Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Que bom que deu tudo certo.

Teve lesões?

Abraço!

Nenhuma lesão "oficial" apenas cãibras e aquela clássica dor hoje. Amanhã tenho fisio e já fico 90%!

Postado

@MBD

Como você administrou o HCG? Diluiu na água tamponada mesmo ou na bacterostática? Deixou nos bujões ou seringas?

To em dúvida em como vou fazer... Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Moderador
Postado

Boas notícias então! Agora é só se preparar para a próxima.

Abraço!

É isso aí.. sobrevivemos todos sem baixas. Próxima longa agora só em Agosto. Abraço!

@MBD

Como você administrou o HCG? Diluiu na água tamponada mesmo ou na bacterostática? Deixou nos bujões ou seringas?

To em dúvida em como vou fazer... Abraço

Fala Alfradique. Então cara, eu fiz água bactestotática e coloquei 5ml dela no vial que vem a solução liofilisada (pó), e mantive nesse mesmo vial que o pó vem na geladeira.

Cada vez que ia aplicar, fazia assepsia e puxava com a seringa de insulina e aplicava subcutâneo, bem sossegado. A vantagem de fazer assim é que você não precisa congelar nada e pode mandar doses maiores se quiser, não precisa ficar nas doses "fixas" de 250 ui que é o que normalmente é feito... Se tens como deixar em geladeira, sugiro que faça a água bacterostática e mantenha resfriado apenas.

Abraço

Postado

É isso aí.. sobrevivemos todos sem baixas. Próxima longa agora só em Agosto. Abraço!

Fala Alfradique. Então cara, eu fiz água bactestotática e coloquei 5ml dela no vial que vem a solução liofilisada (pó), e mantive nesse mesmo vial que o pó vem na geladeira.

Cada vez que ia aplicar, fazia assepsia e puxava com a seringa de insulina e aplicava subcutâneo, bem sossegado. A vantagem de fazer assim é que você não precisa congelar nada e pode mandar doses maiores se quiser, não precisa ficar nas doses "fixas" de 250 ui que é o que normalmente é feito... Se tens como deixar em geladeira, sugiro que faça a água bacterostática e mantenha resfriado apenas.

Abraço

Tô tentando achar o maldito alcool, mas aqui no RJ não estou conseguindo encontrar... Você joga os 500ui por aplicação?

Abraço

• Moderador
Postado

Tô tentando achar o maldito alcool, mas aqui no RJ não estou conseguindo encontrar... Você joga os 500ui por aplicação?

Abraço

Procura na internet cara, é bem tranquilo.

Eu aplicava 250ui 2x na semana.

Abs

Postado

Procura na internet cara, é bem tranquilo.

Eu aplicava 250ui 2x na semana.

Abs

Então, assim que pretendo mandar.

Vou tentar ir no jockey club e ver se consigo lá. Qualquer coisa tento pela internet.

Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

bro, tem como você subir alguma foto completa, somente cortando a cara... essas edições que você fez da um efeito muito ruim e fica difícil ver como esta o shape de verdade!

• Moderador
Postado

bro, tem como você subir alguma foto completa, somente cortando a cara... essas edições que você fez da um efeito muito ruim e fica difícil ver como esta o shape de verdade!

Sim sim, vou bater umas fotos boas essa semana assim que der um tempo com uma câmera melhor tb.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...