpc?

40 mg de tamox dividido o comprimido no meio, tomo cedo e a tarde?

Ja estou usando multivitaminico e vitamina c e agora entro tb com tribulos, vitamina e, d, zinco e omega 3.

Postado

Brother termino com a oxan hoje.O que acha, começo já amanhã com a tpc?

40 mg de tamox dividido o comprimido no meio, tomo cedo e a tarde?

Ja estou usando multivitaminico e vitamina c e agora entro tb com tribulos, vitamina e, d, zinco e omega 3.

Não sei, quando foi a última aplicação da testo? Ê isso que baliza a TPC e não a oxan... Já devias saber disso.

40 mg dividindo no meio? 40 mg normalmente são DOIS comprimidos de 20mg... Veja bem.

Postado

Vi as fotos de evolução... perdeu a barriguinha :D

Melhorou bastante, mais solido!

Tá melhorando ainda.... Já perdi mais 2 kgs, perdi retenção, e deu mais uma consolidada na MM... Tá melhorando...

E o teu GH como tá? Sentindo algo já?

Próximo blast já tá bem planejado também... Dezembro que me aguarde! hahahah

Postado

Não sei, quando foi a última aplicação da testo? Ê isso que baliza a TPC e não a oxan... Já devias saber disso.

40 mg dividindo no meio? 40 mg normalmente são DOIS comprimidos de 20mg... Veja bem.

Hoje faz 30 dias da minha ultima aplicação de testo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...